6 de abril de 2011

Feliz Niver Paixão, Jessica e Desejo!!!!

Tempo de leitura:






- Bem... Outra coisa que eu não sabia: a idade de algumas séries... na verdade, acredito que não sabia a idade de nenhuma...rsrs... Mas acontece que esse mês é aniversário de três séries especiais: Paixão, Jéssica e Desejo!!!! Elas estão completando 6 ANOS e a Harlequin preparou presentes maravilhosos  para suas leitoras! Não percam!


Na compra de uma das edições que colocarei abaixo, você recebe um código para baixar um ebook totalmente gratuito!





DESEJO 148 - SEGREDOS DE AMANTES - LEANNE BANKS

Do que um milionário realmente precisa?

Depois de conquistar o sucesso profissional, Leonardo Grant acreditava que o casamento com a mulher certa poderia lhe garantir o respeito que o dinheiro, sozinho, não dava. Ao conhecer Calista French, percebeu que era ela a mulher com quem sonhara. Mas Leonardo não sabia que esse encontro tinha sido cuidadosamente planejado… pela própria Calista! Quais seriam suas intenções, afinal?





OLHOS ABERTOS - Katherine Garbera

Durante muito tempo, Kate sonhara em se casar com seu chefe e se tornar a Sra. Lance Brody, mas ele parecia comprometido somente com os negócios. Cansada de esperar, Kate entregou seu aviso prévio. Ela estava decidida a começar uma nova vida. Ao perceber que em breve poderia perder sua assistente, Lance partiu para o ataque disposto a mudar de atitude em relação a Kate! E, para impedir que ela partisse, uma noite de amor poderia ser sinônimo de novos rumos…


NOITE DE LUAR - Brenda Jackson

Darius Foster acreditava que as mulheres o queriam somente pelo seu dinheiro, mas ainda não esquecera os momentos incríveis que vivera com Summer. Ao reencontrá-la por acaso, acreditava que ela se mudara para se reaproximar dele por interesse, por isso preferiu manter distância. Mas o destino parecia querer uni-los, e uma situação de perigo o obrigou a protegê-la de todos os modos possíveis… e íntimos!


 
 
 
 

DESEJO 147 - SEIVA DE PAIXÃO - CHARLENE SANDS

Jogando pelas regras dele…

Joe Carlino viajara para Napa Valley a fim de administrar a adega de sua família. Era uma viagem de negócios e não de prazer. Mas ele não esperava encontrar no mesmo lugar Ali Pendrake, sua ex-secretária, com quem tivera um tórrido romance do qual se arrependera. Mas agora Ali estava transformada, ela se tornara outra ao abandonar seu charme sedutor e se comportar como uma mulher simples e comum. Para sua surpresa, a mudança chamou a atenção de Joe mais do que ela poderia imaginar. Porém, Ali ainda tinha dúvidas quanto às reais intenções dele. Será que algum dia Joe enxergaria — e amaria — a verdadeira Ali?



 
 
 
 

PAIXÃO 226 - ARTIMANHAS DO DESTINO - SARAH MORGAN

HOMENS DE SUCESSO

Um siciliano sexy, forte e cheio de cicatrizes... Uma mulher desafiadora, desobediente e sedutora!

Marcas do passado, no corpo e na alma, denunciavam a vida difícil que Silvio Brianza tivera. Ao reencontrar Jessie, lembranças de sua infância pobre vieram à tona. E ele decidiu tirá-la da pobreza. Ainda que limpasse o chão durante o dia e cantasse à noite, Jessie não estava disposta a ceder tão facilmente à sedução de Silvio. Nem todo o glamour e luxo do mundo seriam capazes de corrompê-la… ainda que sentisse uma atração irresistível por ele! Afinal, vestidos caros e diamantes não a fariam esquecer o quanto já sofrera por causa de Silvio, pois ele era seu inimigo!
 
 
 
 
 

PAIXÃO 227 - PAIXÃO DO PASSADO - MELANIE MILBURNE

OS SABBATINI

Ele vai lutar por seus direitos de pai... de todas as maneiras!

O bilionário Luc Sabbatini estaria mentindo se dissesse que havia se esquecido da doce bailarina Bronte Bennett. Ele queria,mais do que tudo, reconquistar sua antiga paixão. Ao reencontrá-la, porém, percebeu que muitas coisas haviam mudado: Bronte escondia um grande segredo, que talvez fosse mudar a vida de Luc para sempre!
 
 
 
 
 
 
 
PAIXÃO 228 - IMPÉRIO DA VINGANÇA - CAROL MARINELLI

OS KOLOVSKY

A vida o tornara um homem de coração amargurado…

Zakahr Belenki havia deixado a Rússia com o objetivo de se vingar dos Kolovsky, a família que o abandonara em um orfanato. Por isso, não mediria esforços para destruir o império da moda que haviam construído com tanto empenho. Mas ele não imaginava que, em seu caminho, surgiria Lavinia, secretária da Casa Kolovsky. Sua honestidade e paixão pelo trabalho a tornavam uma fiel servidora. Seria Lavinia capaz de adoçar o coração de Zakahr e mostrar-lhe um novo caminho?





 
 
PAIXÃO 229 - LUZ DA VIDA - MELANIE MILBURNE

OS SABBATINI

Um Sabbatini joga apenas para ganhar...

Apesar das origens opostas, quando Maya conheceu Giorgio Sabbatini sentiu-se profundamente amada. Assim, sua decisão de se divorciar dele fora tomada como coração partido. Giorgio pertencia a uma família nobre, e o dever de manter sua linhagem era inquestionável. Maya não dera a ele o herdeiro tão desejado, e por isso sabia que deveria ir embora. Mas a separação não seria assim tão simples: uma noite de paixão ainda poderia mudar tudo!
 
 
 
 

JESSICA 149 - LAÇOS DE TERNURA - KIM LAWRENCE & MAGGIE COX

Pureza da alma - Kim Lawrence

A vida de Neve Macleod fora arruinada por escândalos. A imprensa se comprazia em rotulá-la como uma viúva negra, mas na realidade seu casamento havia sido por conveniência. Neve ainda era virgem e agora cuidava da filha de seu falecido marido. Mesmo assim, ninguém se dispunha a crer em sua história. Até que um dia ela ficou presa em uma nevasca, e Severo, um magnata italiano, se tornou seu salvador. Severo nada sabia sobre o passado dela, mas acreditava em seu presente…


Momento de sedução - Maggie Cox

Maya Hayward se sentia como um peixe fora d’água na presença de seu novo chefe, Blaise — um playboy charmoso e confiante. Ela tentava disfarçar seu coração acelerado quando estava perto dele através de uma postura estritamente profissional. Intrigado com o jeito misterioso de Maya, Blaise decidiu oferecer a ela uma chance de promoção: de secretária à amante! Mas ela aceitaria?
 
 
 
 

Juntos no paraíso - Robyn Donald

Os olhos de Taryn revelavam doçura, ainda que tivessem sido obscurecidos por uma tragédia em seu passado. Decidido a conquistar sua confiança e descobrir o segredo que a tornava tão distante, Cade a levou para uma exótica ilha. Uma vez lá, viveram noites de paixão mais intensas do que ambos sequer poderiam imaginar… Entretanto, quando a identidade dele fosse revelada, o amor dela suportaria a verdade ou seria tragado pelos mares?


Doce aventura - Lindsay Armstrong

A socialite Holly acabara de se tornar jornalista e estava a procura de sua 1ª grande reportagem. Nada parecia melhor do que escrever sobre Brett, o famoso rei do gado. Porém, ao conhecê-lo, ela perdeu o bom senso ao farejar uma história maior, cheia de mistérios e perigo! Mas durante a viagem, o avião em que eles estavam sofreu uma queda. Agora, ela teria de confiar nele para sobreviver ao deserto australiano. E se render à forte atração que os unia!
 
 
 
 
 
- O ebook da promoção é "BEIJOS MORTAIS – MICHELE HAUF". Segue abaixo a sinopse:
 
 
 
O QUE SEPARA O AMOR DO ÓDIO É SOMENTE UM BEIJO…

Coquetel da morte. É assim que os vampiros se referem ao sangue de feiticeiras. De tão venenoso, basta uma gota para destruir uma criatura da noite em poucos minutos. Nikolaus Drake é um dos poucos que sobreviveu à primeira prova, tornando-se imune. E agora está à caça de Ravin Crosse, a bruxa que quase o aniquilou…



Madrugada adentro, Ravin sai ao encalço de tribos de vampiros. Ao mesmo tempo, precisa cumprir algumas obrigações para libertar sua alma. Uma delas, preparar e beber um filtro do amor, acaba trazendo o caos à sua vida quando Nikolaus a ataca e, sem saber, suga a poção de suas veias. Inimigos jurados nem sempre se tornam bons amantes… Porém, seria Nikolaus capaz de trair sua tribo se sucumbisse a desejos mais tenebrosos do que sua própria natureza?



- Forte, não? Para quem gosta de livros sobre vampiros, parece uma boa escolha... pelo menos a sinopse chama a atenção. Como eu faço para acessar esse ebook? Basta comprar uma das edições de aniversário (colocadas logo acima), vendidas nas bancas e no site da Harlequin, encontrar o código e digitá-lo bem AQUI. Pronto! Depois disso você já terá acesso gratuito ao ebook.

 


2ª Nesse mês de abril, a Harlequin recomenda a leitura do livro "Vidas Paralelas" de Linda Lael Miller. É um Rainhas do Romance - edição 52. E qual é a promoção??!!!


EXCLUSIVA NAS BANCAS, a promoção é a seguinte: na compra de um RAINHAS DO ROMANCE  você leva totalmente de graça uma EDIÇÃO PAIXÃO (relançamento)!!!!!




*Leia agora a sinopse do livro "Vidas Paralelas":




RAINHAS DO ROMANCE 52 - VIDAS PARALELAS – LINDA LAEL MILLER

 
AS MULHERES MCKETTRICK

Ao se mudar para o rancho de sua família, Sierra McKettrick não esperava se sentir tão atraída por Travis Reid, o responsável pela administração do local. Mas ela ficou ainda mais perturbada quando seu filho afirmou ter visto um garoto misterioso andando pela casa, ao mesmo tempo em que um bule de chá antigo começou a aparecer em lugares inesperados...
Quando Sierra descobriu que, em 1919, a viúva Hannah McKettrick, sua ancestral, esteve na mesma situação em que ela se encontrava, começou a se dar conta de que a atração entre ela e Travis talvez fosse a menor de suas preocupações… Morando no mesmo rancho com o filho e Doss, seu cunhado, os sentimentos confusos de Hannah em relação a Doss e os problemas de saúde do menino ocupavam todos os seus pensamentos... Poderiam Sierra e sua ancestral estar vivendo vidas paralelas?
 
 
 
- ACABOU???!!!  Ainda não! As promoções a seguir são EXCLUSIVAS para compras nas BANCAS!
 
 
 



Uma delas é a  promoção MOMENTOS HARLEQUIN, COMPOSTA POR 02 relançamentos, com desconto especial!
 


- MARIDOS ITALIANOS


COMPOSTA POR EDIÇÕES DA SÉRIE PAIXÃO:


A FÚRIA DO DESEJO – edição 173 + MARCAS DE AMOR – edição 189


De: R$ 17,00
POR: R$ 10,90






OBSERVAÇÃO:  O livro Marcas de Amor da autora Lynne Graham já foi resenhado no blog. Se quiser comferir a resenha basta clicar AQUI






- CONQUISTA E SEDUÇÃO .


COMPOSTA POR EDIÇÕES DA SÉRIE DESEJO


BEIJOS EM CHAMAS edição 121 + NÉCTAR DO DESEJO edição 127


De:17,00
POR: 10,90




- E a segunda é a COLEÇÕES HARLEQUIN Relançamento de uma coleção completa, com desconto super especial!!




- Como assim?! Você levará por R$ 19,90 a coleção completa da série Sheiks Bárbaros, Corações Selvagens!!!! Isso mesmo! A coleção que sairia por R$ 34,00, sai por apenas R$ 19, 90!!! E vc economiza assim R$ 14,10!!!




Confira as capas dos quatro livros que fazem parte da série (em ordem):











- Bem... É isso. Só não se esqueçam de um detalhe: essas duas últimas promoções são EXCLUSIVAS para compras nas BANCAS!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo