1 de setembro de 2015

Em agosto...

Tempo de leitura:


O Segredo dos Seus Olhos é um filme do qual eu já tinha ouvido falar e estava cheia de expectativas quando comecei a vê-lo. E embora o filme não chegue a ser péssimo não passa muito longe disso não, na minha opinião.rs Para mim, foi uma grande perda de tempo. A única parte "boa" do filme foi a punição que o psicopata recebeu no final. Fico estressada só em lembrar das horas que gastei assistindo-o.kkkkkkk... 

Deus Não Está Morto é um filme que me recomendaram bastante, mas que só agora eu tive a oportunidade de assistir e valeu a pena cada instante. Eu não esperava muito dessa história e acabei me surpreendendo, vendo como a vida de alguns personagens se relacionava com a de outros e a maneira como aquele jovem estudante, mesmo correndo o risco de ter seu futuro prejudicado, não aceitou ser forçado pelo professor a declarar que Deus não existia. Eu admirei a coragem dele e de outras pessoas, mas fiquei triste com o final. Não achei que precisava terminar daquela forma. 




Não é segredo para ninguém que eu sou louca por novelas.rs E não havia a menor chance de eu conseguir resistir à Soy Tu Dueña. Comecei a vê-la no dia da estreia no Sbt, mas por conta dos evidentes cortes (até bofetadas estão cortando e isso para mim vai além do tolerável) resolvi acompanhá-la em espanhol mesmo. O bom é que posso assistir quantos episódios eu quiser por dia, mas o ruim é que eu realmente adoraria vê-la pelo Sbt, dublada, do jeito que eu sempre via minhas amadas novelas mexicanas no passado. Enfim... Estou amando cada capítulo e louca para que o Fernando Colunga apareça e faça a Valentina perceber que o Alonso era tudo que ela não precisava.rsrsrs... 




Além do Tempo continua me encantando e eu sempre fico ansiosa pelo próximo capítulo. Contando as horas, minutos e segundos para começar.rs Não é uma novela focada apenas no triângulo amoroso formado pela Lívia, Felipe e Melissa (e ainda temos o Pedro para complicar mais as coisas). Não. É uma novela muito mais completa, mostrando as consequências de um ódio que dura já mais de 20 anos, um amor que sobreviveu a mesma quantidade de tempo e as gerações que serão atingidas por eles. É uma novela que me surpreende dia após dia, a única novela da Globo na qual estou apostando no momento. E claro que estou louca para que o Felipe e a Lívia sejam felizes. Juntos. Não aceito menos que isso. :)




Mil e Uma Noites... Uma novela que ainda vai fazer eu ter um ataque do coração!kkkkkk... Não sei o que eu faço com o Onur e a Sherazade. Eu os amo tanto, mas são inúmeras as vezes nas quais desejo esganá-los. E nessa reta final da novela ocorreram tantas reviravoltas, com separações, perdas, assassinatos, que eu ainda me sinto perdida. E furiosa. A noite negra voltou quando eu menos esperava, provocando um grande estrago na vida de vários personagens e fazendo a Sherazade ser de novo a mocinha insuportável que só ela sabe ser. Por mais que eu a entenda não posso negar que ela exagera e magoa as pessoas que diz amar toda vez que se sente ameaçada ou ferida. Está mais do que na hora de ela perceber que não é a única que sofre, que não é a única que chora ou sente. Quero muito vê-la feliz com o Onur, mas antes espero que ela aprenda algumas lições. 



A 10ª temporada de Lei e Ordem: SVU foi tão tensa, emocionante e maravilhosa quanto as temporadas anteriores. E tivemos a oportunidade de matar a saudade que sentíamos da promotora de justiça Alex Cabot. Mas ainda sentimos uma dorzinha no coração pelo adeus da promotora Casey e por estar cada vez mais próximo o dia em que o nosso amado detetive Elliot Stabler deixará a série. :(


E os livros que li foram...





"Amo você. Nunca deixarei que alguém a machuque."



"Ele deslizou os braços em torno dela e enterrou o rosto nos cabelos molhados.

— Senti tanta saudade de você — sussurrou. — Senti saudade de sua magia."




"Era muito fácil amar a uma mulher o suficiente para viver com ela toda uma vida. Amá-la o suficiente para deixá-la em liberdade era algo completamente diferente."



"Estava ali porque precisava dela. Tê-la a seu lado o fazia se sentir vivo. Ela era riso e luz e ele estava cansado de viver na escuridão."




Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo