2 de julho de 2010

Loucuras de Verão - Anne Hampson

Tempo de leitura:
KIM ESTAVA NUMA BELA ENRASCADA: PRESA NO IATE DE DAMON, PARA QUEM ELA ERA UMA ASSALTANTE, E PIOR, APAIXONADA POR ELE!

Quando Kim chegou à Grécia, para visitar a família, ficou sabendo que sua irmã mais nova estava decidida a fugir com um homem casado. Para impedi-la, Kim pôs em prática um plano perigosíssimo: raptar o namorado da irmã. Mas um datalhe não deu certo e ela raptou o homem errado.


De repente, Kim é quem estava nas mãos de Damon Souris, um grego riquíssimo, convencido de que ela o havia raptado para conseguir muito dinheiro como resgate. Mesmo enraivecido, Damon era um homem fascinante. E agora? Como convencê-lo a não entregá-la à polícia? Como fazê-lo acreditar que ela não era a assaltante que imaginava?

Palavras de uma leitora...

Essa foi uma péssima escolha de livro para ler ontem, no dia do meu aniversário. Me irritei muito. Falar que me irritei muito é pouco. Damon não ganhou o meu perdão. Cruel demais para ser digno de perdão. A tola da Kim que o perdoou. E adivinhe! Ele não pediu perdão!


A família de Kim a considera inteligente, mas eu a considero uma completa idiota! Que plano mais besta! É não ter noção do perigo! Ela tem mesmo 23 anos? Parece ter 13! E acho que até uma adolescente de 13 anos é mais sensata que ela.


Damon é frio, arrogante e muito cruel... Capaz de bater quantas vezes quisesse numa mulher! E bateu na Kim! Tudo bem que na primeira vez não sabia que ela era uma mulher, mas mesmo que soubesse, a teria agredido. Mas depois tinha certeza que ela era mulher. Puxou o cabelo dela, a sacudiu com força suficiente para fazê-la gritar e se ela não obedecesse, a teria agredido muito mais. Não posso sentir simpatia por um homem tão agressivo e uma mulher tão submissa.

Não gostei muito dessa história. Na verdade, não sou muito fã das personagens dos livros da Anne Hampson.


Bjs!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

6 comentários:

  1. Vixi Luna q livro, aff num vô nem querer ler isso, como escreve um livro assim....aff


    Parabéns viu amigah, seja mto feliz e mto sucesso p vc

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, miga!

    Também não recomendo esse livro, não. E me arrependi de ter lido.

    Bjs!

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Noossa! não sabia que essa escritora era assim .. só li um livro dela e o mocinho não é tao ruim .. pra um grego, ele é até bem compreensivel, e logo se percebe que ele está se apaixonando por ela, o livro é Mentira Fatal, vc já leu?? fiz um comentário dele no meu blog
    bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Já li seu comentário sobre o livro mentira Fatal no seu blog. Parece ser um bom livro.

    Mas o livro "Loucuras de Verão", na minha opnião, é tão detestável que foi para a categoria de "romances que odiei".

    O Damon é muito frio, insensível e cruel. O desenrolar da história carece de amor, romantismo, paixão.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Hummm, a única coisa que detestei do mocinho de Mentira Fatal foi como ele levou a primeira vez dele com a mocinha, bom .. não chega a ser bem um estupro porque ela pára de dizer não, porque ele era muito insistente e porque ela também não conseguia mais resistir à ele, a cena é na página 32 se vc quiser ler essa cena antes pra ver se vale a pena ler o livro vai lá, eu costumo fazer isso sempre hehehehe.
    Mas depois ele melhora muito, ela chega a querer montar uma sociedade protetora de animais na ilha e começa a comprar todos os jegues que ela vê que estão sendo maltratados e leva pra casa deles e ele aceita, ela ainda consegue convencer ele a pagar um veterinário pra ilha que até então não existia nenhum lá... opss!!! já to contando muito do livro. Como o livro é pegueno, não tem nem 80 páginas, valeu a leitura, mesmo com aquela cena de que detestei.
    Mas desse ai "Loucuras de verão", vou passar longe ....
    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. É. "Loucuras de Verão" foi uma decepção. Vou fazer o que você sugeriu. Quando for ler o livro "Mentira Fatal" primeiro lerei a página 32 para ver se vale a pena.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo