24 de março de 2017

Lançamentos Harlequin - Março e Abril!

Tempo de leitura:


Olá, queridos!

Venham comigo conhecer os meus mais queridos lançamentos da Harlequin Books Brasil de março e abril! :) 



EM MARÇO...



TODOS OS SONHOS DELE - Shannon Stacey
Harlequin Rainhas do Romance 123

O despertar do amor!

A bela Katie Davis cresceu com os Kowalski e sempre foi considerada “um dos rapazes”. Porém, seus sentimentos por Josh Kowalski não são nada fraternais. E ele também parece estar começando a enxergar a mulher que Katie se tornou. Ela esperou muitos anos para que Josh a notasse, mas talvez seja tarde demais. Entregar seu coração para um homem que quer deixar a cidade o mais rápido possível é um jeito fácil de se decepcionar. Contudo, Josh continua inventando motivos para ficar… E ele logo perceberá que tudo o que precisa para realizar seus sonhos é ficar ao lado de Katie.




DOCE AMOR - Carole Mortimer
Harlequin Paixão Glamour 016

Encantada pelo chefe!

Hebe mal pôde acreditar que foi para a cama com seu sensual chefe, mas Nick Cavendish só precisava de alguém com quem passar a noite do aniversário da morte de seu filho. Na manhã seguinte, ele tentou descartá-la como fizera com todas as outras amantes. Contudo, livrar-se de Hebe não seria tão fácil. Afinal, ela está sentindo enjoos matinais… Nick fica feliz por ter uma segunda chance de ser pai. Porém, Hebe está com o coração partido. Ela não quer se casar apenas por obrigação. Será que Nick conseguirá convencê-la de que realmente deseja um futuro a seu lado?



JURAS DE VINGANÇA - Cathy Williams
Harlequin Paixão 484

O sabor da inocência…

Quando Sophie Griffin-Watt saiu da vida do magnata Javier Vasquez e decidiu casar-se com outro homem, esse poderoso milionário jurou encontrar uma maneira de se vingar! E ao descobrir que Sophie está desesperada para salvar sua família, ele oferece ajuda. Porém, tudo tem um preço. Em troca do que ela precisa, Javier deseja possuí-la. Esse acordo sensual parecia a única forma de finalmente conseguir esquecê-la. Contudo, ao descobrir a inocência de Sophie, Javier será incapaz de seguir as próprias regras.




DESEJO & CONQUISTA
Harlequin Jessica 279

TEMPESTADE DE PAIXÃO - Kate Hewitt
Uma esposa temporária?
Hannah Stewart fica surpresa quando seu chefe exige que ela o acompanhe em uma importante viagem de negócios… até Luca Moretti apresentá-la como sua noiva! Ele não permitirá que nada, nem mesmo sua adorada vida de solteiro, fique no caminho de seu sucesso. Por isso, expandir temporariamente as funções de Hannah era a solução perfeita. Contudo, ele não esperava que o charme da assistente testaria tanto seu notório autocontrole. A paixão proibida que existe entre eles é intensa demais para ser ignorada. Mas o que acontecerá quando a viagem terminar?

TEIA DE ATRAÇÃO - Michelle Conder
Inimiga ou amante?
Dare James está furioso. Uma mulher conseguiu colocar as garras em seu avô! Dominado pela raiva, ele retorna à propriedade da família pronto para resolver o problema… apenas para se ver completamente encantado pela garota que planejava despejar. Carly Evans fica horrorizada ao descobrir o que Dare pensa. Afinal, ela é médica, não uma interesseira. Tudo o que Carly quer é apagar o sorriso pretensioso do rosto de Dare. Porém, antes que percebesse, ela estava presa a uma inescapável teia de atração. E, de repente, desafiar esse poderoso bilionário era a última coisa que Carly desejava fazer.



EM ABRIL...



