O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pecado Mortal - Carole Mortimer

LEO TINHA BEBIDO DEMAIS E ESTAVA FURIOSO: ´´ VÁ ME ESPERAR NO QUARTO, TAMARA....HOJE VOCÊ SERÁ MINHA, NEM QUE SEJA À FORÇA!``

Quando a irmã de Tâmara morreu, ao dar à luz uma menina, Tâmara jurou que seria, para Kelly, a mãe que ela tinha perdido. No entanto, menos de um ano depois, Leo Marcose a descobriu. Ele também tinha perdido um irmão querido - Alex, o pai de Kelly - e achava que a criança era filha de Tâmara, uma mulher vulgar. Autoritário e insensível, Leo queria levar Kelly embora. Desesperada, Tâmara submeteu-se a tudo o que ele queria, concordou até em casar-se com ele. Mas mulher alguma poderia resistir ao inferno de desprezo e sedução que Leo estava criando: mesmo odiando Tâmara, ele queria possuí-la à força.

1 comentários:

Renata Cristina disse...

´´ VÁ ME ESPERAR NO QUARTO, TAMARA....HOJE VOCÊ SERÁ MINHA, NEM QUE SEJA À FORÇA!``
é ... acho que já sei qual é o elemento que esse livro tem que vc detesta! aafff que horror! isso não tem nada a ver com amor ... passa bem longe disso, não sei como as autoras querem relacionar essas duas coisas.
To lendo "A colina das bruxas" to adorando é da mesma autora de "brumas de avalon" a série mais famosa dela, nao costumo ler mitos romances sobrenaturais mas resolvi pegar esse porque é um dos livros do clube do livro via msn que eu participo.

Bjimmmm

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.