1 de maio de 2010

Poder e Sedução - Charlotte Lamb

Tempo de leitura:

Quando os negócios se misturam com o prazer...



A bela executiva Bianca Milne sempre manteve os homens à distância. Sob essa capa de frieza, porém, existia outra Bianca, impulsiva e sensual, que nunca se revelara. Até ser encarregada da aquisição da empresa de Matt Hearne.


Matt já ouvira falar de Bianca. Sabia que seus dias não seriam fáceis, afinal ela era exímia negociadora. Porém, de uma coisa Matt tinha certeza, Bianca não era a mulher gélida que aparentava ser. E bastou um fim de semana para ele descobrir que havia em Bianca um vulcão de paixão prestes a explodir!


É difícil até pra eu mesma entender como que posso gostar tanto de dois estilos de livros diferentes: os livros da Lynne e da Charlotte. Mas só o que sei é que as duas escreveram histórias encantadoras e bem baseadas na realidade.


Leia Poder e Sedução e sinta-se seduzida por Matt e familiarizada com Bianca. Infâncias sofridas e que marcam pra sempre são bem comuns na vida de muitas pessoas...Inclusive na minha.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo