29 de abril de 2010

Ardiloso Sedutor - Lynne Graham

Tempo de leitura:

Eles eram inimigos...




Chrissy não se conteve ao ouvir Blaze tecer comentários nada lisonjeiros sobre sua falecida mãe e lançou todos os impropérios que conhecia - até se dar conta de que tal ousadia havia lhe custado o próprio emprego.

Tendo a pequenina Rosie para criar, ela sabia que isto era a última coisa que poderia ter lhe acontecido. Então, quando Blaze lhe ofereceu o trabalho de governanta, ela decidiu aceitar imediatamente. Afinal, seria urna relação estritamente profissional, e ela não precisaria, é claro, sujeitar-se aos caprichos daquele ardiloso sedutor...

Palavras de uma leitora...

Mas não foi bem assim...

Blaze queria se vingar do pai e da irmã Chrissy e apesar de eles odiá-la, Chris não queria que nada de ruim lhes acontecesse e mentiu para protegê-los de Blaze e acabou tendo que casar com ele... Um casamento cheio de ódio e desejo, mas com o amor ausente... Será que daria certo?



Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo