O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nas Asas da Paixão - Penny Jordan


2º Livro da Série Irmãos Leopardi

Amante por uma noite...


Alessandro Leopardi se orgulha de saber discernir entre meninas e mulheres. Assim, ao descobrir Leonora Thaxton pilotando o seu jato particular, fica furioso. Em primeiro lugar, ele não contrata mulheres. Elas são uma distração para os funcionários. E em segundo lugar, Leonora tem uma beleza estonteante, e ele mal consegue acreditar que... está sendo rejeitado!

Mas ela não sairá impune. Alessandro precisa de uma amante por uma noite, e só a deixará partir depois disso. Contudo, quando a exibição pública se transforma em uma íntima sedução, Alessandro percebe em Leonora uma mulher que jamais sonhou existir...


Palavras de uma leitora...

Demorei bastante para postar o resto da série. Mas aqui está o segundo livro da série Irmãos Leopardi.

No primeiro livro conhecemos Rocco, o mais novo dos três irmãos e Julie, a mulher que todos pensavam que tinha dormido com o meio irmão falecido deles...

Bem, nesse livro não haverá busca por nenhuma amante de Antonio, não. Essa é uma história engraçada e envolvente que vocês não podem deixar de ler.

Um pequeno resumo:

Leonora é a irmã do meio de três irmãos. Perdeu a mãe quando só tinha oito anos e foi criada numa família onde ela era a única garota. Assim, aprendeu a ser competitiva e passou a competir com os irmãos, querendo provar que poderia ser tão boa ou mais que os irmãos. Sempre teve medo da rejeição e esse era um dos motivos de ainda ser virgem. Escondeu seu eu feminino e passou a se comportar como os meninos. Querendo provar que era corajosa, capaz e que podia vencer... Mas Alessandro Leopardi parecia disposto a provar que ela não era ninguém... A não ser uma mulherzinha insignificante que não tinha capacidade suficiente para ser piloto do seu avião. Mas ela não iria deixar aquele homem irritante, extremamente lindo e  sensual... jogar seus planos no lixo. Iria conseguir o emprego nem que para isso precisasse pilotar seu avião sem permissão. Iria vencer... Mas o que perderia em troca? Seu coração?

Alessandro também é o irmão do meio e passou a infância e adolescência toda sempre achando que não prestava, que era apenas o "reserva" caso alguma coisa acontecesse com o irmão mais velho. Sempre seria o segundo, seu pai não o deixava esquecer... E mesmo adulto ainda tentava provar para o pai que tinha seu valor e que nunca ficaria com o que o irmão mais velho não quisesse... Havia sofrido uma grande humilhação quando Sofia havia o deixado para seduzir Falcon só por ele ser o mais velho e herdeiro do título de príncipe. Mas Alessandro não passaria por isso de novo porque entre ele e Leonora não havia elos sentimentais, apenas um acordo de negócios.... Negócios... Apenas negócios... Mas será que seu coração também pensa assim?

Adorei a história. Até agora, Penny Jordan não me decepcionou. Suas histórias são deliciosas, envolventes e faz você se identificar com as personagens.

Leonora e Alessandro são inesquecíveis e feitos um para o outro. Acredito que os opostos se atraem, mas os iguais também. Quem disse que cargas de mesma intensidade e sinais iguais não se atraem? Leonora e Alessandro são a prova que essa teoria não é válida para afastar dois corações...

Na próxima postagem iremos conhecer Falcon Leopardi, o irmão mais velho dos três irmãos... Será que agora finalmente conheceremos o filho de Antonio e a mulher que foi sua amante? A contra-capa do terceiro livro nos indica que sim.

Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

estou louca para ler esse livro mais estou achando deficil achar.estu muito curiosa bjos
deise lunes

Luna disse...

Olá Deise! Seja bem-vinda!

Você poderia visitar o site da Harlequin (www.harlequinbooks.com.br) se deseja comprá-lo. Quem sabe não o encontra?

Mas se deseja em ebook, nessa postagem há um link para baixar o ebook.

Bjs!

Anônimo disse...

estou no sexto capitulo deste livro, e nao consigo parar de ler. é simplesmente fascinante.

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.