O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

terça-feira, 22 de junho de 2010

Paixão Esmeralda - Lynne Graham


Quando todo o seu mundo se veio abaixo, ela soube aproveitar o que lhe restava...

Harriet decidiu esquecer-se de Londres, de sua carreira e de seu noivo infiel… Mas sua nova vida na Irlanda corria perigo: tinha como vizinho o cruel Rafael Cavaliere, cuja estratégia de fazer-se com todos os ativos de sua empresa tinha deixado a Harriet sem trabalho. Agora, ademais, parecia que tinha direito à metade de sua herança.


Mas Rafael sempre estava ali para ajudá-la… e seduzi-la com seu inegável atraente. Seria possível que ele também se sentisse atraído por ela? A risco de converter-se em uma mais de suas numerosas conquistas, Harriet decidiu deixar-se levar e viver uma apaixonada aventura junto a ele…

Palavras de uma leitora...

Me surpreendi com a história. Posso dizer que sofri um choque. Motivo: o livro não segue muito bem o estilo da Lynne Graham. Rafael é bondoso demais para ser um típico mocinho da Lynne. E Harriet não é a mocinha tradicional das histórias da autora. Ela já havia sido de outro homem antes de se envolver com Rafael e tinha verdadeiramente amado aquele outro homem. Já li mais de vinte livros da Lynne e esse é o primeiro livro no qual a mocinha não perdeu a virgindade com sua alma gêmea. Não é algo absurdo. Nos livros da Charlotte Lamb, há bastante mocinhas que não perdem a virgindade com o mocinho da história, mas só que fiquei muito surpresa por isso acontecer com um livro da LYNNE GRAHAM.

O livro é muito bom mesmo e com Rafael aprendi a gostar um pouco mais dos italianos. A Harriet também me encantou porque não se rebaixou e nem se intimidou nos momentos de ira do Rafael (que não foram muitos). O que me irritou nela foi o fato de ter perdoado a ordinária da sua irmã.

Não vou deixar nenhum resumo pessoal porque acho que vocês merecem desvendar os mistérios da história e se assustarem com algumas situações.

3 comentários:

Leu disse...

oi Luna, saudades.....

Leu disse...

oi Luna tem um selinho p vc la no meu blog


http://romancesforever.blogspot.com/2010/06/obaaaaaaaaaaaamais-um-selinho.html

bjs

Luna disse...

Também estou com saudades, miga!

Beijos!

Luna.

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.