O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

domingo, 25 de abril de 2010

"Chantagem Audaciosa" - Lynne Graham

Palavras de uma leitora...
 Faye se apaixonou pelo príncipe Tariq no momento que bateu com o carro na limosine dele... E foi por causa desse amor que mentiu sobre sua idade. Uma mentira inocente que o fez pensar que ela era tão mercenária quanto o padrasto e que só queria por as mãos em seu dinheiro. E ele só se casou com ela para evitar que seu padrasto armasse um escândalo. Mas o casamneto terminaria instantes depois de começar. E foi assim: se casaram e separaram no mesmo dia. Faye nunca sofreu tamanha humilhação antes...

Quase um ano depois, Faye se vê obrigada a implorar clemência para o príncipe Tariq. Seu irmão estava aprisionado no país do príncipe e só ele poderia libertar seu irmão, mas o que o príncipe pede em troca, poderia superar a humilhação que ela já havia sofrido em suas mãos: ele só libertaria seu irmão se ela se tornasse sua amante!

A pobre Faye não teve escolha. Amava o irmão e se sacrificaria por ele. Entregaria ao príncipe sua virgindade e estaria em seu poder até o dia que ele se cansasse dela. Se sujeitaria a qualquer tipo de humilhação e não teria a quem recorrer. Estaria no país dele, sujeita as leis dele e seu padrasto certamente não iria ao seu auxílio. O príncipe Tariq não era nenhum sádico, mas não suportava traição e a considerava uma traidora. Faye sabia que ele não faria mal ao seu físico, mas e ao seu coração?

Se quiser saber o que acontecerá com Faye, leia o livro. Esse é imperdível. Uma grande surpresa aguardava os leitores. Por essa revelação nem eu esperava quando li o livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.