5 de abril de 2011

Parceria Harlequin Books

Tempo de leitura:




- Pois é, gente! A Harlequin Books é a primeira editora a fazer parceria com o meu blog. Claro que estou feliz por isso, fico muito orgulhosa e ainda mais porque o blog fez um ano no mesmo mês em que a Editora entrou em contato comigo. Ainda custo a acreditar que o blog viveu por tanto tempo (já disse que criei um blog muito tempo atrás e que ele não durou nem um mês??!! Acho que nunca falei isso...rsrsrs... mas foi antes de eu começar a ler romances... bem antes...) e creio que ele viverá por muitos e muitos anos... Já é uma parte muito importante de mim.

- O que irá mudar no blog? Absolutamente NADA! Tudo continua como sempre foi, incluindo as categorias "romances que odiei" e "os piores romances que já li"...rsrs... Em outras palavras, minhas resenhas continuam sendo totalmente verdadeiras... e, se eu não gostar de um livro irei dizer com todas as letras mesmo que ele tenha sido publicado pela Harlequin, ok? Podem ficar tranquilas...

- Agora eu vou falar um pouco das séries da Editora... Acho que já mencionei aqui antes que eu não sabia a diferença entre a série Paixão e a Jéssica, por exemplo, não foi? Pois é...rsrs... Mas agora eu sei e vou colocar as informações aqui para que vcs também saibam.

 
Mas antes, uma pequena informação sobre a Harlequin:
 
"Editora dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura, a Harlequin Books, com sede em Toronto, Canadá, está presente em mais de 109 países e publica mensalmente cerca de 800 títulos em 29 idiomas. Líder mundial em ficção feminina, a editora reúne mais de 1300 autoras para oferecer à mulher uma leitura variada, de romances contemporâneos e históricos a thrillers e suspenses românticos."
 
- Agora sim vamos falar das séries (informações retiradas do site da Harlequin):
 
 
Harlequin PAIXÃO:
 
A série PAIXÃO leva nossa leitora a cenários e histórias internacionais, num conto de fadas moderno. Um caso de amor inesperado, um milionário charmoso e irresistível, sempre em lugares sofisticados!




MODERN SEXY:

Relações modernas e cenários urbanos são a marca de MODERN SEXY, com romances apaixonados entre homens fortes e mulheres independentes. O drama, os conflitos, o glamour e a sofisticação da vida nas grandes cidades!


 


Harlequin JESSICA:

Amor e sedução são o foco de JESSICA. Romances surpreendentes, cenários europeus e heróis fascinantes: sheiks, magnatas gregos, milionários italianos... e muito mais!






Harlequin DESEJO:


Em DESEJO, temos histórias fechadas ou minisséries em cenários norte-americanos, com drama, intrigas e paixões em meio a lutas por dinheiro, orgulho e poder entre famílias e impérios do mundo dos negócios.


 

Harlequin DESTINOS:

Em DESTINOS, a leitora mergulha em um mundo de emoção e suspense. Em minisséries de até 24 livros, se desenrola uma única saga com lugares adoráveis, famílias apaixonantes e, é claro, paixões avassaladoras!




Harlequin HISTÓRICOS:

Trazemos emoção garantida com nossos HR HISTÓRICOS. Nossa leitora viaja no tempo e vive um romance Medieval com cavaleiros ou lordes em seus castelos, ou de Regência, com nobres e aristocratas nas cortes européias, e muito mais! Sempre com heroínas que desafiam as tradições e lutam pelo amor!


 


Harlequin RAINHAS DO ROMANCE:

RAINHAS DO ROMANCE reúne obras de autoras consagradas nas principais listas internacionais de mais vendidos, como as do New York Times e do USA Today: Nora Roberts, Barbara Delinsky, Linda Howard, Diana Palmer, Penny Jordan e outras, sucesso de público e crítica!


 

Harlequin FUEGO!

Em FUEGO!, nossa leitora encontra as histórias mais ousadas, com relações ardentes e inusitadas. Tórridos casos de amor entre homens sensuais e sedutores... e mulheres que sabem o que querem!


  
Coleção Livraria:

Nas melhores livrarias, nossa leitora encontra alguns dos maiores sucessos de autoras como Nora Roberts, Barbara Delinsky, Candace Camp, Diana Palmer, Sara Mlynowski, Alex Kava e Nancy Madore, também disponíveis aqui no site: Harlequin


- Bem... é isso!















Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Vc merece pois sempre nos ajudando a escolher romances maravilhosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Owww, isso que eu chamo de boa noticia!!! Meus parabéns e torço pra seja uma parceria duradoura.

    Beijos
    Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. Olá!


    Muito obrigada pelo carinho! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Será que eu posso continuar a criticar livros mutilados? rsrs E será que as editoras farão alguma coisa a respeito? :P

    Beijoos!!
    E parabéns pela parceria!
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla!

    rsrsrs... Claro que pode! É nosso direito como leitoras! Temos o direito de conhecer as histórias de forma completa, certo? rsrs... Mas não sei se as editoras irão mudar... Espero sinceramente que sim! Se elas valorizam nossa opinião sobre seus romances, irão fazer algo para nos agradar. :D


    Muito obrigada!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo