28 de agosto de 2010

Um Jeito Sedutor - Michelle Reid

Tempo de leitura:

3º Livro da Série Maridos Apaixonados!



De sedutora a seduzida!

O milionário Ethan Hayes considerava Eve uma garotinha rica e mimada, que se insinuava para os homens até fazê-los rastejar a seus pés e depois os desprezava. Porém, quando ela foi brutal e injustamente atacada, Ethan se prontificou a protegê-la, fazendo o papel de seu noivo. Assim, da noite para o dia, Ethan se viu ao lado de Eve vinte de quatro horas por dia, sete dias por semana, e uma forte atração começou a surgir entre ambos. Mas ele tinha de controlar a tentação, porque o noivado de faz-de-conta duraria apensa mais duas semanas. e então, depois disso, Ethan certamente cairina no esquecimento, quanto Eve continuaria provocando os homens com seu jeito sedutor...


Palavras de uma leitora...

-Maravilhoso! Amei a história  e principalmente porque a mocinha salva a imagem de nós mulheres. Ela não é submissa... Não tem absolutamente nada de submissa, pelo contrário, gosta de mandar....rsrsrs... E ela faz com o nosso querido e amado Ethan o que bem entende. Sedutora, paqueradora, a serpente no paraíso... É assim que ele a chama. Prestaram atenção no nome dela? Eve e Eva é quase a mesma coisa, né? É só tirar "e" do final e pôr o "a".

-A Eve é uma mocinha de se admirar. Talvez ela exagere um pouco na sua sedução, mas é muito divertido. Ela quer que todos os homens se curvem aos seus pés e façam tudo o que ela quiser.... E não é que a menina consegue? Até seu avô come nas mãos dela! E nosso Ethan também não vai resistir aos seus comandos. Tudo que ela quer, ele dá. Não é só a sedução dela que faz com que todos babem por ela e atendam todos os seus caprichos. É a mistura de sedução e doçura. Ao mesmo tempo que ela pode se comportar como uma feiticeira, faz o papel de menina inocente e ainda a de rebelde.

-Eve também é firme nas suas decisões... Disse para o Ethan fazer a escolha dele e ele fez. Não foi a que ela queria e isso a machucou muito... Mas ela não ficou esperando sentada que ele voltasse e lhe dedicasse um pouquinho de atenção enquanto a outra tinha prioridade. Não! Ela fez uma ligação e viajou de volta para casa. E mesmo quando ele foi feito um cachorrinho atrás dela, ela ainda o mandou para o inferno. Gostei muito da personalidade dessa garota!

-Quem leu o livro anterior conhece o protagonista desse livro: Ethan Hayes. Ele, no livro anterior, era apaixonado por Leona e queria tê-la ao seu lado, mas Hassan armou a emboscada na qual recuperou sua esposa e o mandou catar coquinho longe de sua mulher. Ethan ficou muito ferido e achava que Leona havia escolhido o homem errado como marido e que um dia eles ainda ficariam juntos... Mas quando fica sabendo que ela está muito feliz com o marido, decide se afastar de tudo para cicatrizar seu coração partido. Viaja para uma tranquila ilha (risos) em busca de paz e tranquilidade e encontra uma feiticeira que promete virar o seu mundo e o fazer se curvar aos seus pés.

-Se pensam que Ethan é um boboca estão muito enganados. Ele é bastante arrogante e cheio de si. Não se curva perante ninguém, exceto, perante sua bruxinha. Mas somente porque ela usa as armas certas para amolecer seu coração: um sorriso irresistível que faz muitas promessas, um ar inocente e desamparado, toques e carícias que prometem aumentarem se ele fizer o que ela pedir... Ele não tem como resistir, gente!

Um pequeno resumo:


Eve havia perdido os pais quando ainda era criança e foi seu avô quem assumiu o lugar deles na sua vida. A criou cheia de mimos e a protegeu de todo mal... Mas seu "anjinho" não tinha a mínima intenção de ser protegida. Ela queria a agitação, o perigo e seduzir os homens com suas danças sensuais e seu sorriso provocante.

Era um jogo divertido e todos sabiam as regras: podiam dançar e paquerar a vontade com ela, mas nada além disso. Eve gostava de paquerar e seduzir, mas todos sabiam que não passava disso... O único que não sabia era seu "arqui-inimigo" Ethan Hayes.

Ele havia tirado as piores conclusões a seu respeito e a considerava quase uma prostituta, embora nunca houvesse dito isso. Eve o queria aos seus pés como todos os outros, mas ele não se deixaria enganar por seu rostinho inocente, sorriso provocante e corpo maravilhoso.

Ethan já havia sofrido por ser apaixonar pela mulher errada uma vez e não pretendia passar pela mesma situação de novo. Por isso, decide manter distância de Eve... Até o momento que a houve gritar e corre em seu socorro.

Era madrugada do aniversário dela e ela estava comemorando com seus amigos na casa de seu melhor amigo, Aidan. Todos estavam bebendo, dançando e se divertindo... Menos ela. Se sentia incomodada por causa da frieza de Ethan e seu sexto sentido não a alertou sobre o perigo que se aproximava. Seu amigo de infância, Raoul Delacroix, meio-irmão de André Visconte (André é o protagonista, juntamente com Samantha, do livro "Um Marido Inesquecível) se aproximou dela com uma bebida e os dois apostaram para ver quem acabava primeiro... Depois disso, Eve só se lembra do instante que se sentiu sendo beijada e acariciada por alguém que lhe provocava repulsa. Ela começou a lutar e gritar, até que Raoul fugir ao pressentir que alguém vinha socorrer Eve. 

Ethan ficou muito chocado ao encontrar sua alegre Eve num estado de causar pena... Foi a partir desse momento que não conseguiram mais ficar separados...

Começaram um noivado de mentira que se transformou rapidamente em verdade no momento que ambos descobriram que se amavam... Viveram momentos maravilhosos.... Até Ethan ser chamado para ir em socorro de Leona no Oriente Médio.

Eve não pretende ocupar um lugar insignificante no coração de Ethan e viver sempre com o fantasma de Leona entre eles... Então, resolve partir e mandar Ethan ir ao inferno.

Agora Ethan terá que deixar seu orgulho de lado se quiser ter sua amada de volta...

-Será que o bastardo do Raoul vai ser protagonista de algum livro da Michelle Reid????!!! É a segunda vez que ele aparece num livro para tentar estuprar uma mocinha!!!! Se a Michelle o colocar como protagonista de um romance eu não o lerei!! Será uma ofensa aos mocinhos decentes!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Dessa série Maridos Apaixonados este é o quarto livro e é o mais fraquinho de todos, mocinha muito boba e imatura, acho que o Ethan merecia uma mulher de verdade mais compatível com a personalidade dele e não uma patricinha mimada.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gostei muito da mocinha desta história! Não costumo gostar de protagonistas mimadas, mas não enxerguei Evie dessa maneira. Para mim, ela era uma mocinha forte, que sabia o que desejava e ia atrás disso. Era divertida, louquinha e intensa. Gosto muito dela!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo