O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sábado, 1 de maio de 2010

Muito Além de um Sonho - Charlotte Lamb


Aflita, Sara só se acalmou ao ver Alex entrar no quarto do hospital.



Abraçou-o, esquecida do choque do acidente, querendo apenas ficar entre aqueles braços fortes e queridos; deixar-se envolver pelo magnetismo do marido, que se traduzia no olhar.


Por que ele não havia a acompanhado naquela viagem? Essa era uma entre muitas perguntas para as quais buscava resposta. Nao sabia que um lapso de memoria a colocava numa trágica situaçao. Fazia um ano que havia abandonado Alex!

Uma característica que faz com que eu me delicie com os romances da Charlotte é que os homens, não em todos, mas na maioria dos livros, são mais humanos, mais sensíveis e românticos. Eles respeitam mais as mocinhas e são carinhosos com elas. Passam por situações difíceis na vida e se expressão melhor na hora de pedir o perdão ou declarar seu amor.

Fiquei penalizada quando o Alex se aproveitou do lapso de memória da Sara para poder mantê-la ao seu lado e como ele foi humano ao, mesmo desejando loucamente, não ter ido mais longe.
Ela o havia abandonado por causa de suspeita de adultério, mas sofreu muito por isso e Alex era inocente. Ele a amava muito e com ela encontrou seu lugar na vida e viu que tinha importância para alguém... Quando ela o deixou, perdeu o chão.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.