O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Do Outro Lado da Rua - Donna Kauffman


Acreditando no amor...

Regressar à Virgínia não estava nos planos de Holly Bennett, mas a repentina decisão de seus pais de antecipar sua herança a deixa sem escolha, e ela é obrigada a voltar para decidir o que fazer com a loja de sua mãe. A última coisa que Holly esperava era receber conselhos de seu amigo da adolescência. Sean Gallangher, que, para seu desalento, está ainda mais lindo e sedutor do que quando ela partiu para a Inglaterra, anos atrás, com o coração dilacerado justamente por causa dele...

Ao rever Holly depois de tanto tempo, a familiar sensação de perder o chão e o medo da rejeição são tão assustadores para Sean como quando ele tinha dezessete anos.  Embora sejam opostos extremos, Sean sabe que ele e Holly foram feitos um para o outro... Mas como convencê-la a acreditar numa nova vida e em sonhos para o futuro, quando ela se recusa a confiar nele e a abrir o coração para o amor? Até que Holly encontra um antigo diário, contendo segredos de família que poderão mudar a vida de ambos para sempre!...


Palavras de uma leitora....

- O livro não chega a ser totalmente ruim, mas me decepcionou muito. Prometeu demais e cumprir que é bom...nada. Não tem emoção, ação, drama... Nem cenas engraçadas. Não tem nada que prenda a atenção do leitor. Nem as cenas hots são bem feitas. Eu não gostei. Não gostei nem da história nem do livro.

- E o que mais me irrita é que o livro poderia ter sido ótimo se a escritora soubesse fazer seus personagens agirem... Se soubesse também tocar a história em frente. E o segredo de família que a sinopse menciona? Nada tem a ver com os protagonistas e não muda em nada suas vidas. Não tinha nenhuma relação com eles. Então, por que isso foi mencionado na sinopse? Apenas para despertar a curiosidade no leitor... Só pode!

- Simplesmente, achei que o livro tinha tudo para ser bom, mas a autora não soube construí-lo. Os personagens são muito fracos e só sabem falar e falar... Mas suas falas já estavam irritando.

-Não gostei do livro.

 
Bjs!

11 comentários:

Anônimo disse...

Então já sei que esse não é para ler. kk

Por isso que eu fico sempre de pé atrás com autoras menos conhecidas. Geralmente não surpreendem e muitas vezes com medo de me decepcionar nem leio.

bjs Carla

Luna disse...

Pois é, Carla!

Eu apenas perdi meu tempo e ainda me estressei... Normalmente não leio um livro que não seja conhecido, mas dessa vez resolvi quebrar minha própria regra e acabei quebrando a cara...rsrsrs.

É melhor ficar com as escritoras conhecidas, mesmo.

Bjs!

Anônimo disse...

Oi. Você tem skoob?

beijos Carla

Anônimo disse...

Esquece... kkk já vi que tem sim. Já enviei convite. ;)

Estou vendo que está lendo Sonho Proibido. Espero que goste do Drew tanto quanto eu. Beijos

Luna disse...

Já te aceitei no skoob, Carla.

Estou amando a história e, principalmente, o mocinho, tudo-de-bom, Drew. Ele é maravilhoso. Um homem de verdade... E os dois se amam, mas ainda não sabem que são correspondidos. Achei a atitude da Holly, quando a Rose chegou no restaurante se exibindo para o Andrew, muito boa e divertida...rsrsrs... Agora sim ela realmente está amando... Finalmente descobriu o que é o amor.

Bjs!

Anônimo disse...

kkkkk Eu amo esse mocinho. O primeiro beijo que ela dá nela é... (suspiro) e a cena de amor é liiinda!

Tem vários outros mocinhos dela muito bons. Mas confesso que o Drew tem um lugar especial no meu coração. Acho que porque toda a história é muito fofa. Pena que hoje em dia ela não escreve mais assim.

Um outro mocinho que eu amei é o Stuart (Agora Seremos Felizes). Ele prepara uma prenda de casamento que é de derreter... e a cena de amor deles é tocante de tão linda.

Outro é o maravilhoso e sério Daniel (Olhos Feiticeiros)...

Ah, tem vários. Tenho amigas que odeiam a Penny Jordan, pois nunca leram os livros dela mais antigos. Não sabem o que perdem!

beijos!

Carla

Luna disse...

Carla, acabei de fazer a resenha sobre o livro.

Bem... Agora, terei que colocar mais esses livros na lista...rsrsrs...

Já leu "Amante por engano"? É o livro que irei ler agora. Eu irei ler esse livro por dois motivos: foi escrito pela Penny Jordan e tem amnésia.

Bem... Vc não gosta dos livros atuais dela, não? Eu ainda não li muitos livros da autora, mas adorei a série Irmãos Leopardi e é uma série atual. Embora, tbm tenha que admitir que gostei mais do livro "A Virgem Sedutora" e "Sonho Proibido".

Bjs!

Anônimo disse...

Oi, penso que não li esse. Eu fui no skoob e tenho ele como "vou ler". Vou aguardar a sua resenha nesse caso. :)

Quanto aos livros mais atuais dela eu acho que as histórias em muitos casos desceram de qualidade e alguns mocinhos são muito prepotentes.. kk o único mocinho "tirano" (que era apenas um mocinho muito sofredor) que eu amei dela até agora foi o Ruy Silvadores - Tardes de Espanha (mais um para você colocar na lista). Mas eu estou longe de ter lido todos os livros dela. Vou investigar essa série. Obrigada pela dica! beijos
Carla

Luna disse...

Carla,

Poís é. Mais um livro para minha lista...rsrsrs...

Sobre a série Irmãos Leopardi: eu amei todos os três livros, mas o meu preferido de todos é o último: "Atração Irresistível".

Você já leu o livro "Dança do destino"? Faz muito tempo que esse livro está na minha lista de futuras leituras, mas como li algumas resenhas meio "assustadoras" sobre o livro, ainda não tive coragem de lê-lo. É da autora Penny Jordan tbm.

Bjs!

Anônimo disse...

Obrigada. Vou checar e adicionar essa série na minha lista. :P

Dança do Destino ainda não li. Parece que é meio barra pesada. Por isso que eu ainda não peguei nele tb...

beijo!
Carla

Luna disse...

rsrsrs... É melhor correr desses livros do que acabar se estressando com a autora.Vou continuar evitando-o por mais algum tempo...

Bjs!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.