26 de abril de 2010

De Encontro com o Amor - Barbara Freethy

Tempo de leitura:
Será que toda a sua vida era uma mentira?...

Julia DeMarco está noiva do homem perfeito: gentil, carinhoso e bem-sucedido. Etnão, por que hesita em marcar a data do casamento?
Sua insegurança aumenta quando uma misteriosa fotografia põe em xeque tudo em que ela sempre acreditou.
Determinada a desvendar o segredo que a comovente imagem esconde, Julia encontra um aliado em Alex Manning. O famoso e destemido fotógrafo é sua conexão com um passado que, pouco a pouco, vai se revelando. Conforme caminham em direção à verdade, Julia e Alex se vêem cada vez mais envolvidos em uma convivência intensa e apaixonada e descobrem que seus caminhos sempre estiveram entrelaçados...

Palavras de uma leitora...

É uma história incrível! Foi uma maravilha pra mim ler esse livro pela primeira vez. E ainda foi o primeiro livro que li na vida! Comecei realmente com o pé direito, porque essa história me despertou para a leitura e de uma forma mágica...

Julia e Alex não sabiam que seus destinos se cruzaram há muitos anos e que ambos estão envolvidos numa teia de mentiras, mortes, perseguições, cobiça e paixão...

Se quiserem se deliciar com essa fantástica história, recomendo encomendar o livro pela internet, enviar um e-mail para "Romances Nova Cultural" e pedir o exemplar nº1548 - Sabrina- Romances Preciosos ou caçar de qualquer outra forma essa apaixonante história de amor.

Atualizado... 02/07/2010  14:18 h

Achei que falei muito pouco sobre um dos mais maravilhosos livros de romance que já. Como disse antes, foi o primeiro livro que li e isso aconteceu em 2008. Mas também depois desse, não parei mais de ler...

"Sexo, segredos obscuros, traição e intriga fervilham neste intenso e emocionante romance de suspense. O talento de Barbara Freethy atingiu o auge!"
Romantic Times
"Querida leitora,
Julia DeMarco nem imagina a reviravolta em sua vida quando decide adiar a data de seu casamento e seguir o instinto a fim de descobrir a identidade de uma garota retratada em uma comovente fotografia. Em busca de uma verdade escondida no passado, ela encontra em Alex Manning, seu maior aliado. Juntos, vivem uma intensa e envolvente história de amor, repleta de mistérios e sensualidade..."

Maravilhosa é pouco. Esse livro mexeu profundamente com minhas emoções. Essa autora tem o dom de escrever um romance envolvente, surpreendente e intenso. Mexe muito com o leitor. Ao passo que os segredos vão sendo revelados, o amor entre Julia e Alex vai aumentando e eles nem percebem. É eletrizante! E as noites e dias de amor entre Julia e Alex são apaixonantes... Acreditam se eu disser que chorei? Posi é! Chorei! Quando eles fazem amor não precisam de palavras para dizerem que se amam. É muito lindo, romântico e verdadeiro.

Julia e Alex ainda não sabem, mas estão correndo sérios perigos, pois uma traição que aconteceu na época da Guerra Fria... Quando Estados Unidos e a União Soviética mediam forças e poder... Ainda pode atingir as vidas de ambos. O traidor está entre eles para terminar o que começou vinte e cinco anos atrás...

Não deixem de ler essa história! É imperdível!

Vou colocar o Prólogo do livro só para chamar ainda mais a atenção de vocês:

Vinte e cinco anos atrás...

Ela se reuniu aos outros bailarinos à frente do palco para agradecer aos aplausos calorosos da platéia. Lágrimas inundavam seus olhos, mas um sorriso estudado curvava seus lábios. Ninguém poderia saber que aquela seria uma noite diferente. Quando a cortina foi abaixada pela última vez, aproximou-se do marido, o homem com quem correria o maior risco de sua vida. O sorriso tranquilizador que recebeu foi a resposta à pergunta silenciosa. O plano tinha sido acertado e seria executado. Encerrou a noite como sempre fizera e entrou no camarim para trocar de roupa. Despediu-se dos colegas, mantendo a voz casual, como se nenhuma preocupação a atormentasse, e caminhou para a saída.
  Quando ela e o marido entraram no carro, permaneceram calados, sabendo que poderiam estar sendo vigiados. No curto trajeto para casa, uma tristeza profunda apertou seu coração ao pensar em tudo que teria de deixar para trás: o adorável jardim florido, o quarto onde faziam amor, o bercinho em que seu bebê dormia...
  Era muito doloroso pensar naquilo. Deveria se concentrar no futuro, quando finalmente seriam livres. Não podiam mais levar uma vida de segredos.
   O marido tomou-a pela mão ao caminharem até a porta da frente. Colocou a chave na fechadura e a girou, mas outro som quase inaudível , se escondia sob o ruído metálico da chave. Subitamente, o marido empalideceu, horrorizado. Porém, já era tarde. Haviam sido traídos.
   Ela ainda rezou pela segurança daqueles que deixaria para trás antes que uma explosão iluminasse a noite, consumindo todos os seu sonhos e esperanças. 

Capa original:


Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo