O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Escrava do Amor - Violet Winspear


Lorna era uma jovem rebelde e obstinada, que, no fundo, só gostava de uma coisa: de sua própria liberdade. Tanto que não deu ouvidos aos conselhos dos amigos para que não fosse sozinha ao deserto, pois queria muito conhecer o local mágico e misterioso de que tanto seu pai lhe falara. E acabou sendo sequestrada por um arrogante e autoritário sheik árabe, mas também belo e terrivelmente sedutor, que a levou para sua tenda e fez dela uma escrava, escrava do amor....


 

Palavras de uma leitora...

Também faz muitos meses, quase um ano, que li esse livro. Também não me lembro de todos os detalhes, mas lembro do meu sentimento em relação à ele: AMOR. Eu amei esse livro, as personagens, a história, o país, tudo. E pretendo começar a relê-lo hoje.

Lorna amava tanto sua liberdade que acabou a perdendo. Se achava feita de ferro e que nada poderia lhe acontecer. Sabe quando a gente pensa que as coisas não vão acontecer com a gente? Assim Lorna pensava. Não seguiu conselhos de amigos e nem do estranho que lhe disse que ela não deveria ir até a casa isolada, pois se fosse seria perseguida por um homem de cabelos negros. Ele disse que se ela quisesse fugir dele, deveria evitar o deserto. Ela deu ouvidos? Claro que não!

Ela foi perseguida e sequestrada duas vezes! Primeiro por um homem que não hesitaria em matá-la e que só queria dinheiro. Depois foi perseguida pelo sheik Kasim, que não estava interessado em dinheiro, mas em Lorna. Ele a queria para ele e tudo que desejava pegava para si. Ela estava no lugar errado na hora certa. Porque Kasim era seu destino (sim, embora às vezes tenha certas dúvidas, acredito em destino, mas tbm acredito que podemos mudá-lo). Ele a sequestra e leva para o seu acampamento. Frustra todas suas tentaivas de fuga e faz ela se casar com ele. Embora normalmente não goste de homens que acham que só sua vontade importa, amei o sheik Kasim. Achei que formavam um belo casal compondo uma bela história vivivda no deserto da Arábia.

Leia e se apaixone!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.