O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

domingo, 15 de maio de 2011

Espaço das Leitoras: um pouco sobre a Bianca!



- Olá, gente! Esse post era para ter sido feito sexta-feira, mas atrasou por causa dos problemas do Blogger.

Bem... Mais uma amiga querida aceitou participar do "Espaço das Leitoras" e isso me deixou muito feliz!!! A Bianca é muito querida também e tem sempre palavras de incentivo e amizade quando preciso... E eu a adoro! E ela também é escritora só que ainda não publicou os livros que está escrevendo. Mas tenho certeza de que fará sucesso quando os publicar! :) Querem conhecer um pouco mais sobre ela?! Então, vamos lá!



Sobre ela:


Nome: Bianca
Idade: 18 anos
Nacionalidade: Brasileira
Onde vive: Brasil
Profissão: Estudante de Tecnologia em Logística



PRA ALÉM DA LEITURA QUAIS SÃO SEUS OUTROS INTERESSES?

 Assistir filmes e seriados, ouvir música, dormir (ultimamente o tempo está pouco), “navegar” na internet, viajar, pintar, escrever, entre outros.

 GOSTA DE CINEMA? SE GOSTA QUE TIPO DE FILME? ALGUM QUE TENHA TE MARCADO E PORQUÊ?

 Gosto de cinema, amo comédia romântica, comédia, filme sobre fatos históricos, filmes mais antigos. Mas prefiro ver em casa, dos que vi em casa e me marcaram foi O Casamento do Meu Melhor Amigo que eu amo muito, já assisti muitas vezes e não me canso, e claro canto a música I Say a Little Prayer For You junto com os personagens no restaurante. Casablanca e Bonequinha de Luxo são outros filmes que eu gosto. O último filme que vi no cinema já faz um tempo e foi Lua Nova da Saga Crepúsculo, e ele me marcou muito, mas prefiro não falar o porquê.

 GOSTA DE TEATRO? QUE TIPO DE PEÇA? VIU ALGUMA RECENTEMENTE? ALGUMA QUE TE TENHA MARCADO E PORQUÊ?

 Nunca fui ao teatro, acho que por falta de incentivo e também por que aqui na minha cidade não tem. E claro, não para as outras perguntas.



E MÚSICA, QUAL O TIPO DE MÚSICA QUE GOSTA, COSTUMA OUVIR MÚSICA EM QUE MOMENTO? QUAIS SEUS CANTORES OU CANTORAS PREFERIDOS?



Gosto de diversos tipos de música, menos Funk, pagode, rap. Ouço Música sempre, todo dia e quando não estou ouvindo começo a cantar (agradeçam por não estarem perto). Gosto de tantos cantores, vou citar alguns: John Mayer, Caetano Veloso, Djavan, Roupa Nova, Billie Holiday, Maria Gadú, Guilherme e Santiago, Tiago Iorque, The Pretty Reckless, Tom Jobim... gosto de tudo um pouco. Os tipos de músicas dependem do ambiente, das pessoas e do meu gosto no dia.


COMIDA, GOSTA DE COZINHAR? QUAL SUA COMIDA PREFERIDA? TEM ALGUMA ESPECIALIDADE, ALGUMA COMIDA QUE VOCÊ FAÇA E QUE AS PESSOAS GOSTEM MUITO? OU É DO TIPO QUE É MUITO BOA FERVENDO ÁGUA? RSRSRSR...


 Gosto de cozinhar por prazer, não por obrigação. Amo frango, com quiabo e angu. Quando eu faço esses pratos eles comem bastante, então acho que gostam: torta de chocolate, frango ensopado, pavê de limão, sopa e o simples feijão do dia a dia. Eu aprendi a cozinhar, porque gosto, sei fazer a comida do dia a dia, o trivial e alguns pratos mais elaborados.


 FALE UM POUCO DO QUE VOCÊ COSTUMA FAZER NA SUA CIDADE PARA SE DIVERTIR.

 Como aqui não tem nada, eu vou pra casa de amigos, parentes, quando tem um show que me interessa eu vou. No mais me divirto com um bom livro, um bom filme, um bom seriado. Tem dia que o simples fato de não fazer nada me diverte.


LUGARES QUE VOCÊ GOSTARIA DE CONHECER?

 São vários incluindo alguns cantos do nosso imenso Brasil, Saint Martin, Grécia (principalmente depois de assistir o filme Mama Mia e ver como lá é belo), Londres, o Caribe, Espanha...


SEUS MAIORES DESEJOS OU SONHOS, OU ENTÃO DE UM SONHO QUE VOCÊ JÁ TENHA REALIZADO.


Um sonho realizado foi entrar na faculdade. Sonho ser uma profissional reconhecida, encontrar um verdadeiro amor, ter mais momentos de felicidade na minha vida, escrever e publicar um livro. Um desejo é fazer as pessoas que amo feliz todo dia, nem que seja só por um instante.



GOSTA DE ANIMAIS OU NÃO?


Sim, no momento tenho uma cachorrinha, mas prefiro ter uns peixinhos..rsrsrs



QUAL SEU ESTILO DE ROUPA?


Tenho que me sentir bem com uma roupa. No dia a dia gosto de jeans, camiseta, tênis ou havaianas, short. Pra ir a uma festa, ou uma ocasião mais importante eu me visto conforme manda a ocasião.



PREFERE PRAIA OU MONTANHA?


Montanha. Praia é bom, mas quando vou só fico deitada na sombra vendo a imensidão do mar. Na montanha eu me divirto mais. Na verdade prefiro ir em um local onde tenha um rio de água limpa, aí eu animo e me divirto.



BEBIDA PREFERIDA.


Água e um bom vinho tinto.



COR PREFERIDA.


Vermelho.


UM MEDO.


 Tenho medo e pavor de barata.



O QUE TE DEIXA TRISTE E O QUE TE DEIXA FELIZ?


Uma pessoa muito querida me trair, fazendo algo mesmo sabendo que eu não gosto e sabendo que isso vai me magoar. É sempre um prato cheio pra me deixar triste.


Contemplar o por do sol, ver estrelas no céu, ver pessoas felizes, ver um amigo que andava sumido ou ele me ligar ou simplesmente receber notícias dele, escutar minha música preferida no rádio, um sorriso sincero... São alguns ingredientes para a minha felicidade.



QUAL COSTUMA SER SEU PRIMEIRO PENSAMENTO QUANDO ACORDA E QUAL COSTUMA SER SEU ÚLTIMO PENSAMENTO ANTES DE DORMIR?



Posso dormir mais um pouco?kkkkk, sério gente, eu acordo com sono.


O último normalmente eu agradeço por tudo que me aconteceu no dia e peço que o dia de amanhã seja melhor.


 JÁ CONTINUOU EM PENSAMENTO ALGUMA HISTÓRIA QUE TENHA LIDO? QUAL? E O QUE TE MOTIVOU A FAZER ISSO?

 Sim, ontem mesmo, rsrsr. É uma história que é publicada em um blog duas vezes por semana. Já está no capítulo 40 e ontem ele foi tão curto que eu acabei sonhando com o que vai acontecer nos próximos capítulos (já deu pra perceber que sou um pouco doida né?!). Ainda bem que durmo sozinha porque eu falo dormindo e seria constrangedor se alguém descobrisse o que sonhei...



COSTUMA SONHAR COM OS LIVROS QUE LÊ?


Depende. Se eu não consegui terminar com a leitura no dia e eu tiver ansiosa para saber o fim da estória, sonho sim.

 ALGUM LIVRO TE FEZ MUDAR DE OPINIÃO SOBRE ALGO QUE VOCÊ TINHA SOBRE UM DETERMINADO TEMA?

 Sim. Você não escolhe quem você vai amar, isso flui naturalmente. Foi no livro Crepúsculo. O Edward no início não queria amar a Bella, mas não teve jeito. Ah o amor.. ainda quero viver um.


 UMA COISA MUITO BOA QUE TENHA TE ACONTECIDO, UMA COISA MUITO RUIM QUE TENHA TE ACONTECIDO.


Conhecer meus dois melhores amigos, foi adorável.


Descobrir que tenho um problema de saúde foi terrível, não gosto nem de lembrar...



VOCÊ É UMA PESSOA DE MUITOS OU POUCOS AMIGOS?


Poucos e verdadeiros amigos, e muitos conhecidos e colegas.



O QUE TE ATRAÍ NAS PESSOAS?



Eu não sei. Ás vezes a pessoa nem nunca falou comigo e só a tinha visto de longe eu me identifico. É como uma atração que conspira a favor na hora.



QUEM SÃO SEUS MELHORES AMIGOS, HOMENS OU MULHERES?


 
Tenho dois melhores amigos e três melhores amigas. Os outros são amigos, cada um tem seu lugar no meu coração, independente de ser “melhor amigo”.



O QUE VOCÊ FARIA POR AMOR?



Nunca amei, mas sei a intensidade desse sentimento poderoso. Pois amo ler e nossos livrinhos de banca, tem recheio e cobertura de amor. Eles descrevem cada prova de amor, cada gesto. Acho que depois que começar a amar volto aqui e respondo essa pergunta...



MUDARIA ALGUMA COISA NO SEU CORPO?



Sim, apesar de ser baixinha e como já aconteceu com Jéssica me deram 12 anos ao invés dos meus 18 anos, não mudaria minha altura. Mudaria meu nariz, rsrs, ele é feio.



GOSTA E PRATICA EXERCÍCIOS FÍSICOS?



Infelizmente sou sedentária.



ALGUMA MANIA?


Falar demais conta?!



JÁ SE ARREPENDEU DE ALGO QUE TENHA FEITO OU QUE NÃO TENHA FEITO?


 
Arrependi-me de ter deixado de fazer coisas por medo da reação dos outros, por ser fraca em alguns momentos. Como por exemplo, não ter passeado de barco na última vez que estive na praia.



ALGUMA IMAGEM QUE NÃO TE SAIA DA CABEÇA?



Uma vez fui para o interior e como sempre fomos passar o dia no rio. Ficamos lá até de noite e como lá não tem iluminação deitei na areia e vi pela primeira vez o céu cheio de estrelas. Foi mágico, foi um dos meus melhores momentos de felicidade, de alegria, de realização na minha vida. Guardarei isso para sempre na memória.



VOCÊ FUNCIONA MELHOR DE DIA OU DE NOITE?


A partir das 16 horas. Eu costumo brincar que é quando meu dia realmente começa. Já troquei várias vezes o dia pela noite.


 LUGAR PARA CONVERSAR OU PARA DANÇAR?


Conversar e dançar. Apesar de ter nascido com os dois pés esquerdos. Eu divirto as pessoas quando tento dançar..rsrs


 É CONSUMISTA?


Com livros e sapatos.


O QUE VOCÊ COSTUMA BUSCAR NA NET?


Livros, textos, crônicas, imagens, notícias...



É BEM OU MAL HUMORADA QUANDO ACORDA?


Às vezes parece que eu tomei um copo de vinagre, de tão azeda que eu acordo. Outras eu acordo tão feliz como se eu tivesse acabado de ver meu filme favorito.



CAFÉ OU CHÁ?

 Definitivamente chá. Não suporto nem o cheiro do café.



ALGO QUE TENHA TE EMOCIONADO OU SENSIBILIZADO.


O que me emocionou foi um poema que escreveram pra mim. Simplesmente maravilhoso, guardo com todo carinho.


 PREFERE DAR OU RECEBER PRESENTES?


 Os dois, adoro ver a alegria estampada no rosto de quem recebe, e de quem me dá o presente e vê na minha expressão que eu gostei e fica imensamente satisfeito. São momentos únicos.



PLANOS PARA OS PRÓXIMOS 5 ANOS? QUAIS?


 Terminar minha graduação, começar a pós-graduação, trabalhar na minha área, escrever um livro e encontrar um verdadeiro amor.



UMA PESSOA CASEIRA OU PREFERE SAIR?


 Nos últimos tempos eu só quero sair, mas na verdade sou bem caseira. A faculdade as vezes cansa, então quero sair e divertir.



QUAL SEU CANTO PREFERIDO NA SUA CASA?


Meu quarto.


CASA OU APARTAMENTO?


Casa, adoro ter liberdade de andar pelo jardim, de ter minhas plantas.




- E aí?! Gostaram de saber um pouco mais sobre a Bianca???!!! Eu adorei!!!  E, em breve, postarei no "Espaço das Leitoras" também as respostas dela do "Desafio Marcados". Como disse, esse espaço é para você falar o que quiser desde que tenha a ver com os assuntos do blog. E se quiser participar também, basta enviar um email com as suas respostas para: luna.delua@hotmail.com


Bem... É isso.


Bjs e até a próxima!

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou adorando conhecer as meninas. Todas!

Bjs!
Carla

Mil suspiroos disse...

kkkkkkkkkk

Compartilho o pavor de baratas com vc! rsrsrs

k-rol disse...

kkkkkkkkk me identifiquei com o perfil da Bianca kkkkkkkkk a faculdade apesar de boa é bastante cansativa ...

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.