7 de abril de 2011

LUTO

Tempo de leitura:



- Faz pouco tempo que assisti a reportagem sobre a tragédia numa escola em Realengo. Eu nem sei o que dizer, gente... É muita maldade mesmo. Como pode alguém chegar e começar a atirar sem mais nem menos em crianças?! Se estava tão revoltado com a vida por que não se matou? Mas não! Primeiro ele tinha que destruir a vida de pessoas que não tinham nada a ver com sua vida ou seus problemas... Meu Deus do céu! Eu fico imaginando o que essas crianças sentiram no instante que sabiam que iriam morrer... devem ter pensado nos pais, devem ter pedido a Deus que não as deixasse morrer... imagino que chamaram pela mãe, pelo pai... É algo revoltante!

- Tudo que posso desejar nesse momento é que elas descansem em paz, que Deus as receba em seus braços, que possa consolar essas famílias que perderam tanto hoje... e que essas crianças que ainda estão no hospital possam sobreviver. Que Deus não permita que o número de mortes aumente ainda mais...  E também desejo que esse animal, filho do demônio apodreça no inferno! Não vem depois nenhum psicólogo tentar nos convencer de que ele tinha algum problema, pois eu não acredito! Ele premeditou todo o crime! Deve ter imaginado que porque sua vida estava ruim ele também tinha que destruir outras pessoas... era um monstro e fico aliviada ao saber que já foi pro inferno... que já não está entre nós, pois esse animal não merecia viver... Espero que ele nunca tenha paz!

- E o blog Emoções À Flor da Pele fica de luto a partir desse momento. Em respeito às vítimas desse massacre de hoje, o blog ficará de luto por sete dias. Espero que entendam. Eu não tenho nada a ver com essas famílias atingidas hoje... mas o ocorrido me atingiu, sim.... E o mínimo que posso fazer é parar as resenhas no blog por uma semana. Sei que tenho vários livros que prometi postar, mas tenho certeza de que vocês entendem... uma semana não é nada comparada as perdas fatais que aconteceram hoje! Eu peço muito a Deus que proteja minha família, meus priminhos que tenho como se fossem meus próprios filhos e as famílias de todos que amo. Que seus anjos possam nos proteger hoje e sempre!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

3 comentários:

  1. Um gesto muito bonito, o seu.

    Tem todo o meu apoio.

    Desejo do fundo do coração que aqueles pais consigam sobreviver e seguir em frente, apesar da dor que os consome e que eu acredito que seja a maior dor que alguém pode sentir. E só peço que os meninos não tenham sofrido muito. Essas crianças não mereciam esse destino. Por vezes eu me pergunto porque a vida é tão injusta e cruel...

    bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla!

    Tem vezes que tbm me faço a mesma pergunta... É muito difícil entender e aceitar esse tipo de coisa.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oie Luna, é um gesto muito bonito...infelizmente o ser humano injusta e cruel.
    Não tem justificativa, mais vale lembrar que esses inocêntes morreram por "culpa" de outros que no passado não sabiam que estavam criando/despertando um monstro através do Bullying. Então é mais um alerta aos pais e familiares que converse com suas crianças explique a diversidade humana.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo