O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A Dor de uma Paixão - Charlotte Lamb

Agarrando-se ao braço do policial, Marisa gaguejava: — Meu bebê... alguém levou... o meu bebê! — As pessoas passavam apressadas, carregando suas compras de Natal. Por que ninguém fazia nada? Como num pesadelo, Marisa foi levada para a delegacia e bombardeada de perguntas. Mas o que estava acontecendo? Será que aquela gente suspeitava de que era alguma louca? Seu pequeno James desaparecido, e ela sendo tratada como uma criminosa? Então, para aumentar seu desespero, um homem entrou na salinha abafada. Gabriel! O marido do qual tinha fugido há dois anos. O pai que nem sabia da existência de James. Não queria falar com ele. Por favor... Oh, não! Estava perdida...



Marisa enfrentou uma dor lancinante: alguém havia sequestrado seu pequeno James e ela se viu sem chão. Já começava a perder as esperanças e se encontrava num estado de nervos horrível... Só o que queria era seu filho e tudo que menos esperava era voltar a ver seu marido Gabriel. Não queria nada dele... somente o que ele não podia lhe dar: seu amor! Mas Gabriel a levou de volta pra casa disposto a não deixá-la voltar a fugir dele... E quando Marisa viu seu marido chegar com seu pequeno James nos braços, soube que seu lugar era ao lado dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.