29 de outubro de 2010

Final Alternativo!!!

Tempo de leitura:


- Não estão entendendo nada? Vou explicar... O blog Emoções à Flor da Pele agora deixará vocês, leitoras e amigas, escolherem os livros que merecem um final diferente e qual é esse final...

- Quem leu minha resenha anterior sabe que odiei o livro Dança do Destino e esse é um livro que poderia ter tido um final diferente... Mas existem vários outros livros que merecem um fim alternativo.

Quem já assistiu a novela Escrava Isaura? Eu assisti duas vezes a mesma versão só que me lembro bem que o final não foi igual... Em uma versão a Rosa é a culpada da morte do Leôncio e na outra, o Belchior é o culpado.... Uma novela, duas opções para o final. E quem já votou para um fim alternativo de uma novela? É a mesma coisa.

- Quem já reparou que no blog tem um link escrito: "ENTRE AQUI E TIRE SUAS DÚVIDAS"? Bem... É através desse espaço que receberei os finais alternativos que vocês escolherem. Mas como funciona? Como assim final alternativo? Escrever o último capítulo inteiro?

- Não. O final alternativo será a escolha de vocês para o fim... Por exemplo, como um determinado vilão deveria acabar? Com quem a mocinha ou o mocinho deveriam ficar? Entenderam?

Na enquete ao lado há algumas opções de livros... Se o seu livro não estiver na lista ou até mesmo ainda não foi postado no blog, me mande um email e ele será adicionado mesmo assim.

- Esse é o espaço de vocês e vocês escolhem! Até eu mesma tenho finais alternativos para vários livros! rsrs...

- E essa ideia eu não tive sozinha. Foi sugestão de uma leitora e amiga. A Monica, que assim como a Carla e outras leitoras tem me recomendado livros... Ela teve essa ideia e compartilhou comigo. E eu adorei!

- Você também tem uma ideia para o blog? Alguma sugestão? Me mande um email e nós podemos juntas, ver se a ideia pode ser encaixada no blog. Conto com vocês!

Bem... Acho que é isso. Se tiverem alguma dúvida basta entrar em contato comigo e eu esclareço as coisas melhor. Ok?

Bjs!

MUITA ATENÇÃO! A ideia é postar a opinião de vocês sobre como deveria ter sido o final de determinado livro... De modo algum será plagiada a história de alguma autora. Ou seja, os livos não serão modificados... Apenas será postada a opinião de cada um aqui no blog.

Por exemplo:

Determinada leitora não gostou do final de Dança do Destino:

"Ah, acho que a história deveria ter o final assim... assim... e assim... A autora bem que poderia ter terminado assim..." Entenderam?

Numa resenha colocarei as opiniões das leitoras. Nada mais.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Eu amei essa ideia Luna, diz ai onde é pra colocar este final alternativo? eu tb não suportei a ideia da mocinha do romance da dança do destino ter ficado com aquele canalha!!!! fala sério o cara no primeiro ato sexual com ela foi aquela groceria toda, e o fato dele ter se juntado aqueles caras que participaram do estupro e ficado do lado deles me fez ter nojo dele. Adoraria que tivesse um outro final pra historia, tb gostaria que os romances Amante índocil e Coragem tivessem um outro final, o primeiro porque eu odiei a sheila e ela tinha mais é que terminar sozinha mesmo, e o segundo por ter na minha opinião um dos mocinhos mais canalhas que ja conheci. Adoraria que esses três tivessem um outro final.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Izabor!


    O Final Alternativo acabou não indo em frente na época. Mas a culpa foi minha, pois eu deveria ter feito enquetes com opções de finais de livros. Enfim... Mas vou colocar em prática essa ideia em breve. :D Aí, eu explico direitinho como você terá que fazer. Aguarde só um pouquinho!


    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo