9 de julho de 2010

Esposa Por Acaso - Helen Bianchin

Tempo de leitura:
O bilionário Manolo Del Guardo precisa de alguém para cuidar de sua filhinha de seis meses o mais rápido possível! Desesperado ele propõe a Ariane Celeste, uma repórter de TV de Sidney, enviada para entrevistá-lo, que cuide de seu bebê temporariamente. Mas Manolo percebe que quer Ariane como sua esposa e mãe da sua filha para sempre.



"— Você não pensa em tomar um outro rumo profissional?
— Que tipo de rumo? — perguntou ela.
— O casamento, por exemplo...
— Acho que não. Para que repetir o mesmo erro?
— Mas você concorda que Christina precisa de uma mãe. Estou propondo que você assuma esse papel. Ele realmente conseguiu atrair a atenção dela. E era exatamente essa a intenção dele. — Estou propondo que você se torne minha esposa — continuou Manolo, deixando bem claro seu desejo. Ela apenas o olhou.
— Você é completamente louco!"

Palavras de uma leitora...

Maravilhoso!!!!!!!! Amei essa hstória. Me apaixonei pelo mocinho e me sensibilizei com a Ariane. Ainda bem que nesse livro a Helen Bianchin recuperou seu bom gosto.

A história toda é cheia de romantismo entre o casal. Cada olhar, toque, palavra... Faz você suspirar.

E como não ficar triste pela Ariane? Ela não pode ter filhos e isso a machuca muito. É lindo quando a Christina se apega à ela. Parecem terem nascido uma para a outra: Ariane não tem filhos e Christina não tem mãe... É lindo. Tive vontade de chorar.

Essa é uma daquelas histórias que te fazem querer estar com a pessoa amada... Que te faz querer viver emoções tão fortes e deliciosas quanto o casal do livro.

Um pequeno resumo:

Roger quase destruiu Ariane. Até hoje ela leva as marcas psicológicas do seu casamento com ele. Ele soube esconder bem seu verdadeiro eu... Só esperou estar casado com ela para poder tirar a máscara. Mas tudo ficou pior e insuportável quando descobriram que Ariane não podia ter filhos...

Roger a culpou por isso e disse que nem isso ela era capaz de fazer. Ariane não aguentou mais e decidiu ir embora. Foi aí que a perseguição começou. Roger não a deixava em paz um só dia. Era um frequente tormento... Mas Ariane conhece alguém que se propõe a protegê-la.

No dia que Ariane vai até a casa de Manolo Del Guardo para entrevistá-lo algo começar a mudar dentro dela. Seria o nascimento do amor? Eles sentiram-se imediatamente atraídos. Mas Ariane sabia que aquilo não daria certo. Ela não teria a oportunidade de ser feliz até que Roger a deixasse em paz.

Mas o afeto mútuo entre Ariane e Christina, a filhinha de seis meses de Manolo, pode mudar sua visão do casamento. Christina precisava de uma mãe e Ariane de uma filha. Não seria bom ter isso e um pouco mais? Ela resolve se casar com Manolo por causa da menina, mas acaba perdidamente apaixonada pelo pai da criança... E Manolo já não consegue respirar sem a madrasta de sua filha... Como será que termina essa história? Tem tudo pra ter um final feliz, exceto por um detalhe: Roger ainda está no encalço de Ariane... Sem contar que Ariane ainda precisa lidar com uma poderosa rival: Valentina Vaquez.

É uma história emocionante, linda, envolvente e que vale a pena ler...

Frases inesquecíveis do livro:

"Você é minha vida. O sol, a lua, as estrelas... Tudo. Tudo mesmo. Você me devolveu a força para confiar novamente. E ensinou-me o que é o amor de verdade."

"Você me deixou tomar conta de sua filha, que para mim é como a filha que eu nunca tive nem nunca poderei ter."

"Eu amo você"

"Você é a minha vida. Você é tudo o que eu sempre quis e nunca achei que fosse conseguir."

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo