O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

domingo, 11 de julho de 2010

Império das Paixões - Helen Bianchin


"Nem pense em fugir! Dessa vez, não descansarei enquanto não encontrá-la!"


Sete anos atrás, Carly conhecera os prazeres indescritíveis que aquele homem charmoso e sedutor pudera proporcionar-lhe. Entretanto apenas uma mulher não fora suficiente para satisfazê-lo, por isso, humilhada e com o coração partido, fugira sem deixar pistas. Por ironia do destino, tornaram a encontrar-se. Teria forças para resistir ao fascínio que Stefano ainda exercia sobre seus sentidos? Ou , mais uma vez , seria transformada em uma vítima da paixão?


Palavras de uma leitora...


Como a maioria dos livros da Helen Bianchin, ótimo para relaxar...

Adorei a história... E só fiquei estressada e angustiada quando o médico diagnosticou que a filhinha da Carly tinha um tumor no cérebro. Como não sabia nada sobre essa história, pensei que a menina ia morrer.

Mas ainda bem que a Helen não estragou a história...

Um pequeno resumo:

Carly e Stefano se apaixonaram logo quando se viram. Nem a oposição da mãe de Carly impediu Stefano de se casar com a jovem. No final ainda acabou ganhando a admiração e simpatia da sogra... Viveram três maravilhosos meses juntos, mas depois desse período os problemas começaram.

Angélica Agneli usou toda sua astúcia para fazer Carly sentir-se traída e inferior. Era jovem e ingênua demais para lutar contra Angélica e acabou acreditando em tudo que a serpente lhe contou... Os boatos que rolavam soltos na mídia e na alta sociedade a ajudaram a afundar a relação.

Num dado momento, Carly confrontou Stefano, exigindo que ele confessasse ou negasse seu envolvimento sexual com Angélica, mas Stefano preferiu se calar e ignorar o assunto como sempre fazia com as outras pessoas... Esquecendo-se que Carly era nova no seu mundo e totalmente vulnerável. Stefano a levou para cama achando que poderia dissipar todas as suas dúvidas fazendo amor... Mas no dia seguinte teve uma desagradável surpresa...

Carly o abandonou e pediu o divórcio... Saiu de Perth e foi viver em Sidney onde alguns meses depois deu à luz a filha do casal. Lutando muito e contando com a amizade de Sarah, conquistou um diploma universitário e passou a trabalhar numa bem sucedida empresa.

Sete anos depois, Carly e Stefano, com a ajuda do destino, ficam cara a cara e percebem que ainda sentem uma forte atração um pelo outro... Mas será que ainda há tempo para esse amor? Ou ele terá sido enterrado juntamente com o passado?...

Uma história leve, sensual e apaixonante. Dessa vez a mocinha tem que enfrentar duas rivais. Coitada da Carly! E essas rivais não tem piedade e jogam pra ganhar.


A autora: Helen Bianchin nasceu na Nova Zelândia e viajou por toda a Austrália, onde veio a conhecer seu marido italiano. Após três anos, o casal retornou à Nova Zelândia, levando sua filha pequena. Lá, tiveram mais dois meninos e decidiram estabelecer-se definitivamente na Austrália. Encorajada por amigos a contar suas experiências como esposa de um produtor de tabaco, vivendo em uma comunidade italiana, Helen começou a escrever histórias, e seu primeiro romance foi publicado em 1975. Amante dos animais e dona de um grande senso de humor, costuma dizer que seu cão terrier e seu gato persa dividem com ela as angústias e felicidades de todas as suas heroínas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.