5 de junho de 2010

Amor em Marrakesh - Sara Wood

Tempo de leitura:
Uma terrível mentira não permite que o amor floresça.

Khalil atormentava-se com a ideia de que Andrea era amante de seu padrasto.
Incapaz de suportar a dor que o ciúme lhe provocava, abandonou-a sem um adeus sequer.
Agora, quatro anos mais tarde, se reencontravam com sócios em Marrakesh, no território de Khalil, onde ela era uma estranha. Ali, aquela mulher sensual de cabelos de fogo haveria de pagar por todo o sofrimento que lhe causara.

Palavras de uma leitora...

Faz bastante tempo que li esse livro e não me lembro bem da história. Sei que foi um bom livro e que ficou por várias semanas em meus pensamentos.  

Bem, vou escrever o que me lembro da história.

Andrea e Khalil se amavam, mas coisas não ditas, julgamentos precipitados, a confiança na pessoa errada e a falta de confiança na pessoa certa, os separaram. Quatro anos depois eles se reencontraram e chegou o momento de aceitarem o destino de uma vez por todas: nasceram para ficarem juntos e não adianta teimarem em lutar contra esse destino. Mas para ficarem juntos precisarão colocar o amor deles acima de tudo e esquecer os pré-conceitos que só os fazem mal. Julgar as pessoas pela aparência é um dos piores erros que alguém pode cometer.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

5 comentários:

  1. Oi Luna! Passando por este livro, percebi que você não encontrou link no 4shared... Eu consegui baixá-lo no mediafire, em uma conta da Crysty Paiva ( o link: www.mediafire.com/crystypaiva ) tem milhares de livrinhos lá, para enlouquecer qualquer apaixonada por romances!rss Dê uma olhada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Su!

    Muito obrigada pela dica!

    Vou verificar agora!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não consigo entrar na pagina da Crysty Paiva no Media Fire. Está com algum problema?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo(a),

    Eu não consigo baixar pelo MediaFire. Só uso o 4shared.

    Dessa vez não sei como ajudar.

    Desculpa.

    Bjs!

    P.S. Talvez vc possa entrar em contato com ela pelo seguinte email: crystypaiva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que a conta infelizmente da crystypaiva foi deletada. não está entrando mais. se alguém souber se ela tem outra conta ou a conhecer e perguntar o que aconteceu com a conta dela avise

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo