21 de setembro de 2010

Mais 2 lindos selinhos!

Tempo de leitura:

Esse selinho eu ganhei de duas ótimas blogueiras amigas: a Leu do blog Romances Forever e a Lulu do blog Apaixonada por Romances

Muito obrigada, meninas, pelo carinho e atenção. Adoro, não só seus blogs, mas adoro também vocês!

Esse selinho tem uma regrinha, mas não sei se sou obrigada a postá-la...rsrsrs... Se for, meninas, me perdoem, tá bom? É que nem todas as pessoas tem 10 blogs para indicar ou só 10 blogs para indicar... Por isso, deixo à critério das indicadas se vão enviar para 10 blogs ou não.




Esse selinho quem me dedicou foi a Renata do blog Mil Suspiros. Muito obrigada Renata por todo carinho, atenção e amizade. Te adoro... E claro, adoro o seu blog tbm.

A regrinha desse selinho (sou obrigada a colocar) é a seguinte: dizer que foram as meninas do blog By My Self que o fizeram.

Bem... Antes de dedicar esses dois selinhos à alguém, quero colocar uma mensagem de reflexão que li hoje:

" A Raposa e o Lenhador

Em algum lugar existiu um lenhador que acordava às 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava tarde da noite. Ele tinha um filho lindo, de poucos ,eses; e uma raposa, sua amiga, tratava como bicho de estimação de sua total confiança.

Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa tomando conta do seu filho. Todas as noites ao retornar do trabalho, a raposa ficava feliz com sua chegada. Os vizinhos do lenhador alertavam que a raposa era um bicho, um animal selvagem; e portanto; não era confiável. Quando ela sentisse fome, ela comeria a criança.

O lenhador sempre retrucando com os vizinhos, falava que isso era uma grande bobagem. A raposa era sua amiga e jamais faria isso. Os vizinhos insistiam:

-lenhador abra os olhos! A raposa vai comer seu filho!

Um dia, o lenhador muito exausto do trabalho e muito cansado desses comentários, ao chegar em casa, viu a raposa sorrindo como de sempre e sua boca totalmente ensangüentada... o lenhador suou frio e, sem pensar duas vezes, acertou o machado na cabeça da raposa... Ao entrar no quarto, desesperado, encontrou seu filho no berço, dormindo tranquilamente, e ao lado do berço uma cobra morta...

O lenhador enterrou o machado e a raposa juntos.

Neste lugar nasceu uma linda árvore que jamais seria cortada...

Se você confia em alguém, não importa o que os outros pensem a respeito... Siga sempre seu caminho, não se deixe influenciar... não vale a pena."

E dedico esses selinhos para os seguintes blogs:


Também dedico os selinhos a todos os outros blogs que sigo e os que tbm me seguem!

Bjs!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

7 comentários:

  1. oi linda obrigada pelo selinho, tá...amei...saudades

    ResponderExcluir
  2. Oie Luna

    Muito Obrigada por lembrar de mim, assim que postar te aviso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Heihei Luna!
    Muitíssimo obrigada pelos celinhos e por se lembrar da minha pessoa e do meu humilde blog!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Obrigada pelos selinhos Luna.
    Adorei!!!
    Bruna

    ResponderExcluir
  5. De nada, gente! Vocês mereceram os selinhos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ciao Luna

    Mais uma vez obrigada por ter se lembrado de mim :)

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo