O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Desejo sem Amor - Lynne Graham


Vito di Cavalieri ainda acreditava que Ashley tinha desprezado seu pedido de casamento há quatro anos atrás. Entretanto, agora Vito contava com uma excelente oportunidade para vingar-se: o irmão de Ashley estava com problemas e só ele podia ajudá-lo... com uma condição: se ela se convertesse em sua mulher. Mas, dessa vez Vito sabia com certeza o que necessitava... e não era precisamente o amor de Ashley.

Palavras de uma leitora...


Ashley Forrester tinha todo um futuro pela frente. Tinha decidido que só se casaria e teria filho quando se tornasse independente financeiramente, mas seus planos e sonhos foram por água a baixo no dia que conheceu Vito Di Cavalieri. Ficaram juntos durante cinco meses, mas quando ele decidiu que tinha que casar com ela, Ashley o abandonou...
Vito Di Cavalieri nunca a perdoou por ter desprezado seu pedido de casamento.
Ashley ficou grávida de Vito e foi procurar por ele, mas Vito já estava noivo de outra. A gravidez de Ashley foi considerada uma abominação para a família Forrester e quando ela decidiu que teria a criança, foi expulsa de casa e seus familiares lhe viraram as costas. Quando Ashley completou quatro meses de gravidez, perdeu seu bebê...
Poucos anos depois, Tim, o único irmão apegado a Ashley, roubou o carro de Vito para defender a honra da irmã e acabou ficando muito encrencado... Ashley intercedeu em favor do irmão e Vito decidiu não prender Tim, mas queria algo em troca: que Ashley se tornasse sua esposa temporária e lhe desse um herdeiro! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.