30 de abril de 2010

A Dor de uma Paixão - Charlotte Lamb

Tempo de leitura:
Agarrando-se ao braço do policial, Marisa gaguejava: — Meu bebê... alguém levou... o meu bebê! — As pessoas passavam apressadas, carregando suas compras de Natal. Por que ninguém fazia nada? Como num pesadelo, Marisa foi levada para a delegacia e bombardeada de perguntas. Mas o que estava acontecendo? Será que aquela gente suspeitava de que era alguma louca? Seu pequeno James desaparecido, e ela sendo tratada como uma criminosa? Então, para aumentar seu desespero, um homem entrou na salinha abafada. Gabriel! O marido do qual tinha fugido há dois anos. O pai que nem sabia da existência de James. Não queria falar com ele. Por favor... Oh, não! Estava perdida...



Marisa enfrentou uma dor lancinante: alguém havia sequestrado seu pequeno James e ela se viu sem chão. Já começava a perder as esperanças e se encontrava num estado de nervos horrível... Só o que queria era seu filho e tudo que menos esperava era voltar a ver seu marido Gabriel. Não queria nada dele... somente o que ele não podia lhe dar: seu amor! Mas Gabriel a levou de volta pra casa disposto a não deixá-la voltar a fugir dele... E quando Marisa viu seu marido chegar com seu pequeno James nos braços, soube que seu lugar era ao lado dele.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo