12 de julho de 2010

Pérola Negra está de volta!!!!!!!!

Tempo de leitura:


Ainda não acredito que essa maravilha esteja acontecendo... rsrsrs... Fiquei sabendo que o SBT iria voltar a exibir minhas duas paixões, mas não fiquei muito confiante. O SBT já prometeu novelas e filmes que nem chegou a exibir. Mas dessa vez cumpriu a promessa! Estou muito feliz.

Na época que Pérola Negra foi exibida pela primeira vez, eu era muito novinha e não me lembro muito da novela. Quando ela foi reapresentada em 2004 eu estudava durante a tarde e só assisti os capítulos durante as férias. Me mantinha informada através da minha irmã que estudava durante a manhã e me contava os capítulos quando eu chegava em casa. Eu amei essa novela quando criança e lembro que tive uma crise de choro por não ter assistido o último capítulo da novela.

Enredo:

Mulher misteriosa abandona filha recém-nascida, da união de um amor proibido, numa conceituada escola exclusiva para moças. Ela entrega à Miss Helen, mantenedora da instituição, juntamente com o bebê, um preciosíssimo colar contendo 22 pérolas negras. Cada pérola pagará um ano em que a menina permanecer no internato até que ela complete 21 anos. Uma das pérolas deverá ser entregue à moça assim que ela deixar o colégio.



A criança é registrada com o nome de Pérola Marques e cresce ao lado de sua amiga Eva, que chegou ao internato aos oito anos de idade após a morte de seus pais, por ordem da avó, Rosália Pacheco Oliveira. Eva é herdeira de uma fortuna que inclui a Nerta, uma indústria de cosméticos. O ódio da avó pela nora foi dado também à neta e fez com que ela levasse a menina para o colégio interno.


Anos mais tarde, Eva, uma moça prestes a completar 20 anos, é seduzida por Tomás Álvares Toledo e acaba engravidando. Ele não sabe da gravidez, mantida em sigilo para evitar um escândalo no internato. Quando o bebê - um menino - nasce, é entregue por Miss Helen aos caseiros em troca de um pagamento generoso. Ninguém sabe quem é a verdadeira mãe do recém-nascido.

Amigas inseparáveis, Pérola e Eva prometem, uma para a outra, cuidar do menino assim que deixarem o internato, quando elas completarem 21 anos. Alguns meses depois Eva recebe a notícia da morte de seu avô, Carlos Pacheco Oliveira, que deixou tudo para a neta para se vingar de Rosália, que o traiu no passado.


Herdeira e completados 21 anos, Eva decide procurar sua família e assumir seus bens. A amiga Pérola vai junto. Mas um acidente de carro fatal durante o percurso até a casa dos Pacheco Oliveira tira a vida de Eva. Pérola sobrevive e no hospital é confundida com a amiga. Então ela decide assumir a identidade de Eva para recuperar o "seu filho" e cumprir a promessa de cuidar da criança, que se chama Carlinhos. Agora morando com os Pacheco Oliveira e sob a identidade de Eva, Pérola se depara com a hostilidade de pessoas como Malvina, namorada de Tomás, o rapaz que seduziu e engravidou Eva.


Algum tempo depois Eva (na verdade Pérola), determinada, passa a cuidar da firma de cosméticos da família, para garantir a segurança de "seu filho", mesmo sem ninguém saber que ela não é a verdadeira mãe do menino.

Os Pacheco Oliveira e os Álvares Toledo se odeiam. No passado, Carlos Pacheco Oliveira, avô de Eva, deu um golpe em um negócio e fez com que o pai de Fernando Álvares Toledo se matasse. Eva - isto é, Pérola - tem que conviver com as intrigas e a rivalidade das duas famílias e até mesmo na sua própria família, que quer lhe arrancar a fama. E concorrência com seu grande rival, Tomás, que não compreende como Pérola resiste aos seus encantos, mesmo com a paixão que renasce entre os dois. A situação piora quando o rapaz descobre que Carlinhos é seu filho.


E mais: Pérola descobre que a família de Eva esconde diversos segredos, que esclarecem o seu próprio passado. Entre eles, ela descobre que Rosália, sua suposta avó (na verdade avó de Eva), é sua verdadeira mãe. E o fantasma de Eva aparece ajudando Pérola em algumas situações.

Elenco:
Ator /Personagem

Patrícia de Sabrit ( Eva Pacheco Oliveira / Pérola Pacheco Oliveira Àlvares Toledo)
Dalton Vigh (Tomás Álvares Toledo)
Cibele Larrama (Malvina)
Blota Filho (Zacarias)
Lia de Aguiar (Branca)
Luiz Carlos (Fernando Álvares Toledo)
Ângela Dip (Ivone)
Renato Modesto (Júnior)
Marcela Leal (Ana Maria)
Luiz Baccelli (Newton)
Ana Paula Aquino (Olívia)
Manitou Felipe (Augusto Perez)
Vanusa Spindler (Eva Pacheco Oliveira)
Tadeu Menezes (Dante)
Mariana Dubois (Lucila)
Jorge Cerruti (Alain)
Teresa Morrone (Beth)
Beto Bittencourt (Elias)
Karina Cataldo (Stellinha)
Martha Mellinger (Miss Helen)

Trilha Sonora:
.Tudo por nada (My Heart Can't Tell You No) - Paulo Ricardo (tema de abertura)
.Evidências - José Augusto e Roberta Miranda (tema de Renata)
.Se liga - Patrícia Marx (tema de Lucila).


Casal protagonista:

a desmiolada Pérola Marques (Pérola Pacheco) e o mulherengo Tomás Álvares Toledo

Fotos do Casal:


 
 
 
 
 
 
 
 
Tomás Álvares Toledo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pérola Marques
 
Letra da música de abertura:
 
Se eu soubesse que ia ser assim

Tudo por nada.
E confesso que eu acreditei
em meias-verdades
Você nunca me disse
Te amo
Mas também não disse que não
Enquanto eu fazia
tantos planos
Que você nunca vai saber
Nunca vai saber
Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher
Mesmo assim ainda te amo
Mesmo sabendo que eu
Posso, de repente
Ser o outro
Não posso te esquecer
Se eu soubesse que ia ser assim
Desde o começo
Não teria te ligado não
Mas bem que eu mereço
Alguém tão diferente,
brilhava
E parecia querer
Aquilo que eu sempre
sonhava
E que você não soube ser
Você não pode ser
Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher
Mesmo assim, ainda
Te amo
Mesmo sabendo que eu
Posso, de repente
Ser o outro
Eu não consigo te esquecer
Não posso te esquecer
Se eu soubesse que ia ser assim
Tudo por nada.
E confesso que eu acreditei
em meias-verdades
Você nunca me disse
Te amo
Mas também não disse que não
Enquanto eu fazia
tantos planos
Que você nunca vai saber
Nunca vai saber
Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher
Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher...

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

24 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeei saber que Pérola Negra ia voltar pras telinhas, pena que é à tarde, então vou aproveitar as férias pra ver antes que minhas aulas comecem. Não sou muito de ver novelas mas adoro quando elas me lembram livrinhos de banca como a do SBT, "Uma Rosa com Amor" em que o mocinho é o chefe da mocinha e faz uma acordo com ela pra terem um "casamento por conveniência".
    Adoraria que reprisassem no SBT "Corações Selvagens", não vi quando passou pela primeira vez vi depois quando descobri que a novela saiu de um livro , e me apaixonei pelo pirata Juan del Diablo .. adoro um pirata hehehe
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... Que pena que você não poderá acompanhar todos os capítulos da novela. Talvez eu faça postagens sobre os capítulos das duas novelas. Ainda não é algo certo.

    "Corações Selvagens" eu não assisti, não. Foi mesmo uma boa novela?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu também ainda não terminei de ver a novela toda porque eu estava vendo pelo youtube, a estória é ótima, e tem o livro. Dá uma olhada nesse link:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=390082&tid=15600448&kw=juan+del+diablo&na=4&nst=1&nid=390082-15600448-2426820059563575203
    é da comunidade do orkut a "Adoro Romances" esse tópico fala das frases mais romanticas que já lemos e o livro de coração selvagem é citado, está na segunda página do tópico e inclusive também falam de "morro dos ventos uivantes"

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Vou visitar essa comunidade. Estava mesmo procurando uma comunidade que falasse de frases de livros, filmes, novelas. Adoro frases românticas.

    Bjs e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. oi Luna, tbm amei Perola Negra, nossa eu me divertia bastante, pena não poder assistir....bjs

    ResponderExcluir
  6. Luna eu tbm não acreditei q a novelamaisperfeitadomundo voltou a passar! Eu soube por acaso... Na segunda o meu irmão estava vendo o sbt e quando eu ouvi a música d abertura, dei um grito d felicidade e até esqueci do computador na hora! Eu assisti essa novela em 1998 quando passo pela 1ª vez, vi a reprise e com certeza verei d novo! Essa novela é perfeita pela história emociante, pelo elenco, a trilha sonora, tudo!!!!

    P.S.: Adorei o blog! Amo histórias d romance^^

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda, Juliana! Obrigada por fazer parte do blog. E obrigada também pelo elogio. :)

    É mesmo uma novela sensacional e está matando a saudade dos seus fiéis fãs. Por azar, não consegui vê-la do começo ao fim quando reprisou. Mas dessa vez não pretendo perder um só capítulo.

    Como você disse: "essa novela é perfeita pela novela emocionante, pelo elenco, a trilha sonora, tudo". E a música de abertura é tão linda e emocionante que dá vontade de chorar.

    Bjs!

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Oie! Alguém sabe o nome da música instrumental do thomas e da pérola???

    obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá Anônimo(a)!Seja bem-vindo(a)!

    Infelizmente, não sei qual é a música. Para falar a verdade, quando eles estão juntos não costumo reparar na música instrumental...rsrs... Mas devia.

    Mesmo assim... Vou ver se consigo descobrir o nome dela.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. A música instrumental é linda!!!Adorei ter visto "Pérola Negra".E para matar a saudade de boas novelas, dei uma olhada no youtube e lembrei que a música é linda!!!Mas não achei o nome em lugar nenhum....

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero saber o nome da música instrumental que por sinal hoje tocou no beijo do casal lindooooooo.Adoro, nuna uma novela simples, marcou tanto, não perco um dia, adooorooo

    Héllenne Vivian

    ResponderExcluir
  12. Acabei de descobri como se chama, é Fraguile do Sting, mas na novela é lindamente tocada pelo Leo Gadelman, pode baixar aqui:

    http://www.4shared.com/get/W8zvjdLS/Fragile_-_Leo_Gandelman.html


    Héllenne Vivian

    ResponderExcluir
  13. Olá Vivian! Seja bem-vinda!

    Obrigada por sua ajuda! Outras pessoas e até eu mesma estávamos atrás dessa música e não conseguimos encontrá-la. Muito obrigada mesmo!

    Vou baixar a música agora! rsrs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Luna pela bela recepção, avise aos que pediram, é uma maravilha a execução do Leo Gandelman no sax, inclusive nunca a escutei na íntegra e pra mim foi tuudooo.Achei uma fofura vc me chamar de Vivian. :)

    ResponderExcluir
  15. rsrs...

    Olá Vivian!

    Vou passar para as outras pessoas, sim. E sim... A música completa é linda demais! Ontem mesmo, enquanto lia o livro Estigma de Mulher, eu ouvia a música...rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Pra mim basta ter o Dalton Vigh e eu já gosto! kkkk

    Se quiser visitar o meu canal do youtube tem lá muito vídeo, mas não é da Pérola Negra. É de Duas Caras. Vídeo do Ferraço e Maria Paula com fundo musical. Basta clicar em cima de "carregamentos".

    http://www.youtube.com/user/Tuga121


    bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  17. Olá Carla!

    Embora ele seja um cara de pau sem vergonha nessa novela, tbm gosto dele...rsrs...

    Sobre o youtube: estou com um problema para baixar vídeos do youtube. Toda vez que tento fica dizendo que preciso atualizar um negócio que esqueci o nome...rsrs... Aí eu atualizo e o treco fica testando minha paciência ao continuar dizendo a mesma coisa... Sabe o que preciso fazer? Obrigada.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Você quer baixar ou apenas visualizar?

    Para baixar mesmo, você precisa ter o Real player 11, eu acho.

    Carla

    ResponderExcluir
  19. Carla,

    Não é baixar, não..rsrs... É que com o costume de ficar baixando livros e músicas, estou com isso na cabeça...rsrs... É visualizar mesmo. Não consigo visualizar, embora já tenha atualizado o que eles pediram. Antes eu conseguia... Isso começou recentemente.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. hmmm estranho. Que mensagem de atualização é que você está recebendo?

    Carla

    ResponderExcluir
  21. Já experimentou ver se não consegue visualizar seja com Internet explorar seja com firefox?

    bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  22. Olá Carla!

    Fica dizendo que preciso atualizar o adobe flash, eu acho... É adobe alguma coisa. Só que eu já atualizei! É só com o youtube que está acontecendo isso.

    Eu uso o internet explorer. Esse acho que nunca usei.

    Vou tentar abrir uma nova conta e ver se o problema é só com minha conta atual.

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  23. O Firefox é mil vezes melhor que o IE. É facílimo de instalar e muitas vezes problemas que a gente encontra com o IE no Firefox não acontecem. Ele retém o spam, é mais seguro. Quanto ao seu problema não imagino o que possa estar acontecendo. Já experimentou instalar o adobe, limpar todos os cookies do computador e depois reiniciar o pc?

    Tem gente resolvendo esse problema desinstalando o Flashplayer e reinstalando.

    Veja tb se isso ajuda:
    http://informatica.centralblogs.com.br/post.php?href=resolver+problema+com+adobe+flash+player+para+assistir+youtube&KEYWORD=18313&POST=3885036

    Ou isso:
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100921180422AAConAp


    Carla

    ResponderExcluir
  24. Olá Carla,

    Vou procurar instalar o firefox.

    Já desinstalei o adobe, limpei os cookies e reiniciei o computador, mas não resolveu.

    Vou ver os links que vc me indicou e tbm vou instalar o firefox.

    Muito obrigada!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo