19 de dezembro de 2010

Amor no Escritório - Lynne Graham

Tempo de leitura:


Quando Poppy mandou aquele cartão de San Valentín a Santino Aragone com o fim de animá-lo um pouco, não esperava que ele fosse a responder dormindo com ela. Quem ia dizer a ela que acabaria grávida de seu chefe?


Palavras de uma leitora...

- Depois do azar que tive ao escolher um livro da Helen Bianchin pra ler... tive que pedir socorro aos livros da LG! rsrs... Era o remédio ideal para curar meu tédio. E adorei essa história! Tão linda! Perfeita para ler no Dia dos Namorados...rsrs... Mas eu li quase às vésperas do Natal. Nunca consigo ler um livro de acordo com a época. Não dá. Acho que vou reler esse livro no Dia dos Namorados. História totalmente de acordo. E o mais lindo é que eles se casaram no dia de San Valentín do ano seguinte. Que lindo, lindo e lindo.... estou apaixonada por essa história. Não paro de suspirar aqui em casa...rsrs...

- O que falar da história? Nada de "um pequeno resumo". A história é curtinha e dá para ler em menos de duas horas. Se eu fizer meu pequeno resumo, vou estragar tudo, então, vou tentar dar menos detalhes possíveis. Já abri minha boca e disse que eles se casam no dia de São Valentim, mas vocês precisam entender que isso me deixou fascinada. Foi tudo tão romântico, tão doce.... Homens como Santino estão em extinção. Ele é tão perfeito... Bem... De perfeito ele não tem nada...rsrs... Mas tem um jeito tão apaixonado. Tratou a mocinha bem, não a magoou em nenhum momento de propósito nem a acusou de algo que ela não fez. A Lynne estava de bem com a vida quando criou nosso Santino. A primeira vez deles é linda e acontece no sofá após... Estou falando demais!!! Bem... O que posso dizer é que o mocinho, em um determinado momento, ouve a mocinha chorando de um jeito de partir o coração e a abraça por trás com o simples intuito de mostrar que ela não estava sozinha e podia contar com ele. Senti vontade de chorar, gente! Eu achei incrível. Ele nem sabia que já a amava, mas as pessoas da empresa dele já tinham percebido isso...rsrs... Ele a tratava de um jeito especial. Só não entendi o que a mocinha lembrou sobre o dia que cortou o dedo e ele a levou para o hospital. Não entendi se quem desmaiou ao ver as agulhas foi ela ou ele... Só tenho a impressão de que foi ele... rsrs... Nem relendo a parte consegui entender qual dos dois foi... E quando ele olha para a filha? Não... O momento que ele tenta descobrir se a filha é dele ou não, é digno de muitas gargalhadas....kkkk.... Eu não aguentava mais rir. Minha barriga já estava doendo de tanto que eu ria...rsrs... Mas é que achei muito engraçado. Sabe como que ele tentou descobrir isso? Aproveitou que a mocinha estava como babá de uns meninos em sua propriedade e, correu para a biblioteca (ou escritório...) e pegou um livro para saber quantos quilos aproximadamente o bebê tinha ao nascer. Através dessa informação, ele conseguiria ter uma ideia se a menina era sua filha ou não...rsrs... É claro que o modo mais simples seria perguntar a mãe da criança, mas ele sempre fazia as coisas do modo mais difícil...rsrs... Aí, gente... É quando acontece o primeiro encontro lindo entre pai e filha. Ele sobe de fininho no quarto e tenta se aproximar do berço pra pegar a menina no colo e tentar descobrir se ela era sua filha pelo peso...rsrs... Ele estava crente, crente que bebê só chorava e dormia... Mas sua filha estragou seus planos ao observá-lo se aproximar com os olhos bem abertos...rsrs... Chega! Já falei demais!


- É só isso que vou dizer...rsrs... A história é belíssima mesmo sendo curtinha. Eu recomendo para todos! Mesmo para quem não gosta dos livros da autora. Nesse livro nosso mocinho T-U-D-O D-E B-O-M italiano está muito longe dos mocinhos-vilões da autora. Ele é maravilhoso!

- Há um momento em que ele magoa a mocinha porque ela atingiu o ponto fraco dele e estava com razão. Ele ficou ressentido porque não gostava de errar...rsrs... Mas assim que percebeu que havia magoado nossa mocinha, disse com todas as letras: PERDÃO! Preciso dizer mais alguma coisa? E não foi da boca pra fora. Ele não tentava magoá-la nunca. Ele a amava!

- Super recomendado!

*Agora eu vou ler A Senhora do Jogo - Sidney Sheldon. É o segundo e último livro do meu Desafio de Férias de dezembro 2010. Quem é fã desse autor inesquecível, vai adorar conhecer o último livro escrito por ele. Confesso que estou morrendo de medo de ler esse livro...rsrs... Eu adoro o autor, mas suas histórias sempre tem finais inesperados. E o maior desafio será gostar desse livro... Já li três livros desse autor e pretendo ler mais. Gostei muito de todos os três. E por que, então, meu maior desafio será gostar desse livro? Pelo que li na internet, nosso querido autor faleceu antes de terminar de escrever esse livro e a autora Tilly Bagshawe, conhecida depois do sucesso do livro Adorada (ainda não li nada dessa autora), é quem prossegue com a história... Sidney Sheldon é único e não sei se posso me acostumar com alguém tentando imitá-lo... Pré-conceito estúpido, né? Eu sei que ainda não li o livro e não posso falar nada antes disso... Mas penso nos livros da Lynne Graham (minha autora querida) e sei que jamais aceitaria que alguém terminasse um livro começado por ela. Ela é ela....rsrs... Sidney tbm foi único... E acho que está na hora de eu parar de falar...rsrs... É melhor eu ler o livro antes de dizer mais alguma coisa... Mas falando só mais uma coisa: vou ficar perdidinha na história! A própria sinopse diz que o livro é a continuação do livro O Reverso da Medalha e eu ainda não li esse livro!!!!!

- Quer saber como encontrar o livro da LG: Amor no Escritório? Me mande um email.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo