4 de julho de 2010

Em Seus Braços Para Sempre - Lynne Graham

Tempo de leitura:

1º Livro da Série Três Mulheres e Um Destino

Tabby se apaixonou por Christien Laroche, mas uma tragédia atingiu a vida dos dois, e ele a aban­donou. Como Tabby poderia confessar ao francês arrogante que estava grávida de um filho dele? Após construir uma vida inteiramente nova para si e para o seu filho, Tabby tem uma grande sur­presa: Christien está de volta! O que acontecerá quando ele descobrir tudo sobre o menino?




Palavras de uma leitora...

Por enquanto, A Vitória do Amor ainda é o melhor livro dessa série. Em matéria de humor, esse aqui supera o segundo livro, graças ao Jake, filho de Tabby e Christine. Esse menino aprontou poucas e boas...rsrsrs... Em matéria de arrogância, Christien ganha em disparada!

Bem... o livro é bom e até divertido, mas tem partes estressantes...

Um pequeno resumo:

Tabby era feliz com sua família até o dia que sua amada mãe morreu por causa de complicações de uma gripe. Seu pai não suportou ficar sozinho e por isso, casou-se novamente... Foi aí que a vida de Tabby começou a virar um inferno. Seu pai nunca mais foi o mesmo e praticamente, esqueceu de sua existência. Tabby, sua família, a família de Pippa, de Hilary e Jen, sempre passaram as férias juntas na França... E no verão de quatro anos atrás não foi diferente... Mas ao mesmo tempo, tudo foi diferente... Foi nesse verão que Tabby conheceu e se apaixonou por Christien Laroche, quando só tinha dezessete anos. Mentiu sobre sua idade e fez amor com ele logo no primeiro encontro. Loucuras de uma adolescente imatura e apaixonada... Tabby não estava preparada para lidar com um homem como Christien. A arrogância, machismo, egoísmo e desconfiança de Christien acabaram com a relação e com o coração de Tabby... Como se não bastasse, após uma briga com a madrasta de Tabby, o pai de Tabby se embebedou e matou quase todos os passageiros que estavam com ele no carro... Além de provocar a própria morte e a morte de Henri Laroche, pai de Christien. A família de Christien humilhou Tabby, responsabilizando-a por um erro que seu pai cometeu. Ela viveu o inferno na Terra. Perdeu o pai, a casa, suas amigas se distanciaram e ainda perdeu seu coração para um homem que não a merecia. E o que ganhou em troca? Uma gravidez não desejada.

Christien cortou todo o contato com ela e quando Tabby foi a sua procura para contar que seu filho tinha nascido, ele nem se dignou a ouvi-la... Tabby teve que viver de favor na casa de sua tia até o dia que Solange Duvernay, tia-avó de Christien falece e deixa uma casa de campo para Tabby...

Tabby decide viver na França com seu filho Jake, filho pelo qual lutou, perdeu a liberdade e se humilhou... Decide lhe dar uma vida melhor e tudo vai bem até reencontrar Christien. Ambos não resistem à paixão... E recomeçam de onde pararam quatro anos atrás... Mas será que essa paixão é forte o suficiente para suportar a desconfiança, as mentiras e um segredo do passado? Será que Christien é capaz de descer do pedestal e se fazer mais humano? Ou será que mais uma vez ele destruírá esse amor?

Gostei bastante da história, principalmente das cenas engraçadas... O que me irrita em quase todos os livros da Lynne é isso: o mocinho aprontar pra caramba durante toda a história e no final ter mil e um motivos para ter feito a mocinha sofrer... Acho que eles deveriam progredir com o desenrolar da história e não só no final.

O terceiro livro promete ser divertido... rsrsrsrs.....O mocinho vai sofrer de amnésia. Será que a Hilary vai se aproveitar da situação? E será que a amnésia fará o mocinho perder a arrogância? Acho que é pedir demais...

Um trechinho do Jake pegando a mãe e o pai na cama:

Christien despertou e viu que seu filho de três anos os olhava aos pés da cama.

-O que faz na cama de mamãe? - perguntou-lhe com os olhos como pratos.
-Teve um pesadelo. - respondeu-lhe Christien sem muito convencimento.
-Onde está sua camisola?
-Lhe caiu... Enquanto tinha o pesadelo - explicou-lhe Christien embora sem poder reprimir o humor.

Não sei se vocês vão achar graça, mas eu ri até não aguentar mais...kkkkkk....

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo