O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Lançamentos Harlequin - Novembro




Em Novembro, a Harlequin preparou uma surpresa muito especial para os fãs da Nora Roberts! :) E quem adora a Linda Lael Miller e a Lori Foster também vai dar pulinhos de felicidade!rsrsrs... 

Para não deixar vocês curiosas por muito tempo, começarei com elas! :D




- Isso mesmo que vocês entenderam! Os irmãos MacKade estão de volta! Quem é fã da Nora Roberts e ainda não tinha os livros dessa série, deve estar pulando, dançando e cantando nesse momento, não é?!rsrs... (é o que eu faria se fossem relançamentos da Candace Camp.rsrs...)

Serão os quatro livros da série, lançados, um a um, a cada 15 dias. Ou seja, vocês não precisarão esperar muito para conhecerem todos eles! :D 

E ainda não acabou! Além disso, existem algumas novidades e um mimo especial. As novidades são:

Novo formato - 10,7 x 1
Papel diferenciado: com papel offset


Com o primeiro livro, você vai ganhar um brinde muito especial. Uma caixinha de lixas de unha estilizada da série... um mimo só!!

Vejam!

Frente                                   Aberto





ARDENTE COMO O VERÃO - Lina Lael Miller
Coleção Primeiros Sucessos - Edição 30


Para curar feridas deixadas por um casamento infeliz e a morte de um enteado, Libby Kincaid retornou ao rancho onde fora criada. Porém, ao invés de solidão, ela encontrou Jess Barlowe, sexy, sedutor e louco como ninguém.


Observação pessoal: Adorei a capa! :D Muito interessante.rsrsrs...



ULTRAJANTE - Lori Foster
Rainhas do Romance - Edição 71


Judd era um homem que deixava qualquer pessoa enervada! Primeiro, salvara Emily de um bando de arruaceiros bêbados. Cinco minutos depois, arrancava as próprias roupas na frente de mulheres vorazes. Que tipo de homem era Judd Saunders? Bonito como o pecado, sem dúvida...

Emily mal conseguia manter as próprias mãos afastadas dele. Judd também estava encantado pelos mistérios daquela mulher pequena e abelhuda, que havia atrapalhado sua investigação em um momento crucial.



UM SEGREDO PERIGOSO - Christine Merrill
Ladies em Desonra 3/3
Harlequin Históricos - Edição 112


Geniosa e temperamental, Priscilla é a única mulher em Londres que não se dispõe a dar sorrisinhos tolos para Robert Magson. Como Duque de Reighland, ele precisa de uma esposa, e Priscilla é, sem dúvida, uma escolha interessante. Com ela, a vida de casados jamais seria um tédio. Embora exista uma atração irresistível entre ambos, Priscilla não tem a menor intenção de se casar.


- "Um Segredo Perigoso"... Da parte de quem? Quem possui um segredo perigoso? Achei a capa desse livro linda também, gente!




A NOIVA DO GUERREIRO - Terri Brisbin
Harlequin Históricos - Edição 113
Os Cavaleiros da Bretanha


Enfim, Brice Fitzwilliam recebera sua recompensa: um título de nobreza e as terras de Thaxted. Agora, faltava apenas exigir a noiva que lhe fora prometida! Porém, Gillian de Thaxted não aceitava a humilhação de ser entregue como um prêmio! Ela jamais se submeteria aos caprichos do inimigo.


- Achei a sinopse interessante. Espero que a mocinha seja mesmo uma mocinha corajosa e de atitude e que não sejam só palavras. Da capa eu não gostei.



PALCO DA VIDA  - Soraya Lane
Harlequin Special - Edição 70


Um SEAL da Marinha possui disciplina, dedicação e força mental. Tom Cartwright não era diferente. Ele possui todos esses atributos e mais, ainda que um acidente traumático tenha encerrado sua carreira. E encontrar uma mulher igualmente inspiradora para completar Tom não seria uma tarefa fácil.


- Essa capa sim eu amei! É lindíssima! E também gostei muito do título. 




LAÇOS DE SANGUE - Katherine Garbera
Harlequin Desejo - Edição 185


Já haviam se passado dois anos desde que Cam Stern e Becca Tuntenstall tiveram um caso ardente. Ao encontrá-la novamente, ele percebe que ainda existe a forte atração que os uniu. Cam precisava reconquistar Becca. Sendo que, desta vez, iria antes conhecê-la melhor. Talvez até mesmo expandir o relacionamento para além das quatro paredes de um quarto. Mas Becca escondia um segredo...


- Já dá até para imaginar que segredo é esse que ela esconde.kkkkk... 



LEÃO DO DESERTO & UM AMOR BRASILEIRO - Sandra Marton
Paixão Sagas - Edição 07


Leão do Deserto

O sheik Nicholas al Rashid não suporta toda a visibilidade proporcionada pela sua riqueza, poder e charme de galã de cinema. Mas as colunas sociais adoram espalhar notícias sobre sua vida, especialmente se for algo relacionado a amantes!

Um Amor Brasileiro

Ninguém sabia a identidade do pai do bebê de Carin. Ela guardou esse segredo durante os nove meses da gestação. Mas na hora do parto, Carin gritou um nome: Raphael Alvares!


- Acho que já ouvi falar de outros livros que a autora escreveu sobre personagens brasileiros. Mas creio que ainda não li nenhum livro assim escrito por ela. Estou curiosa. 



AMARGURA SECRETA - Penny Jordan
Harlequin Paixão - Edição 305


Em nome do pedido de seus avós, Louise procura Caesar, um amor do passado. Mas ele irá fazer suas próprias exigências antes de aceitar as dela.


- Saudades da minha querida, PJ! :( Já se passaram vários meses, mas ainda não posso acreditar que ela se foi. 



ESCÂNDALO PERFEITO - Melanie Milburne
Harlequin Paixão - Edição 306
Irmãs do Escândalo 1/2

Emilio Andreoni é um homem em busca da perfeição. Porém, terá de convencer Gisele, sua ex-noiva, de que fora um tolo ao julgá-la precipitadamente.


- Sério que ele terá que convencê-la?! Um mocinho disposto a confessar que estava errado e lutar pela amada?! Na série Paixão?! (uma das minhas séries preferidas da Harlequin. Por isso a conheço o suficiente para ficar chocada com essa sinopse.kkkkkk...) Eu acho que estou precisando de óculos novos. Não devo ter lido direito. Convencer a ex-noiva de que fora um tolo ao julgá-la precipitadamente... Não consigo acreditar.kkkkkkk... Só lendo para acreditar nisso. Fico pensando de que forma ele irá convencê-la. Sendo ainda mais tolo ou mostrando realmente seu arrependimento?! O livro que mais despertou minha curiosidade até agora.kkkk... 


"E VOCÊ AINDA GANHA UMA EDIÇÃO DE JESSICA DE PRESENTE!!"





DUELO DE CORAÇÕES - Sarah Morgan
Harlequin Paixão - Edição 307


Apesar de pertencerem a famílias rivais, Santino e Riva desafiaram as tradições e passaram uma noite de paixão. Agora, terão de enfrentar seus parentes em nome do amor!



"E VOCÊ AINDA GANHA UMA EDIÇÃO RAINHAS DO ROMANCE DE PRESENTE!!"





INIMIGOS NO ALTAR - Melanie Milburne
Harlequin Paixão - Edição 308
Irmãs do Escândalo 2/2


Andreas e Sienna vivem uma relação de amor e ódio. Ao ser obrigado a se casar com ela para garantir sua herança, ele terá mais do que uma noite de núpcias para descobrir a paixão escondida…




"E VOCÊ AINDA GANHA UMA EDIÇÃO DE JESSICA DE PRESENTE!!"



E para finalizar...








Conheça os outros lançamentos do mês clicando AQUI


Bjs!

4 comentários:

Ana Carolina Nonato disse...

Luna, sua linda! hehehe!

Sei que estava sumida, mas voltei! Vou te acompanhar mais de perto (ou tentar, porque a vida tá numa correria só! rs).
Eu estou voltando a ler estes livros! hehehe. Aprendi a não me machucar mais com eles (ou assim espero), além de que eles são um respiro nesse monte de leitura que eu tenho. xD

Terminei de ler Irmãos Wolfe 2, já leu? AMEI de paixão o Dominic, me identifico com a Sierra! :D

Grande abraço, amiga!! :D

Luna disse...

Olá, Ana! :)


Eu estava com saudades de você! Fico muito feliz por saber que você está de volta!:D


rsrsrs... Sei como é. Eu mal tenho tempo para respirar.kkkkk...


Sério? Que bom, querida! Os romances fazem muito bem! :D Para a alma, o coração e tudo o mais!

Irmãos Wolfe eu não conheço. Vou procurar saber que série é essa.

Bjs!

cristiane assis disse...

INIMIGOS NO ALTAR e ESCÂNDALO PERFEITO - Melanie Milburne eu não consigo comprar e nem achar para baixar vc poderia me indicar onde eu consigo desde já agradeço.bj

Luna disse...

Olá, Cristiane!


Você pode tentar comprar essas histórias pelo site da Harlequin Books: http://loja.harlequinbooks.com.br/

Eu não compro pelo site, mas as leitoras costumam comprar e confiam no site.


Bjs!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.delua@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.