29 de abril de 2010

A Esposa Secreta- Lynne Graham

Tempo de leitura:

Rosie aceitou se casar com o milionário grego Constantine Voulos porque esse era o desejo de seu falecido pai, mas lhe partia o cora-ção que Constantine tivesse uma opinião tão equivocada dela.



Quanto mais tempo passava a seu lado, mais se dava conta que não podia seguir sendo sua esposa de forma temporária. Só tinha uma forma de solucioná-lo: alguém tinha que revelar o seu segredo.

Palavras de uma leitora... 

Esse é mais um dos típicos romances de Lynne Graham. Preciso dizer mais alguma coisa? rsrsrs... Nesse livro você encontra uma virgem injustiçada, que não recebe todo o carinho necessário em sua primeira vez... Um homem rico, experiente e que se casa por conveniência e que vê sua esposa como uma vadia... E quando descobre a verdade (que ela lhe disse antes, mas que ele se negou a ouvir) ainda culpa ela por isso! Ninguém merece, né?
 
Mas recomendo essa história para todos. É apaixonante como todas as outras postadas aqui. 
 

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo