1 de maio de 2010

Muito Além de um Sonho - Charlotte Lamb

Tempo de leitura:

Aflita, Sara só se acalmou ao ver Alex entrar no quarto do hospital.



Abraçou-o, esquecida do choque do acidente, querendo apenas ficar entre aqueles braços fortes e queridos; deixar-se envolver pelo magnetismo do marido, que se traduzia no olhar.


Por que ele não havia a acompanhado naquela viagem? Essa era uma entre muitas perguntas para as quais buscava resposta. Nao sabia que um lapso de memoria a colocava numa trágica situaçao. Fazia um ano que havia abandonado Alex!

Uma característica que faz com que eu me delicie com os romances da Charlotte é que os homens, não em todos, mas na maioria dos livros, são mais humanos, mais sensíveis e românticos. Eles respeitam mais as mocinhas e são carinhosos com elas. Passam por situações difíceis na vida e se expressão melhor na hora de pedir o perdão ou declarar seu amor.

Fiquei penalizada quando o Alex se aproveitou do lapso de memória da Sara para poder mantê-la ao seu lado e como ele foi humano ao, mesmo desejando loucamente, não ter ido mais longe.
Ela o havia abandonado por causa de suspeita de adultério, mas sofreu muito por isso e Alex era inocente. Ele a amava muito e com ela encontrou seu lugar na vida e viu que tinha importância para alguém... Quando ela o deixou, perdeu o chão.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo