O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Confia em Mim - Helen Bianchin

3º Livro da Série Irmãos Lanier

Quando Stephanie aceitou fazer-se cargo desse trabalho, soube que teria que negociar com Raoul Lanier, o poderoso herdeiro de um império, homem implacável, dono de uma irresistível sensualidade.

Stephanie tentou ignorar a súbita atração que surgiu entre ambos. Tinha que se concentrar somente na hábil capacidade negociadora do senhor Lanier, e não em suas técnicas de sedução! Depois de tudo, tinham entre mãos um importante contrato. Mas depois ficou claro que o único contrato que importava a Raoul era... o casamento!


Palavras de uma leitora...

-Mais um livro doce, romântico e leve da Helen Bianchin. Prefiro quando ela escreve livros doces do que quando escreve livros com brutamontes.

-Não tenho muito o que falar sobre o livro e, dessa vez, não farei um pequeno resumo. Não há necessidade...rsrs... Também é por falta de tempo, gente!

-Bem... O que adorei no mocinho, acima de qualquer coisa, é a facilidade com que ele aceita a filha de Stephanie. Muitos homens não gostam de se envolver com mulheres que já tenham filhos, mas Raoul não só aceitou a pequena como também a tratou como sua própria filha. Só por isso, ele já teria ganhado meu coração.

-Adorei a determinação da Stephanie e sua força de vontade. Ela enfrentou sozinha todas as dificuldades que teve para criar a menina e nunca sacrificaria sua filha por um homem. Pelo contrário, sacrificou seu relacionamento com o pai da menina e escolheu deixá-la nascer e criar como filha só dela. O deixou pela filha.

Como a maioria dos romances da Helen, há uma rival homicída e isso deixa a história melhor. Adorei também como a Stephanie soube lidar com a rival. Ela não se deixou intimidar e demonstrou que se valoriza.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.