18 de maio de 2010

A Sedução do Sheik - Lucy Monroe

Tempo de leitura:

O sheik Amir Bin Faruq ai Zorha vive em Nova York, mas seu coração pertence ao deserto. Agora é o momento certo para se casar, e sua melhor alter-nativa não nasceu exatamente para ser rainha: Grace Brown, sua discreta, porém indispensável secre¬tária. Não importa quão tentado ele se sinta a arrebatar sua inocência... Possuí-la está fora de questão... Contudo, ao retornar a sua terra natal, o executivo frio e pragmático dá lugar a um rei bárbaro... Determinado a reivindicá-la para si!



Palavras de uma leitora...

Achei o livro extremamente romântico. Os dois se amavam sem saber que eram correspondidos e sempre pensavam na fecilidade um do outro. Mas a parte mais romântica de todas as partes do livro, é quando ele a pede em casamento. É lindo demais!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo