1 de fevereiro de 2011

Marcaram janeiro 2011:

Tempo de leitura:



- Era para eu estar dormindo...rsrs... Mas esqueci de uma coisa: dizer qual livro me marcou positivamente e qual marcou negativamente no mês de janeiro. Era para eu ter feito isso ontem, mas esqueci. Me desculpem por isso... Enfim... Foi muito difícil decidir qual livro mais marcou positivamente. Eu só li um livro ruim em janeiro. Todos os outros foram ótimos e doeu bastante deixá-los de fora. Mas entendam... Eu só podia escolher um!!! Queria escolher, pelo menos, mais quatro, mas não posso. Tenho que seguir minha regra, não é? Se é um, é um e ponto final...rsrs...

- Por que escolhi Alguém Para Amar? Cliquem no título do livro e saberão com mais detalhes. Eu escolhi esse livro porque ele me emocionou bastante. Foi uma leitura muito intensa e uma das cenas que mais me tocaram foi quando o Ian expulsou a Elizabeth de sua vida. Ela foi embora, mas disse algo pra ele antes:

"—Escute-me com atenção, meu querido, pois vou lhe dar um aviso bem claro de que não permitirei que faça isso conosco. Você me deu seu amor, e eu não vou deixar que o tome de volta. Por mais que você tente, mais força eu terei para lutar. Vou assombrar seus sonhos à noite, exatamente como você fez com os meus, em todas as noites em que ficamos separados. Vai permanecer longas horas acordado, desejando-me ao seu lado, e sabendo que eu também estarei ansiando por você. E quando não puder mais suportar... — prometeu, dolorosamente —, então voltará para mim, e eu estarei à sua espera. Vou chorar em seus braços e lhe dizer o quanto lamento todo o mal que lhe causei, e você me ajudará a encontrar uma maneira de perdoar a mim mesma..."

"—Eu o magoei demais, meu amor, e vou continuar a magoá-lo nos próximos cinquenta anos. E você também vai me ferir, lan, embora eu espere que nunca mais seja tanto quanto está me ferindo agora. Mas se é assim que tem de ser, vou suportar tudo pois minha única alternativa seria viver sem você, e isso é o mesmo que a morte. A diferença é que eu sei disso, e você... ainda não sabe."



- Eu achei essa cena muito emocionante e meu coração se partiu em mil pedaços por causa da dor de cada um. O Ian estava sofrendo muito e lhe machucava expulsar a Elizabeth da sua vida. E a Eliza se sentia como se estivesse morrendo por causa da dor que sentiu ao ver o homem que ela amava lhe tratando daquela maneira. Foi... emocionante. E ainda tenho a cena gravada na minha mente. Outra cena emocionante? Quando o reencontro acontece. Naquele momento a Eliza fez o que disse que faria: chorou em seus braços. Não preciso nem dizer que chorei junto, não é? A cena é linda!

"lan viu as lágrimas reluzindo nos magníficos olhos de Elizabeth, e uma delas formou uma trilha no rosto suave. Com doloroso esforço, ele falou:



—Se estiver disposta a dar um passo à frente, minha querida, você poderia chorar em meus braços. E, enquanto isso, eu lhe direi o quanto lamento por tudo o que fiz... — Incapaz de esperar, estendeu os braços e apertou-a com força contra o peito. — E quando eu terminar — sussurrou, quando Elizabeth o enlaçou e começou a soluçar —, você pode ajudar-me a encontrar uma maneira de perdoar a mim mesmo.


Torturado por aquele pranto, roçou o queixo contra a testa de Elizabeth, e prosseguiu, num sussurro entrecortado:


—Perdoe-me, Elizabeth... — Devagar, inclinou o rosto e cobriu-lhe a boca com a sua. — Perdoe-me, por favor..."


- Bem... Já sabem por que escolhi esse livro, não é? Ele é lindo demais, emocionante, apaixonante do começo ao fim. Me marcou... Simples assim. Para ver a resenha completa basta clicar no título que está logo abaixo da capa do livro.

- E o livro que marcou negativamente? Existe??!! Sim! Eu esperava que não fosse ter, mas, infelizmente, dei a má sorte de ler um livro que desprezei profundamente:






- (Respira fundo, Luna...) Bem... Preciso dizer porque essa coisa marcou negativamente? Isso não é um romance! O infeliz do suposto mocinho trata a mocinha como se ela fosse um animal! Não! Nem isso! Pois ele tinha mais respeito pelos animais do que tinha por ela. É um doente que pensava de uma forma e agia de outra. Na mente amava a mocinha. Ela era sua vida, mas suas ações não eram as de uma pessoa que ama. Bater, humilhar, amarrar, maltratar... Essas são as ações de alguém que ama? Se for, eu nunca quero ser amada! Mas é claro que não é! Quem ama não machuca ninguém como esse miserável machucou a Meghan. Eu só vi maldade nessa história. E me senti péssima depois de terminar de ler esse livro. Foi o pior livro que eu já li. Senti nojo dessa coisa que para mim não passa de um lixo. Respeito a autora, respeito seu trabalho e admito que ela é talentosa, mas a minha opinião sobre a história não é nada positiva. Eu a odeio, simples assim! Detesto esse livro e não gosto nem de lembrar dele.


- Bem... Esses foram os livros que mais marcaram o mês de janeiro. Espero que nesse mês de fevereiro eu venha a ler só livros maravilhosos!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

10 comentários:

  1. Sabia que vc não poderia deixar de escolher esse livro. :)

    (Do outro eu vou fugir)
    Beijos!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!

    Claro que não poderia! Esse livro é... PERFEITO!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luna,
    Agora e Sempre é o que vcs estão fugindo ?
    Hum... vou ler depois aviso se é bom kk
    estou lendo 'alguem para amar' e estou adorando, Ian e Elizabeth sofre demais, mais o amor deles é inorme, e o amor verdadeiro a tudo resiste não?
    Bom, ainda não cheguei ao final e nem em sua parte favorita da história... to entre a pag. 300
    Mais amanhã quando eu terminar aviso...
    Ohh tb odiei aquela Valerie, mais fazer oque se nao fosse ela quem sabe Elizabeth não teria encontrado o verdadeiro amor de sua vida né?
    Então na intenção de fazer o mal ela acabou mostrando a Eliza o verdadeiro amor da vida dela rsrs.

    Bom vou indo ... terminar de ler...
    Bjos Boa Noite.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jessica!

    Não. Não estamos fugindo do livro Agora e Sempre. A gente já leu esse livro e adorou. O livro que eu não recomendo e do qual a Carla vai fugir, é o livro Amor e Vingança - Sophia Johnson.

    "Alguém Para Amar" é um livro precioso! Sim! A Valerie acabou ajudando, mas eu continuo detestando-a mesmo assim...rsrs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Luna,
    Poxa não aconteceu nada com ela (Valerie), é como se os vilões fossem os próprios cabeças duras da Eliza e do Ian, mais adorei!! que história perfeita... aiai, Judith novamente me conquistando, na verdade o único dela que não gostei foi 'sussuros na noite' não que não seja bom, mais foge ai tipo de livro que eu gosto (históricos).
    Bom, passei o dia de ontem todo lendo pq simplesmente não conseguia deixar de ler, hoje ja estava acabando, e me sentindo triste tb por não poder ver mais o amor dos dois, nossa como o Ian é durão, mais o amor amoleceu seu coração, se não fosse assim ele ia perder Eliza, e acho que ele ñ ia conseguir viver sem ela rs
    Perfeito, me deu mta raiva de Robert e fiquei ansiosa pra ela voltar logo pro julgamento kkk que foi mto engraçado rsrs
    Bom agora to doida pra ler o de Alex e Jordan, nem sei o nome mais vi vc citando algo, e parece que eles se amam muito, deu curiosidade de ver a história deles tb... acho que vou ler de trás pra frente, na verdade ja virou mania minha, sempre leio as series na ordem errada rsrs
    Da série Segunda Oportunidade da Mesma eu li primeiro
    - tudo por amor, ai depois fui pro primeiro livro ' em busca do paraíso ' depois Sussuros na Noite.
    Ainda não li 'Todo ar que respiras' pq nao tive tempo e quando fui ler ainda não tinha saído aqui no Brasil... Mais é uma série perfeita, principalmente os dois primeiros, são livros extensos mais ainda assim perfeitos.
    Ohh adorei o casal não há o que falar... eles são perfeitos em suas imperfeições, e a Judith consegui reunir uma fórmula perfeitas nos dois, pois tinham tudo que podiam para ser felizes, dinheiro, beleza e amor, e o final não podia ser outro né ?
    Xau, vou ver se essa semana ainda consigo tempo pra ler o livro da Alex e do Jordan...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jessica!

    Que bom que vc adorou o livro "Alguém Para Amar". Mas é impossível não se apaixonar por essa história, não é? Eu amo esse livro!

    Sim. A Valerie não recebeu punição, mas acho que seu maior castigo foi testemunhar a felicidade do casal. Quanto ao Robert... Com irmãos como esse... Ninguém necessita de inimigos!Ele já representa esse papel...rsrs...

    O nome do livro da Alex e do Jordan é Um Amor Maravilhoso. Esse livro tbm é lindo, mas tem algumas partes "vazias". Mas vale a pena a leitura.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Luna,
    Alguém Para Amar foi o primeiro livro que li da JM. E logicamente virei uma fã!!!
    Não há palavras para descrever o quão maravilhoso ele é. Essa cena que vc mencionou... eu chorei mto tbm. E no epílogo quando o Ian olha para a Elizabeth e a filhinha e diz para o filho deles que ali é o paraíso. Ai, ai....

    Quanto ao livro Amor e vingança.... d e minha parte eu quero é vingança por perder meu tempo lendo aquela baboseira. Eu gostei mto de Um Amor Infinito e Guerreiro Sem Alma. E em todos dois amei a Megan. Então ao ler o livro dela.... PAFT!!! Eita decepção desgramenta!!! O mocinho tá mais pra vilão. Odiei ele!!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá Alexis

    Creio que Alguém Para Amar tbm foi o primeiro livro que li dessa autora (suspiros...). Só em lembrar desse livro sinto uma vontade enorme de lê-lo de novo. É emocionante! É TUDO!!! :)


    kkkkkkkkkkk... Gostei do que vc escreveu sobre querer vingança por perder seu tempo...kkkkk... Concordo com você. Ele é um perfeito vilão e sabe bem como se vingar. É um lixo! Nunca mais quero ler nada dessa autora!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Luna com faço pra baixar e ler os livros..... Gostaria de saber se é igual no mediafire qual é o link

    ResponderExcluir
  10. Acredito que vc consegue encontrar livros no 4shared. Mas vc deseja algum em especial? se quiser é só deixar o email e o nome do livro, que, se eu encontrar, te envio.


    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo