O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desafio de Férias



- Bem... Eu quase não participei desse desafio, pois minhas férias não serão totalmente de lazer. Deixei para os meses de janeiro, fevereiro e março, o aperfeiçoamento do livro que eu escrevi e a finalização do que estou escrevendo. Além disso, também tenho que postar os livros de todas as autoras vencedoras da enquete de melhores autoras, tenho que ler livros de autoras novas... Entre outras coisas... Mas, como os livros que selecionei já fazem parte da minha lista de futuras leituras, acabei me decidindo hoje...rsrs...

- Quem acompanha meu blog sabe que eu quase não paro de ler, né? É muito raro eu ficar um só dia sem ler um livro de romance. Mas livros de livraria são raros nesse blog, né? Por esse motivo, os livros que selecionei são justamente esses...

Em DEZEMBRO DE 2010:

A Fúria - L.J. Smith (estou há bastante tempo querendo completar essa série, mas queria ter os livros antes disso. Dessa vez não queria ler em ebook...rsrs...)

A Senhora do Jogo - Sidney Sheldon (eu ganhei de presente da minha mãezinha...rsrs... Apesar dela achar que sou louca por ler tanto, não resistiu ao me dar de presente o último livro desse maravilhoso autor.). O livro também conta com a participação da autora Tilly Bagshawe (essa autora ainda não conheço)



Em JANEIRO DE 2011:

Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie (presente da mamãe)
O Natal de Poirot - Agatha Christie (presente da mamãe)

Cai o Pano - Agatha Christie (presente da mamãe)


 

Em FEVEREIRO DE 2011:

 Conte-me Seus Sonhos - Sidney Sheldon

2º O Céu Está Caindo - Sidney Sheldon


 
*A lista pode ser alterada a qualquer momento.


Participe vc tbm do Desafio de Férias criado pela Pâm, clicando aqui: Garota It

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu já fui viciada em livros de livraria. Nesse momento só o meu namorado os lê. Como ele viaja toda a semana ele lê um livro por semana no avião, então eu tenho uma verdadeira bibilioteca aqui em casa. Tenho até vergonha de dizer isso pois eu não consigo largar os romances de banca para pegar um dos outros.. kkkkkkkkkk


Não sabia que você escreve. Sou muito desligada. Fiquei curiosa. Quando você tiver as versões finais me deixa ler? :) Como vc falou em aperfeiçoar e finalizar presumo que ainda não editou nenhum, ou editou? Será que temos uma futura best seller por aqui? :))

beijos
Carla

Mil suspiroos disse...

Addoorei sua lista!
Assassinato no Expresso do Oriente é maravilhoso e tem filme também, recomendo ver depois de ler o livro, claro!

Adoooooro Agatha Christie!
Bjosss Luna
Renata

★★ GIZA ★★ disse...

olà
fiz um blog novo e adoraria a sua presença por là
me siga por favor
www.amorimortall.blogspot.com
obrigado
beijos

Luna disse...

rsrs... Os romances de banca são mesmo viciantes... Tbm não consigo desgrudar deles.

Carla,

ainda não editei. Eu escrevo os livros no computador e quando tenho tempo. Faz meses que o segundo livro que escrevo está parado. Estou saindo do segundo capítulo ainda. O primeiro já terminei, mas vou desenvolver ele melhor ainda. Quando ficarem prontos deixo vc ler sim!

Não sonho tão alto, não...rsrs... Eu escrevo porque gosto, mas não pretendo seguir como profissão. É diversão! rsrs... Gosto de escrever e inventar histórias.

Bjs!

Luna disse...

Renata,

Quando eu ganhei esses livros lembrei que vc havia falado bem da autora...rsrs... O que me incentiva a ler seus livros, né?

Vou seguir sua indicação. Se eu encontrar o filme (nem sei por onde procurar..rsrs...) irei vê-lo.

Bjs!

Anônimo disse...

E que tipo de mocinhos você gosta de colocar nas suas histórias?

:)
bjs
Carla

Luna disse...

Olá Carla!

rsrs... As mocinhas do meu livro nunca são virgens. Elas tem um passado de drama. Gosto sempre de colcoar certo drama. O primeiro mocinho que criei é super romântico e adora a mocinha. Já o segundo não sabe amar e maltrata a mocinha sem ao menos perceber. Ele vai sofrer muito quando a perder (estou falando demais, né?). Realmente vai sofrer e ainda não decidi se a mocinha vai voltar pra ele ou não.

Bjs!

. disse...

No segundo aposto que ele vai ser bem castigado e que ele vai saber pedir perdão convenientemente. rsrs

beijos
Carla

Luna disse...

Olá Carla!

rsrs... Sem sombra de dúvidas! Ele vai virar gente...rsrs...

Bjs!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.