O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sedutor e Ousado - Carole Mortimer

3º Livro da Série Os Sicilianos

Seria Luc um apelido para Lúcifer? Era o Que Darci se perguntava, porque Luc Gambrelli era o homem mais pecadoramente tentador que Darci já havia conhecido. O plano dela era simples: dar uma lição no mulherengo; seduzi-lo e abandoná-lo. No entanto, o irresistível siciliano virou o jogo! Incapaz de resistir à tentação, Darci agora teme que Luc descubra que ela não é uma sofisticada sedutora, mas uma ousada inocente... que está totalmente louca por ele...



Palavras de uma leitora...

Vamos ao um pequeno resumo primeiro!

Um pequeno resumo:

Darci cresceu ao lado de três pessoas muito importantes para ela: seu irmão gêmeo, Grant, e suas duas queridas e inseparáveis amigas, Kerry e Melanie. E se alguém ousar mexer com um deles... Estará procurando sérios problemas, pois Darci Wilde não deixará por isso mesmo...

Darci cursou a escola ao lado de seu irmão e das suas amigas. Quando foram para faculdade, continuaram a viver juntos dividindo um apartamento e estavam sempre unidos. Grant se tornou diretor de cinema e foi viver em outro lugar. Mas as três, apesar de também seguirem carreiras diferentes, continuaram a viver juntas. Kerry se tornou professora de História, Melanie, atriz, e Darci, médica.

A vida de todos estava indo muito bem. Cada um feliz com suas realizações profissionais... Mas e as emocionais? E as do coração?

Um belo dia, Melanie conta para as amigas que estava tendo um relacionamento com o famoso produtor de cinema, Luc Gambrelli e conta com detalhes sua relação com ele. As amigas ficam encantadas por ela... Até...

Melanie contar para as amigas o que ele havia feito com ela após se cansar do relacionamento. O insensível Luc Gambrelli destruiu o coração da pobre Melanie ao jogá-la fora depois de a levar para cama. Ele havia iludido o coração dela... Prometeu ajudá-la a crescer no mundo artístico, lhe mandou flores, a elogiou... E só para usá-la e jogar fora como se fosse um lixo... Algo que não servia mais...

Darci ficou indignada e pegou as dores da amiga para isso, jurando que iria fazer aquele miserável provar do mesmo veneno... E não dispensou a primeira oportunidade de acabar com ele.... E publicamente.

Ela se vingou. E como! Deixou que ele passasse vergonha na frente de todos num dos restaurantes mais exclusivos de Londres. Mas é claro que Luc não iria deixar por isso mesmo, além do mais, ele não era culpado de coisa alguma.

E é assim que Darci e Luc acabam ficando profundamente envolvidos um com o outro e nem o pré-julgamento de Darci ou a "Maldição Gambrelli" poderá impedi-los de ficar juntos.

-A história é boa, interessante, tem um enredo batido, porém que nunca vai sair de moda... Porém faltou algo. Mais de uma coisa aliás: faltou "ação", sabe? Estava tudo muito calmo. Quase não houve brigas e a história simplesmente foi passando sem muita "intensidade". Entende? Outra coisa que faltou e que era essencial foi o diálogo. Tinha mais narração do que diálogo e vale dizer que foi a Lulu que me despertou para esse detalhe no segundo livro. Confesso que no segundo livro isso não fez muita diferença para mim. Porém, por esse livro ter sido menos intenso, o diálogo fez muita falta.

-Mas a história realmente não é ruim. Simplesmente poderia ter sido melhor.

-Adorei a Darci e o Luc. Achei o que ela fez pela amiga admirável, apesar da amiga dela não ter merecido. Por que achei admirável? rsrsrs... Porque eu faria o mesmo e até pior por uma amiga minha. Jamais iria deixar alguém machucar uma amiga minha e a história ficaria por isso mesmo.

-Um dos poucos momentos de intensidade do livro, foi quando o Luc revidou a humilhação que Darci o fez passar. Ele foi cruel. Muito. Eu, mesmo que estivesse errada, teria quebrado o que estivesse pela minha frente na cabeça dele e ainda por cima o faria penar até decidir se ele merecia ou não o meu perdão. Sabe o que ele fez? Spoiler! Spoiler! Ele a seduziu, excitou e no momento que ela estava quase atingindo o clímax, a jogou em cima da cama e foi embora. Cruel, né? Se fosse comigo... Ele iria se arrepender amargamente. Ah, se ia!

- O que não gostei acima de tudo no livro foi a falta de um final melhor. Nós não ficamos sabendo o que acontece entre o Grant e a Melanie. Deixa eu explicar... A Melanie havia inventado aquela "mentirinha" apenas para colocar ciúmes no Grant, pois ela é apaixonada por ele e estava desesperada. Eles já haviam tido um caso, mas o Grant parecia curtir a liberdade tanto quanto o Luc.  Eu queria saber se eles finalmente ficaram juntos ou se continuaram nesse joguinho de bem-me-quer-bem-não-me-quer.

E também gostaria que a Darci ficasse grávida, mas como isso seria possível se eles sequer fizeram amor no livro? Pois é. Ficaram enrolando, enrolando... O livro acabou e eles não fizeram!!! rsrsrsrsrsrsrs....

-E antes de colocar o trecho mais "interessante" do livro aqui, gostaria de indicar um livro. É o livro LEMBRANÇAS DE UMA PAIXÃO da autora Carole Mortimer. Eu acho esse um dos melhores livros da autora em matéria de drama e vingança. Há um enredo forte, que te prende, um drama que te faz chorar e uma vingança bem executada. Quem se vinga é a mocinha e o mocinho mereceu bastante o que ela o fez passar. Eu acho o livro muito bom, apesar de triste.

-Agora termino a resenha deixando para vocês um trecho interessante do livro "Sedutor e Ousado":

"-Não creio que esteja preparada para ouvir o que estou pensando.

-Tente.

-Gostaria de uma narrativa detalhada ou apenas um resumo?

-Uma narrativa detalhada.

-Talvez devêssemos ir para um lugar mais reservado, para conversarmos?

-Estava apenas sugerindo que me descrevesse seus pensamentos, sr. Gambrelli, não que os colocássemos em prática.

-Ah! Enganei-me.

-Com certeza.

-Muito bem. Como queira. Primeiro de tudo, gostaria de beijá-la. Apenas a sua boca, entendeu? Aparenta ser uma boca deliciosa. Macia... Carnuda... E muito tentadora. Sim, gostaria muito de beijá-la. Prová-la... Deixar minha língua explorá-la.  E enquanto a estou beijando... Gostaria de afagar seus cabelos bonitos, sentir a sedosidade, enroscá-los nos meus dedos, enquanto aprofundamos o beijo. E, então, libertar uma das minhas mãos para deslizar o seus vestido, lentamente, pelos ombros, acariciando a suavidade de sua pele nua, até a peça escorregar e cair no chão. Sob o vestido você não estará usando nada, apenas uma calcinha de seda preta, suponho.

- Está tentando me chocar, sr. Grambrelli?

- Estou obtendo êxito?

- Nem um pouco.

- Ótimo, porque ainda não descrevi a melhor parte. Depois de tirar o seu vestido, prestaria uma homenagem aos seus lindos seios com meus lábios e minha língua, e então... tiraria sua calcinha de seda..."

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.