5 de julho de 2016

Em junho...

Tempo de leitura:


Olá, queridos! :)

Noivas em Guerra é um filme pelo qual eu já tinha passado algumas vezes. Nunca tinha tido um real interesse em vê-lo... até o mês passado. E aí percebi o que estava perdendo.rsrs A história é deliciosamente divertida! Não aquelas comédias bobas, mas sim com conteúdo, que te faz rir e ao mesmo tempo sentir carinho pelos personagens. Achei linda a amizade entre as duas protagonistas, que eram tão unidas desde crianças, apesar das diferenças e dos altos e baixos. Mesmo com a guerra que se inicia entre as duas, no fundo, elas seguiam sendo as amigas de infância: inseparáveis. E o final não poderia ser mais maravilhoso. Simplesmente amei! 

Assassinato no 13º Andar eu assisti por acaso. Estava passando na TV e a sinopse chamou minha atenção. Comecei a ver e não me arrependi. O filme me prendeu desde o início e fiquei ansiosa pelo desfecho, que não me decepcionou. A gente até pode sentir pena da assassina no princípio, mas suas atitudes acabam por nos chocar e eliminar qualquer compaixão. A babá amava mais a criança do que a própria mãe. A surtada amava apenas ela mesma. 

O Lado Bom da Vida foi minha decepção do mês. Já tinha ouvido falar muito tanto do livro quanto do filme e por isso quando resolvi ver, esperava mais. Muito mais do que acontece na história. Para mim, o filme não é grande coisa, apenas o final me impactou, pois adorei a dança dos dois. Porém, fora isso, eu poderia muito bem passar sem o filme.





Lágrimas resumem o último episódio da 17ª temporada de Lei e Ordem - Unidade de Vítimas Especiais. Chorei muito!kkkkk... Fiquei completamente arrasada com aqueles acontecimentos. Não esperava nada daquilo. Achei que ele fosse se salvar e então sair da série. Nunca passou pela minha cabeça que tudo fosse terminar daquela maneira. Partiu meu coração em vários pedacinhos, pois eu o adorava. Ele vinha demonstrando muito envolvimento pelas vítimas, por sua dor, desde quando entrou na unidade de vítimas especiais. Não queria que ele fosse embora assim. :( 

Mas a 17ª temporada não foi apenas lágrimas. Apesar dos crimes hediondos e toda aquela maldade que sempre abala nossas emoções, também aconteceram coisas boas. E cada vez que eu via a Olívia com o Noah nos braços meu coração se derretia. Suspiros... Só esses momentos já eram capazes de me fazer esquecer todas as atrocidades da série e sorrir por alguns instantes. São belíssimas as cenas deles juntos. E a cena final, da Olívia, do Noah e do Tucker juntos... fazendo planos para o futuro... Perfeita!!! Nossa Liv merece ser feliz. Espero que seja dessa vez. Que o Tucker (quem eu menos esperaria, já que ele tentou ferrar com a carreira e a vida dela mais de uma vez ao longo de toda a série) a faça feliz. Mas, por favor, nada da Liv sair da série!!! E que venha a 18ª temporada (que já está confirmada, graças a Deus!) com minha querida Olívia fazendo parte dela. :D

Nunca canso de dizer que para mim não existe série como esta. Lei e Ordem SVU está no meu coração. Marcada como cicatriz. Assisti todos os episódios de todas as temporadas e para mim jamais será suficiente. Sinto uma vontade incontrolável de ver tudo do princípio outra vez.kkkkkk... De matar a saudade do meu querido Elliot, de recordar tantos momentos preciosos... Que saudade dolorosa do passado da minha série querida... Ansiosa pela 18ª temporada, mas morrendo de vontade de rever as temporadas anteriores! Oh, vida!!!kkkkkkkk... O dia definitivamente poderia ter 100 horas. Com apenas 8 horas para o trabalho e o resto livre para o que eu quisesse fazer.rs Não custa nada sonhar.rsrsrs



Lendo o livro eu não cansava de pensar que a Claire e o Jamie acabariam conseguindo me matar. Afinal de contas, só tenho um coração. E ele não é assim tão forte.kkkkk... Mas nesta 2ª temporada de Outlander as emoções estão a mil. Não há tempo para respirar. Cada episódio é recheado de acontecimentos que nos tocam, nos abalam, nos deixam em lágrimas. E a cena da Claire perdendo o bebê... Como não chorar?! Não sei se conseguirei suportar tudo o que ainda vem pela frente... e a ausência do Jamie. Porque todos nós sabemos que ao retornar para o futuro a Claire deixou o Jamie para trás. Não existe mais eles dois. Apenas as lembranças da vida que um dia dividiram e a filha que nasceu deste amor. Vê-los separados vai romper meu coração do mesmo jeito que o livro fez. Não suporto imaginar um sem o outro.




Sila - Prisioneira do Amor é a única novela que estou realmente acompanhando no momento. E cada novo capítulo me deixa mais louca pelo próximo e ainda mais apaixonada (como se isso fosse possível!). Posso até passar raiva com este casal de teimosos suicidas (risos), mas o amor que os une sempre me deixa suspirando aqui. E gritando. E batendo palmas como uma louca.kkkkkkk... Nunca assisto a novela como uma pessoa normal. Sentada calmamente no sofá. Não. É sempre falando com a televisão, levantando, pulando, gritando e coisas assim.rs Queria muito que o Boran e a Sila finalmente acordassem e fossem embora daquele lugar onde todos estão mais do que dispostos a matá-los. Não suporto mais ouvir falar naquelas tradições e nem ver mais a cara da sogra da Sila. Desde que comecei a ver esta novela, digo que as pessoas que reclamam de suas sogras reclamam de barriga cheia... porque não acredito que exista sogra pior do que a da Sila.kkkkkkkkkk... A mulher é uma verdadeira bruxa. É a líder do clube das sogras megeras.rs Qualquer outra é um anjo perto dela.

Só eu ando sentindo muita falta de Mil e Uma Noites e Fatmagul?! Queria poder rever as duas e seguir vendo Sila. A Band bem que poderia reprisá-las uns 30 minutos antes de Sila. :) Nem que exibisse capítulos intercalados: um dia Mil e Uma Noites e no outro Fatmagul... e assim por diante. Como eu disse antes: não custa sonhar. 

Outra novela que fiquei louca para ver foi Escrava Mãe. Estreou dia 31 de maio na Record e conta a história de Juliana, que é a mãe da Escrava Isaura. Sou fã incondicional da versão que a Record fez da história da escrava Isaura. Nunca pude esquecer essa novela e quando soube que contariam a história da mãe dela achei a ideia maravilhosa. E contei os dias para a estreia. Só que, infelizmente, o horário bate com o de Sila. :( Está sendo impossível acompanhar. Mas quem tiver a oportunidade de ver, não perca! Vale a pena! Os atores são fantásticos, os cenários, as roupas, a história... Está tudo perfeito! Eu assisti os primeiros capítulos e me doía o coração quando eu tinha que mudar de canal porque ia começar Sila. Mas não podia abandonar minha novela querida. Enfim... 



E os livros que li foram... 

"Gravei o dia de hoje em minha memória como mais um dia negro, e está lá, uma dura história inscrita em meu coração."


“Ele dilacerara seu coração, deixara-a sozinha para lidar com sua dor e jamais a contatara para se explicar ou mesmo pedir desculpas.” 






*Todas as imagens foram encontradas no Google Imagens

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo