15 de setembro de 2010

Confia em Mim - Helen Bianchin

Tempo de leitura:
3º Livro da Série Irmãos Lanier

Quando Stephanie aceitou fazer-se cargo desse trabalho, soube que teria que negociar com Raoul Lanier, o poderoso herdeiro de um império, homem implacável, dono de uma irresistível sensualidade.

Stephanie tentou ignorar a súbita atração que surgiu entre ambos. Tinha que se concentrar somente na hábil capacidade negociadora do senhor Lanier, e não em suas técnicas de sedução! Depois de tudo, tinham entre mãos um importante contrato. Mas depois ficou claro que o único contrato que importava a Raoul era... o casamento!


Palavras de uma leitora...

-Mais um livro doce, romântico e leve da Helen Bianchin. Prefiro quando ela escreve livros doces do que quando escreve livros com brutamontes.

-Não tenho muito o que falar sobre o livro e, dessa vez, não farei um pequeno resumo. Não há necessidade...rsrs... Também é por falta de tempo, gente!

-Bem... O que adorei no mocinho, acima de qualquer coisa, é a facilidade com que ele aceita a filha de Stephanie. Muitos homens não gostam de se envolver com mulheres que já tenham filhos, mas Raoul não só aceitou a pequena como também a tratou como sua própria filha. Só por isso, ele já teria ganhado meu coração.

-Adorei a determinação da Stephanie e sua força de vontade. Ela enfrentou sozinha todas as dificuldades que teve para criar a menina e nunca sacrificaria sua filha por um homem. Pelo contrário, sacrificou seu relacionamento com o pai da menina e escolheu deixá-la nascer e criar como filha só dela. O deixou pela filha.

Como a maioria dos romances da Helen, há uma rival homicída e isso deixa a história melhor. Adorei também como a Stephanie soube lidar com a rival. Ela não se deixou intimidar e demonstrou que se valoriza.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo