14 de maio de 2010

Mulher Indomável - Anne Hampson

Tempo de leitura:

Se Liz não se casasse com Nigel Shapani — um desconhecido — toda a herança deixada por seu excêntrico bisavô iria para uma instituição de caridade. Seus tios e avós, muito idosos, ficariam na miséria. Assim, obedecendo àquele odioso testamento, ela concordou com o casamento, embora achasse Nigel arrogante e prepotente como a maioria dos homens. E foi com ele para a Grécia, tentando adaptar-se a sua nova situação. Felizmente o casamento era um trato de conveniência e não a obrigava a maiores intimidades com o marido. Até quando, porém, suas defesas a protegeriam do magnetismo daquele grego tão sedutor?


Palavras de uma leitora...

Na minha opinião, Mulher Indomável não deveria ser o título do livro, "Mulher facilmente domável" combina mais com a personagem Liz. Pensei que esse livro iria atender a minhas expectativas de ver uma mulher vencer um grego, ou qualquer outro homem que se julga invencível, mas não. Ela me decepcionou. Desde o início se entregou à luxúria e o deixou dominá-la. Atendeu suas vontades... Seus pequenos ataques de rebeldia foram insignificantes... Mas apesar de tudo é um bom livro.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo