30 de abril de 2010

Amor Vampiro - Charlotte Lamb

Tempo de leitura:
A vingança de Clare seria fazer Denzil provar de seu próprio veneno.



Eu era o brinquedo com o qual estava se divertindo, certo, Denzil? Ignorou meus protestos e usou-me para um de seus jogos infantis. Pois bem, dois podem jogar melhor... e agora é a sua vez de ser o brinquedo!


Denzil Black era o amante-vampiro, movendo-se de uma mulher indefesa para a outra. Agora estava atrás de Clare novamente...


Porém, ela não era mais a ingênua que acreditara no amor de um homem volúvel! Já era hora de fazer Denzil experimentar a terrível sensação de ser vítima de um amante.

 
 
E que Amor Vampiro! Me surpreendi com a Clare! Nenhum vampiro dos contos mais assustadores poderia ser capaz de sugar alguém como ela sugou Denzil!
 



Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Esse romance amor vampiro é muito bom vou ler de novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, Ju! Um dos melhores livros da Charlotte Lamb.

    Bjs!

    Luna.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo