1 de outubro de 2015

Em setembro...

Tempo de leitura:


Peter Pan foi o único filme que consegui assistir mês passado e foram momentos lindos. Embora seja uma história que eu já conhecia, adorei a forma como foi contada neste filme e o final me deixou com lágrimas nos olhos. E não posso deixar de dizer que eu queria um final feliz para Peter Pan e Wendy. Juntos.rs Sim. Sou uma romântica incurável. :)



A novela Soy Tu Dueña segue me fascinando cada dia mais. E agora que o romance finalmente começou entre Valentina e José Miguel está cada vez mais difícil conseguir desgrudar da TV. Assisto um capítulo atrás do outro, todo domingo, e amo cada instante. Eles formam um casal tão fofo e que me faz gargalhar com diversas cenas! 



Além do Tempo é um sonho de novela! Apaixonante, romântica e perfeita na sua simplicidade. É o tipo de história da qual sentia muita falta. Uma pena que a primeira fase não promete um final feliz. :( Mas tenho a esperança de que na segunda fase Lívia e Felipe terão uma nova chance cheia de momentos maravilhosos, que nos façam suspirar e um final de felizes para sempre





No dia 15/09 chegou ao fim Mil e Uma Noites. :( Foi um último capítulo emocionante, pois foi feita uma homenagem linda enquanto era contada a história de Sherazade e do rei que deixou de acreditar nas mulheres, história essa que inspirou a novela. Fatmagül - A Força do Amor estreou no dia 31/08, duas semanas antes do fim de Mil e Uma Noites. É uma novela bem diferente da anterior, emocionante desde os primeiros capítulos, mas que nos faz desejar chorar e nos dá uma revolta enorme. Não consigo aceitar tudo pelo que a Fatmagul passou e o Kerim não me inspira um pingo de simpatia. Ele foi cúmplice de seus grandes "amigos" e não fez nada para protegê-la. Além disso, a cunhada da mocinha é uma personagem que sinto vontade de esganar! 




As 11ª e 12ª temporadas foram de tirar o fôlego como todas as outras, mas ao final da 12ª temporada temos uma despedida dolorosa: é o momento em que nosso detetive Elliot Stabler deixa a série. :( As próximas temporadas já não serão a mesma coisa sem ele. Por mais que sigamos assistindo pela nossa querida Olívia Benson, sempre existirá o vazio deixado pelo Elliot. 



E o vídeo que não sai da minha cabeça... 



E o livro que li foi...




"A vida dela tinha sido tão destruída que o depois não lembrava em nada o antes."


Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo