8 de janeiro de 2011

Selinho do Dia Nacional do Leitor!

Tempo de leitura:


- Olá gente! Ontem foi o Dia Nacional do Leitor e eu não sabia. Pois é. Preciso me ligar mais. Bem... A Lulu, blog Apaixonada por Romances, que nunca esquece de mim, me presenteou com esse selinho lindo. Que fofo, né? Muito obrigada, Lulu! Amei o selinho!

As regras são:

1-Deixar o link da pessoa que te indicou o selo;


2-Responder as perguntas abaixo;

a. Quando e como se tornou um leitor(a)?

R: Leitora de romance? Foi em 2008. Eu entrei numa banca de jornal para comprar umas revistas e vi alguns livrinhos. O livro De Encontro Com o Amor chamou a minha atenção. Eu o peguei e li a sinopse. Era a primeira vez que eu comprava um romance. Resolvi comprá-lo num impulso. Nem lembro se cheguei a ler as revistas. Só sei que quando comecei a ler esse livro não o larguei até terminar de lê-lo. Eu adorei a história e nunca vou esquecê-la, pois graças a ela hoje conheço muitos outros livros. Antes dos romances eu até lia, mas era aquela leitura obrigatória, livros didáticos. E tbm já li gibis quando criança. Mas os romances foram em 2008.

b. Lembra do primeiro livro? Se sim, diga qual!

R: Como disse, foi o livro De Encontro com o Amor - Barbara Freethy

 
c. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?

R: Tempo de leitura diária? Não tenho. Normalmente, quando não tenho absolutamente (ou quase) nada para fazer, posso chegar a oito horas ou mais de leitura diária. Nunca canso de ler. Basta eu ter uns minutos e já pego logo um livro. Não tenho tempo limite. Gosto de ler a qualquer hora, embora goste muito de ler a noite. Leio em qualquer lugar, mas prefiro ler deitada na minha cama ou sentada no quintal da minha casa numa noite fresca.


d. Leitura do momento?

Agora e Sempre - Judith McNaught.


3-Indicar mais 7 blogs para receber este selo.

Eu indico os sete seguintes blogs, mas todos os outros blogs que sigo tbm podem pegar o selinho.




Feliz Dia do Leitor atrasado! rsrs... E muito obrigada, Lulu!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo