7 de julho de 2010

O Poder da Paixão - Helen Bianchin

Tempo de leitura:
Mais um inesquecível , doce e apaixonante romance da Helen Bianchin!

Mia Fredrickson não faz idéia do que a motivou a ir para a cama com um completo estranho. Seu belo amante é ninguém menos do que o magnata Nikolos Karedes. Quando o segredo de Mia é revelado, ele exige nada menos que o casamento... e é prontamente rejeitado!


No entanto, no que depender de Nikolos, a resistência de Mia está com os dias contados. Ele a possuirá novamente e se casará com ela. E, para isso, usará todo o seu poder de sedução...

Ela é sexy, bem-sucedida e está grávida!

Palavras de uma leitora...
 
Eu sabia que conseguiria me acalmar ao ler um livro da Helen. Até agora ela não me decepcionou.
 
Esse livro é maravilhoso, com uma história envolvente, muita paixão e amor... Dá pra sentir inveja da mocinha...rsrsrs...
 
Uma coisa interessante nos livros da Helen é que há sempre rival homicída. Algumas vezes é uma mulher que não aceita que seu objeto de desejo tenha encontrado a mulher ideal, outras, é um ex-marido, um ex-noivo que acha que a mocinha é sua propriedade...
 
A história fica mais interessante com esse elemento.
 
Um pequeno resumo:
 
Foi uma noite de loucura... Mia desejava com todas suas forças apagar da memória aquela noite... A noite na qual foi contra seus próprios princípios. Como ela pôde ser tão inconsequente? Logo ela que sempre disse que permaneceria virgem até o dia que se casasse... Foi uma loucura... Uma loucura que gostaria de repetir.
 
Mia conheceu um completo estranho. Eles conversaram, beberam e foram pra cama. Nem se preocuparam em saber o nome um do outro... A paixão não permitiu. Nessa noite Mia entregou à ele sua virgindade e seu coração, mas fugiu ao amanhecer. Sabia que não ia ter coragem de enfrentá-lo à luz do dia. Tudo não passou de uma noite louca de paixão. Ela não precisava mais pensar nisso. Ia seguir com sua vida e esquecer aquele dia... Mas uma gravidez inesperada não a deixa esquecer.
 
Ela está grávida de alguém que não sabe nem o nome. Não tem esperanças de voltar a vê-lo algum dia e decide ter a criança e criá-la sozinha. Mas o destino não aprova seus planos e coloca Mia cara a cara com o homem que lhe ensinou o amor. Nikolos Karedes, um grego irresistível e insistente. Ele não irá deixá-la em paz até ela aceitar ser sua esposa. E ele planeja convencê-la de um jeito muito especial...
 
Ai, gente! Eu me apaixonei por essa história. É puro romantismo com um toque especial de sensualidade... Mágico. Precisam ler!
 
Frases inesquecíveis do livro:
 
"O amor verdadeiro nunca morre. Ele é eterno."
"Eu o amor com todo o meu coração. Você gostaria de se casar comigo e passar o resto da vida ao meu lado?"
"Você é minha alma gêmea. Meu amor. Minha vida."
"Eu amo você . E sempre amarei. Acredite."
"Eu lhe dou meu coração, incondicionalmente. Meu amor."

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo