9 de agosto de 2010

Minha Paixão é Você - Michelle Reid

Tempo de leitura:

Sem compromisso... Não gosto de relacionamentos duradouros!

 Lenna, desde o primeiro instante em que viu Leon Stephanades, soube que as palavras 'para sempre' não faziam parte do vocabulário dele. Mas sua paixão por ele foi tão fulminante, que Lenna acabou aceitando um relacionamento sem nenhum compromisso. A paixão se transformou num intenso amor. Com medo de sofrer mais no futuro, Lenna tomou a decisão que considerou melhor para seu coração: disse adeus!

Palavras de uma leitora...

-Adorei a história... Não tenho muito o que criticar. A única coisa que não me agradou no Leon foram suas omissões. Lenna estava completamente envolvida nos "assuntos" familiares dele e merecia ser informada que estava sendo usada. Ok! Ele a amava desde o início, mas aproveitou bem a oportunidade para usá-la para conseguir uma coisa importante... Não vou dizer o que foi. Era importante para ele e até eu faria o possível pra conseguir o que ele queria se estivesse na situação dele, mas não enganaria as pessoas que amo para alcançar meu objetivo.

-O livro começa bem e o primeiro encontro de Lenna e Leon é eletrizante, apaixonante... A história foi prosseguindo sem muitos problemas. O único problema era a insegurança dos dois que não admitiam que se amavam e queriam ficar juntos para sempre.

-Mas aí veio a primeira crise: Leon precisava ir para Nova Iorque e queria que Lenna fosse com ele, mas ela não teve coragem de largar tudo e seguir Leon e ainda por cima, ter que confessar que estava grávida. Preferiu deixá-lo e criar seu bebê sozinha.... Leon reaparece depois de alguns meses, descobre sua gravidez, a pede em casa e saem em lua-de-mel... Tudo muito romântico, muito perfeito. Claro que tinha que acontecer alguma coisa para acabar com tanta felicidade, né?

-Aí vem a segunda crise: Lenna houve uma desagradável discussão e descobre que os motivos que fizeram Leon se casar com ela, não eram só os que ele lhe havia confessado.... Havia mais coisas envolvidas e isso a deixa arrasada.

-A história é leve, sem muito drama, hot, romântica e perfeita. Gostei muito... Embora no momento esteja querendo ler um livro no qual haja mais brigas, conflitos... Sem estupro, sem agressão, mas com bastante briga. Um livro no qual a mocinha e o mocinho estejam em pé de igualdade nos seguintes sentidos: no setor financeiro, na experiência sexual, no gênio (principalmente), nos sentimentos... Enfim... É difícil encontrar um livro assim...

Alguém tem alguma dica?

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo