O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Filho do Magnata Grego - Lynne Graham


Susie Marshall mal podia crer na sua má sorte quando viu que o novo dono de Sistemas Devlin não era outro que seu antigo, e único, amante Leos Kiriakos. Uma vez mais ela deve trabalhar estreitamente com o dinâmico e sexy magnata. Mas que sucederá quando Leos souber de seu filho...?

Palavras de uma leitora...

Como não encontrei a capa desse livro e a história tem haver com bebês, resolvi colocar a foto de um bebê...rsrsrs. Uma gracinha essa criança, não? Nem sei quem é e peço desculpas à mãe do bebê por ter pego a foto. Mas não tenho culpa se estava no google...rsrsrs... Vamos à história!




Todos já sabem que sou fanática pelos livros da Lynne Graham e é por isso que trago mais uma de suas histórias. Só que, diferente dos outros livros, esse é bem curto e dividido por dias: Dia 1: segunda- feira, Dia 2: terça-feira e assim por diante. Só tem dezesseis páginas e a história se passa em dezesseis dias...

Não dá para fazer um resumo pessoal... Mas posso dizer que esse grego é diferente dos outros gregos da Lynne: ele sabe pedir desculpas, não faz chantagem e nem quer se vingar. E ainda elogia o trabalho da Susie! Acho que os outros mocinhos da Lynne precisam de umas aulinhas particulares de Educação com ele. Quem sabe aprendem a ser gente? rsrsrs.....

Gostei bastante da história, embora ainda não esteja acostumada com histórias tão breves. Uma das melhores partes do livro é quando o Leos confessa que ama a Susie. Não vou dizer como é, pois seria um crime! Vocês só vão descobrir lendo... Achei muito romântico.

Minhas próximas postagens serão sobre os livros: A Vitória do Amor e A Amante do Grego, ambos da Lynne Graham.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.