30 de abril de 2010

A Noiva do Inverno - Lynne Graham

Tempo de leitura:

Todos os sonhos poderiam ser realizados...


Durante dois anos, Angie mantivera em segredo o resultado de sua noite de paixão com Leo Demétrios. Mas, agora, seria impossível não contar a verdade: afinal, em breve estaria frente a frente com o homem a quem tanto amava... e não podia negar a ele o direito de conhecer o filho!



Leo tinha certeza de que Angie escondia alguma coisa. Se não, por que relutara tanto em encontrá-lo? Ele sabia que teria uma árdua batalha pela frente. Porém, não desistiria... mesmo porque, seu coração insistia em bater descompassado toda vez que a via!


Palavras de uma leitora...
Fiquei muito triste quando comecei a ler esse livro. Cheguei realmente a chorar... Acho que estou muito sensível hoje e não deveria ter lido uma história com tanta tristeza.
Amo as histórias da Lynne, mas não gosto das injustiças cometidas contra gente inocente. Me apeguei muito a Angie e a parte mais triste foi quando ela chegou ao lugar de onde havia fugido há dois anos e meio atrás e seu pai a recebeu como se ela fosse uma estranha. Foi aí que não pude mais me conter e chorei tudo que tinha pra chorar... Podia sentir a dor da Angie e até o Leo ficou incomodado com aquela atitude... Mas houve mais momentos dolorosos: quando o Leo a chamou de ladra, quando ela pediu um aumento a sua patroa e essa jogou na cara dela que vivia ali de favor e que tudo que possuía era resultado da caridade dela, quando Angie foi expulsa da casa da patroa e necessitou da caridade de Leo, ou ainda voltando ainda mais ao passado... Quando Angie se entregou ao Leo e ele depois a tratou com desprezo, quando ele se casou com Petrina e com ela teve uma filha, quando ele lhe disse que ela assinaria um contrato pré-nupcial antes deles casarem... E muitos outros momentos do livro...
 
É uma história dolorosa, cheia de humilhação, injustiças e amor... Sim. Se percebe desde o início que Leo ama Angie. Todas as ações dele são resultados de um amor sufocado.
 
É uma história apaixonante e pra quem gosta de chorar ao ler uma história de amor.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo