26 de maio de 2010

Morrendo de Amor - Helen Bianchin

Tempo de leitura:

Série Irmãs Stanford (Dimitriades Series) – vol. 01



Título Original: A Passionate Surrender (2002)

RESUMO:

Luc era seu marido, mas amava outra mulher!

Ana não poderia continuar com Luc sabendo que o coração dele batia
por outra mulher.
Se Celine Moore era tão sofisticada e perfeita, que ficasse com ela! Não lhe interessava um casamento apenas de fachada.
Melhor seria partir... de cabeça erguida. E sem dizer a Luc que ela
carregava um filho dele, senão ele jamais a deixaria ir embora!
Ana sabia que era uma decisão difícil, mas era a única que poderia
tomar. Afinal, como viver com um homem morrendo de amor por ele sem ser correspondida?

Palavras de uma leitora...

Um bom livro. Mas gostei mais da história entre a Rebeca e o Jesse. Talvez seja porque comecei a ler primeiro o outro livro. Mas vale a pena ler e recomendo começar por esse.

Um pequeno resumo:

Ana é casada com Luc, mas sabe que ele ama outra mulher. Sua falecida esposa, Emma, que morreu pouco tempo depois do casamento. Tudo bem... Ela poderia conviver com o fantasma da outra, mas não podia lidar com a amante de Luc, Celine Moore. Foi por isso que decidiu ir embora mesmo estando esperando um filho do marido. Mas Luc usa de chantagem para tê-la de volta. Se ela não voltar para ele, o pai dela vai para a cadeia. A lealdade falou mais alto e ela se viu obrigada a continuar casada com um homem que não a amava... Mas será que poderia conquistar o amor de seu marido? Será que poderia competir com Celine?

Acho que fiquei um pouco confusa com esse livro porque a história é interligada com a de Rebeca e Jesse,  mas os diálogos não estão de acordo com o do outro livro.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. É um bom romance com um mocinho muito apaixonado e uma mocinha corajosa e teimosa. E para apimentar não poderia faltar aquela vilãzinha, e essa é tremendamente perigosa, quase acaba com a vida do casal. Muito bom, gostei!!!

    ResponderExcluir
  2. Os vilões e vilãs da Helen Bianchin são ótimos! Não jogam para perder.rs Eu gostei dessa história, mas sempre vou preferir o segundo livro da série. Me envolvi mais com o outro.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo