O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sábado, 19 de junho de 2010

A Vingança de um Marido - Lynne Graham


2º Livro da Série Afilhadas

Darcy Fielding tinha que se casar se não queria perder a casa familiar. Para isso, decidiu pôr um anúncio para encontrar um marido. No entanto, estava a ponto de sofrer as conseqüências de uma noite de paixão que teve lugar tempo atrás...



Gianluca Raffacani tinha conseguido dar por fim com a misteriosa beleza que o seduziu, roubou-lhe e depois desapareceu. Aquela mulher tinha posto um anúncio para encontrar marido, e era a oportunidade perfeita para vingar-se. Não obstante, Luca se topou com algo totalmente inesperado...


Palavras de uma leitora...

No 1º livro nós conhecemos a delicada Maxie, mas logo no início do livro, também ficamos sabendo um pouco das protagonistas dos próximos livros: Darcy e Polly. A primeira impressão que tenho da Darcy é que ela é uma moça má. Motivo: não gosta da Maxie. Um erro da minha parte pensar assim. Uma pessoa não pode ser considerada má só por não gostar de alguém. Ainda no primeiro livro, ficamos sabendo que ela é mãe solteira, mas não conhecemos sua história... Nesse livro: A Vingança de um Marido, iremos finalmente conhecer a história de Darcy e o pai da filha dela.

Um pequeno resumo:

Darcy perdeu a mãe quando tinha apenas seis anos de idade e foi criada por um pai que ainda não tinha superado o choque de ela não ter nascido um menino. Ele queria um herdeiro e não uma herdeira. Darcy, por causa da rejeição do pai, passou a se achar feia e insignificante. A filha de sua madrasta e sua própria madrasta só fizeram com que ela se sentisse cada vez mais um patinho feio. Mas o que a fez perder a total fé em si mesmo e jogou no lixo sua frágil autoestima foi o que seu noivo lhe fez: abandonou-a na igreja depois de confessar que estava apaixonado por uma das damas de honra, Maxie, que era amiga de Darcy. Essa foi a gota d`água! Maxie era linda e ela não era nada comparada com ela. A revolta a fez viajar para Veneza em busca de uma aventura e acabou encontrando muito mais que isso...

Darcy conheceu um belo italiano que mexeu profundamente com seu coração. Decidiu viver seu próprio conto de fadas: fingindo ser uma mulher experiente, viveu a mais selvagem noite de amor de sua vida. Ela era virgem , mas esse pequeno empecilho não lhe impediu de tomar as rédeas da situação. É claro que o excesso de medicamentos mais o uso de álcool ajudou. Mas a vergonha bateu depois que o momento de amor passou... Viu-se na cama de um estranho deitada ao lado de um estranho... Alguém que ela não sabia nem o nome. Foi por isso que decidiu fugir... Mas sete meses depois, nascia prematuramente o resultado dessa aventura: sua filha Venezia.

Três anos se passam e Darcy precisa urgentemente de um marido. Só assim poderia conseguir sua herança e salvar seu lar da hipoteca. Em sua porta aparece o candidato perfeito: Gianluca Raffacani. Eles se casam e no altar, depois de já estarem casados, ela percebe que o desconhecido de três anos atrás e Gianluca Raffacani são a mesma pessoa! O motivo de ela não o ter reconhecido antes é o fato de ela ser míope e não estar usando as lentes no dia que o conheceu em Veneza! Luca se casou com ela apenas por vingança e estava disposto a arruiná-la. Será que ele conseguirá ir em frente? Ou o amor o impedirá?

Ao invés de me irritar com a história, me diverti muito. Luca e Darcy formam um belo par. Ambos são dotados de temperamento forte e também são meio doidos. Achei muito engraçado o ataque de Zia ou Venezia quando conheceu o homem arrogante que ia se casar com sua mãe. Mas o livro contém muitas outras cenas engraçadas.

É um livro maravilhoso e as histórias, apesar de serem interligadas, são diferentes. E o terceiro livro promete ser o melhor de todos. Em nenhum dos livros da Lynne ainda tinha lido uma história em que a mocinha aceitou ser mãe de aluguel. Aliás, nunca tinha lido uma história assim.

Bjs!

1 comentários:

Artesanatos disse...

Obrigada por dar um atrativo desse livro.Vou atrás dele agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.delua@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.