O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Loucuras de Verão - Anne Hampson

KIM ESTAVA NUMA BELA ENRASCADA: PRESA NO IATE DE DAMON, PARA QUEM ELA ERA UMA ASSALTANTE, E PIOR, APAIXONADA POR ELE!

Quando Kim chegou à Grécia, para visitar a família, ficou sabendo que sua irmã mais nova estava decidida a fugir com um homem casado. Para impedi-la, Kim pôs em prática um plano perigosíssimo: raptar o namorado da irmã. Mas um datalhe não deu certo e ela raptou o homem errado.


De repente, Kim é quem estava nas mãos de Damon Souris, um grego riquíssimo, convencido de que ela o havia raptado para conseguir muito dinheiro como resgate. Mesmo enraivecido, Damon era um homem fascinante. E agora? Como convencê-lo a não entregá-la à polícia? Como fazê-lo acreditar que ela não era a assaltante que imaginava?

Palavras de uma leitora...

Essa foi uma péssima escolha de livro para ler ontem, no dia do meu aniversário. Me irritei muito. Falar que me irritei muito é pouco. Damon não ganhou o meu perdão. Cruel demais para ser digno de perdão. A tola da Kim que o perdoou. E adivinhe! Ele não pediu perdão!


A família de Kim a considera inteligente, mas eu a considero uma completa idiota! Que plano mais besta! É não ter noção do perigo! Ela tem mesmo 23 anos? Parece ter 13! E acho que até uma adolescente de 13 anos é mais sensata que ela.


Damon é frio, arrogante e muito cruel... Capaz de bater quantas vezes quisesse numa mulher! E bateu na Kim! Tudo bem que na primeira vez não sabia que ela era uma mulher, mas mesmo que soubesse, a teria agredido. Mas depois tinha certeza que ela era mulher. Puxou o cabelo dela, a sacudiu com força suficiente para fazê-la gritar e se ela não obedecesse, a teria agredido muito mais. Não posso sentir simpatia por um homem tão agressivo e uma mulher tão submissa.

Não gostei muito dessa história. Na verdade, não sou muito fã das personagens dos livros da Anne Hampson.


Bjs!

6 comentários:

Leu disse...

Vixi Luna q livro, aff num vô nem querer ler isso, como escreve um livro assim....aff


Parabéns viu amigah, seja mto feliz e mto sucesso p vc

Luna disse...

Obrigada, miga!

Também não recomendo esse livro, não. E me arrependi de ter lido.

Bjs!

Fica com Deus.

Renata Cristina disse...

Noossa! não sabia que essa escritora era assim .. só li um livro dela e o mocinho não é tao ruim .. pra um grego, ele é até bem compreensivel, e logo se percebe que ele está se apaixonando por ela, o livro é Mentira Fatal, vc já leu?? fiz um comentário dele no meu blog
bjosssss

Luna disse...

Já li seu comentário sobre o livro mentira Fatal no seu blog. Parece ser um bom livro.

Mas o livro "Loucuras de Verão", na minha opnião, é tão detestável que foi para a categoria de "romances que odiei".

O Damon é muito frio, insensível e cruel. O desenrolar da história carece de amor, romantismo, paixão.

Bjs!

Renata Cristina disse...

Hummm, a única coisa que detestei do mocinho de Mentira Fatal foi como ele levou a primeira vez dele com a mocinha, bom .. não chega a ser bem um estupro porque ela pára de dizer não, porque ele era muito insistente e porque ela também não conseguia mais resistir à ele, a cena é na página 32 se vc quiser ler essa cena antes pra ver se vale a pena ler o livro vai lá, eu costumo fazer isso sempre hehehehe.
Mas depois ele melhora muito, ela chega a querer montar uma sociedade protetora de animais na ilha e começa a comprar todos os jegues que ela vê que estão sendo maltratados e leva pra casa deles e ele aceita, ela ainda consegue convencer ele a pagar um veterinário pra ilha que até então não existia nenhum lá... opss!!! já to contando muito do livro. Como o livro é pegueno, não tem nem 80 páginas, valeu a leitura, mesmo com aquela cena de que detestei.
Mas desse ai "Loucuras de verão", vou passar longe ....
Bjossss

Luna disse...

É. "Loucuras de Verão" foi uma decepção. Vou fazer o que você sugeriu. Quando for ler o livro "Mentira Fatal" primeiro lerei a página 32 para ver se vale a pena.

Bjs!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.