DESAFIADOS PELA EMOÇÃO
Harlequin Desejo 253

BUSCA PELA FELICIDADE - Maureen Child
Uma segunda chance?
Depois de dois longos anos, Sam Wyatt está de volta à cidade, trazendo grandes planos para os negócios da família. Mas, antes, ele precisa encarar as pessoas que deixou para trás.... incluindo a mulher que nunca conseguiu esquecer. Lacy Sills ainda não havia superado o abandono do marido, e fica chocada ao descobrir que ele será seu novo chefe! Ela sabe que trabalhar ao lado de Sam significa se entregar aos seus encantos. Mas ao descobrir os motivos que o levaram a reatar o relacionamento ela entende que jamais poderá perdoá-lo. E nem mesmo uma reviravolta do destino a faria mudar de ideia...

PROMESSAS POR UMA NOITE - Elizabeth Bevarly
Um desafio inigualável!
Encantamento não era algo que o bilionário Marcus Fallon estava acostumado a sentir. Porém, quando seus olhos cruzaram com os de Della Hannan, ele sabia que precisava tê-la. Quando um beijo abre caminho para a rendição, Marcus percebe que uma noite não seria suficiente. O problema é que Della não queria um relacionamento sério! E, pela primeira vez na vida, esse infame playboy percebe que o jogo virou: a única mulher que ele realmente deseja não tem intenção alguma de ficar ao seu lado.




HARLEQUIN COLEÇÃO NOIVAS REBELDES 005

SHEIK INDOMADO - Lynne Graham
Shahir, o príncipe do deserto, tinha três simples regras: nunca dormir com uma virgem, nunca se envolver com uma funcionária e nada de casamentos. Porém, regras são feitas para serem quebradas. A jovem e inocente Kirsten é mais do que uma tentação. Incapaz de resistir aos encantos dela, Shahir usará todas as suas armas para seduzi-la. E ele não descansará até que Kirsten aceite se tornar sua esposa!

NOIVA COMPRADA - Susan Stephens 
Miranda Weston estava se recuperando dos ferimentos que destruíram sua carreira. Por isso, fica chocada ao perceber que o bilionário grego Theo Savakis está interessado nela. O que um dos solteiros mais cobiçados do mundo poderia querer com uma mulher como ela? Theo precisa de uma esposa, e rápido, ou perderá sua herança. E vê na bela Miranda a candidata perfeita. Contudo, ele não esperava sentir um desejo tão avassalador por sua noiva de conveniência... E também não contava que Miranda descobriria os motivos escondidos por trás de seu pedido de casamento!




UMA NOITE NO DESERTO - Kate Hardy 
Harlequin Paixão Glamour 017

Dominada pelo sheik

Assim que Karim al-Hassan vê a sensual Lily Finch, ele decide conquistá-la. E o beijo escaldante que trocaram despertou em Karim um desejo que precisa ser saciado. Bem-sucedida e focada na carreira, Lily não pretendia misturar negócios com prazer... até a sedução implacável de Karim estraçalhar sua resistência. Ele só estava interessado em um caso passageiro, mas não demora para Karim começar a querer tê-la sempre em sua cama.




UM AMOR INESPERADO - Shannon Stacey 
Harlequin Rainhas do Romance 124

Feitos um para o outro?

Liz Kowalski não pretendia se envolver com o melhor amigo de seu irmão, mas também não imaginava que seria tão difícil resistir a Drew! Ele, por sua vez, está cansado de romances passageiros. E por mais que seu encontro com Liz tenha sido maravilhoso, Drew sabe que eles não têm futuro. Tudo muda durante o acampamento anual dos Kowalski. Em meio à família, amigos e muita lama, Drew e Liz tentam lutar com o sentimento que cresce entre eles. Passar um tempo a sós sob as estrelas pode ser exatamente a solução para juntar duas pessoas determinadas a não se apaixonarem... 



Confira todos os lançamentos da Harlequin Books Brasil clicando aqui

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo