13 de maio de 2011

Lançamentos Harlequin: Maio!

Tempo de leitura:



- Olá, gente! Curiosas para saber quais são as novidades que a Harlequin Books preparou para esse mês? Eu estava aguardando ansiosamente o momento de fazer esse post, pois há dois lançamentos que me encantaram muito... Quem adivinha por quê???!!! Quem acompanha o blog sabe! :D Qual é mesmo minha autora preferida???!!!






PAIXÃO 231 - CORAÇÃO REBELDE - LYNNE GRAHAM

Gravidez Secreta 1/3


Ela havia fugido... e seu marido queria vingança!

Alejandro Navarro Vasquez, o Conde de Olivares, desejava vingança havia muito tempo... Sua esposa o traíra de uma forma que, pelo código de honra espanhol, era imperdoável. Além do mais, o fim de seu casamento era uma verdade amarga que comprometia toda a vida de Alejandro. Mas finalmente chegara o momento em que sua sede de justiça poderia ser saciada. O detetive particular contratado por Alejandro conseguira apontar o paradeiro de Jemima... E, durante as investigações, descobriu que ela era mãe de uma criança de dois anos! Parecia evidente que se tratava de um resultado de sua vida devassa... Mas isso não seria um problema. Alejandro estava determinado a resolver suas pendências com a esposa fugitiva..




- Está aí um lançamento IMPERDÍVEL! Lynne Graham é a melhor e eu sou apaixonada por suas lindas, intensas e inesquecíveis histórias de amor e ódio (risos). Esse é o primeiro livro de uma série chamada "Gravidez Secreta" e parece que a série é composta por todos os elementos que tornam as histórias dessa autora tão queridas. Sabemos o que esperar dessa história, certo? Creio que teremos o de sempre... Talvez até venhamos a odiar o mocinho (nenhuma novidade!), mas no final ele irá ficar de quatro pela amada e ganhará nossos corações! Eu amo essa autora! Amo seus livros mesmo que eles sejam sempre parecidos. Essa é a marca dela e tenho certeza de que não a amaria tanto se ela fosse diferente... Espero que ela continue a escrever assim para sempre! E você está esperando o que para correr até a banca mais próxima e garantir o seu???!!! Eu já estou correndo atrás do meu desde ontem! É um laçamento que não posso perder! :D





PAIXÃO 233 - DESAFIO DO AMOR - LYNNE GRAHAM

Gravidez Secreta 2/3

As mulheres se atropelavam para dizer “sim” a todos os desejos de Angelo van Zaal... e por isso a orgulhosa Flora Bennett o desafiou ao dizer “não” a seus planos! Afinal, ela estava decidida a adotar sua pequena sobrinha, apesar de Angelo estar certo de que teria a guarda da menina. E, ainda que estivesse bravo consigo mesmo por não resistir a Flora, ela o deixou ainda mais arredio por ignorar a atração evidente entre ambos. Para Angelo, deveria haver alguma maneira de fazer Flora obedecer a todos os seus desejos…e de fato havia mas isso envolveria outra gravidez e mais bebês…


 
 
- É incrível, não???!!! DOIS lançamentos dessa autora tão especial num mesmo mês!!! Ainda não consigo acreditar! Se vocês tivessem me visto quando eu soube que havia livros dessa autora entre os lançamentos do mês...rsrs... Eu gritei, bati palmas, pulei e quase dancei! Não podem rir de mim!!!! kkkk... Quem é tão fã dessa autora como eu entende porque agi como uma louca... É LYNNE GRAHAM!!! Não é preciso dizer mais nada! Se vocês tivessem dúvidas, se pedissem meu conselho para escolher dois lançamentos do mês, se só pudessem escolher dois... Eu lhes diria sem hesitar para vocês escolherem esses dois! Ainda não os li, mas é Lynne Graham e eu tenho certeza absoluta de que ela não irá nos decepcionar! Corram! Corram para as bancas e garantam logo esses dois lançamentos! Não podem deixar passar! E eu quero! Quero esses livros para mim! :D
 
 
 
 
 
PAIXÃO 230 - ENIGMA DO AMOR - MELANIE MILBURNE

Os Sabbatini 3/3

Os rendimentos de Jade Sommerville estavam diminuindo... E se ela ainda quisesse ter uma vida de luxo, só havia uma opção: fazer com que Nic Sabbatini se casasse com ela!

Só que o mais jovem dos irmãos Sabbatini não tolerava ultimatos, especialmente os lavrados no testamento de seu avô! Mas quando Jade invadiu seu escritório e fez questão de anunciar o futuro matrimônio para a imprensa do mundo todo, Nic sentiu que talvez tivesse encontrado uma mulher tão audaciosa quanto ele. Nic já havia rejeitado Jade uma vez. Mas será que agora seria capaz de fazer o mesmo?


 
 
- Bem... A série "Os Sabbatini" chega ao seu fim... Eu não li nenhum livro dessa série, mas considero essa autora muito talentosa. Só li um livro dela, mas isso bastou para que eu a admirasse. Por isso, acredito que adquirir esse livro também é uma excelente escolha!
 
 
 
 
 
 
PAIXÃO 232 - RUÍNAS DO DESEJO - KATE HEWITT

Amantes e Milionários


O fim da inocência... A ruína de um playboy...

Em teoria, Ellery Dunant seria a última mulher que Larenz de Luca colocaria em sua lista de conquistas. Por outro lado, ela já conhecia tipos como o dele. Parecia não existir nenhuma chance de um conquistador como Larenz se interessar por uma mulher tão comum quanto Ellery... Mas então, por que ele se percebeu fazendo de tudo para conquistá-la?Afinal, deveria ser somente por uma noite... Porém, seria preciso todas as noites de uma vida para que o desejo de Larenz fosse saciado. Será que Ellery era a responsável pela ruína de um homem como ele?

 
 
 
 
 
PAIXÃO 234 - OUTRA VEZ O AMOR - SARA WOOD

Clássicos


 
Ela vai fazer de tudo para ter sua filha de volta...


O romance entre Emma e Leon Kyriakis fora intenso e apaixonado, mas a relação terminou abruptamente. Com o coração partido, Emma acabou se casando com o irmão mais novo dele, somente por vingança. Entretanto, pagou caro por esse impulso ao ser denunciada por fraude. Incapaz de provar sua inocência, Emma, agora viúva, ainda teve que ver sua pequenina filha sendo levada por Leon. Mas ela prometeu a si mesma fazer qualquer coisa para ter seu bebê de volta ! mesmo que isso significasse tornar-se amante de Leon mais uma vez…


 
 
- Foi só eu ou vocês tbm acharam as capas desses livros lindas? Eu reparei nisso... Não precisamos nem ler as sinopses para os livros já chamarem nossa atenção... Mas esse livro com a menininha na capa chamou minha atenção também pelo que a sinopse diz... Sou só eu ou vocês também desejam ver o mocinho se arrepender amargamente por ter levado a filha de Emma???!!! Espero que a Emma recupere logo a sua filha e dê um "jeitinho" nesse Leon... Quero vê-lo dançar ao som da música dela...rsrsrs...
 
 
 
 



DESEJO 149 - LEMBRANÇAS & SENTIMENTOS - CHARLENE SANDS


Dois mundos colidiram… e jamais seriam separados…

Um acidente na estrada acabou provocando mais do que a colisão entre dois carros. De repente, o empresário Nick Carlino se viu frente a frente com Brooke Hamilton, uma mulher de seu passado... e um bebê de cinco meses. Nick ofereceu abrigo a ela e à criança após o acidente. Era o que deveria ser feito... Mas, ao mesmo tempo, por que Nick sentia que poderia ser uma coisa errada? A resposta parecia simples: ele percebeu que conviver com Brooke sob o mesmo teto trouxera memórias as quais ele preferia manter esquecidas... e paixões incontroláveis.

 
 
 
 
 
DESEJO 150 - PRONTOS PARA O AMOR - ROBYN GRADY
 

Apesar de ser um bem-sucedido criador de ovelhas, Jack Prescott não estava pronto para ser pai em tempo integral. Ele cumpriria seu dever e cuidaria do sobrinho órfão, mas em seu coração não havia lugar para um bebê... ou para Madison Tyler, a outra tutora e a mulher que teimava em perturbar sua vida. Jack não podia ignorar a atração que sentia por ela, apesar de o caso entre eles ter sido curto, problemático e repleto de más lembranças. Agora, Madison estava de volta à fazenda de Jack, sendo que ele tinha de dar atenção ao menino. De que forma ambos poderiam desejar mais tempo juntos quando nenhum dos dois estava preparado para um compromisso?

 
- Essa capa é muito fofa, não? Eu achei lindíssima! Ai, gente! Que bonitinho! E nossos queridos bebês estão marcando presença em quase todos os lançamentos do mês da editora. Eu, particularmente, tenho uma queda por histórias com crianças... Fica ainda mais lindo! (e no momento estou lendo um livro com três lindos bebês...rsrs... O que prova o que acabei de dizer :D)
 
 
 
 
HARLEQUIN SPECIAL 45 - LAR DA PAIXÃO - CAROLINE ANDERSON

Baby on Board


Um conto de fadas diferente?

 
Sem dinheiro, grávida e sozinha, Iona Lockwood queria se estabelecer e criar raízes. Afinal, recebera alguns golpes duros da vida… Quando Daniel Hamilton a encontrou morando na casa vazia que ele acabara de comprar, sabia que deveria ter pedido que ela saísse. Mas ele não poderia dar as costas para uma mulher grávida, por isso ofereceu um emprego de governanta. Viver em um lugar tão bonito deixou Iona deslumbrada… Mas para ela os sonhos não se tornavam realidade. Ela fora contratada para cuidar da casa, não para se apaixonar pelo homem que salvara sua vida…


 
 
- E falando em bebês... Gente! Essa capa é mais do que linda! É emocionante, perfeita... (suspiros). E leram a sinopse? Eu amo também quando o mocinho adota como seu o filho de outro homem... Nem sempre as coisas são assim e eu tenho orgulho dos homens que são capazes de esquecer o orgulho e amar uma criança que não é sua... como se fosse. Eu acho isso admirável! E olha como os dois seguram a menininha nos braços! Parecem tão felizes... Essa história promete ser muito linda... E se você ainda não deu um presente para sua mamãe, acredito que esse livro seria uma ótima escolha! :D
 
 
 
 
 
HARLEQUIN SPECIAL 44 - COROADA PELO PRINCÍPE - MARION LENNOX

A Noiva Mais Linda do Mundo!


Um romance Real!

 
Elsa Murdoch gostava de seu trabalho: administrar os cuidados da pequena princesa Zoe, a herdeira do trono. E ela a protegia como uma verdadeira leoa! Mas tudo mudou quando entrou em cena o príncipe Stefanos. Excêntrico e charmoso, Stefanos assustava Elsa. Ainda assim, cada vez mais ela era solicitada para participar dos banquetes reais, trocando seu uniforme de babá por belos vestidos de gala e jóias valiosíssimas. Será que Elsa estava deixando de ser uma empregada do palácio para se tornar parte da realeza?


- E como imagino que todas vocês saibam... Esse mês é muito especial! Além de ser o mês das mamães é também o mês das noivas!!! Que romântico, não acham?! E sei que já estou sendo repetitiva, mas seria um crime não dizer que essa capa é preciosa! Só de olhar para ela já posso sonhar acordada (suspiros...). 
 
 
 



JESSICA 151 - ENCANTOS SENSUAIS - KATE WALKER & CHRISTINA HOLLIS


A esposa orgulhosa - Kate Walker

Marina pensava que seus sonhos haviam se tornado realidade quando Pietro colocou uma aliança em seu dedo. Mas a união não fora o que esperava e ela o abandonou. Anos depois, a figura dele não assombrava mais seus sonhos. Marina sabia que chegara o momento de seguir em frente, e sentiu-se tranquila até mesmo ao ser intimada a ir para a Sicília... Entretanto, quando ele a viu prestes a assinar o documento de divórcio, percebeu que jamais desejara se separar de Marina...



Jardim do desejo - Christina Hollis

 
Kira preferia a companhia das plantas à das pessoas. Depois de um fim doloroso, ela optara pela solidão no vale Bella Terra, na Itália. Mas sua paz fora abalada quando Stefano, um homem que construíra sua própria fortuna, chegou de helicóptero após um período fora de casa... Absolutamente charmoso, porém farto de mulheres vulgares, ele ficou encantado com a timidez de Kira… e decidiu seduzi-la!







HARLEQUIN HISTÓRICOS 79 – A ESCOLHA DO CORAÇÃO & O CAVALEIRO MERCENÁRIO - DENISE LYNN & MARGARET MOORE



A escolha do coração - Denise Lynn


Sequestrada por bandidos e resgatada por um estranho sedutor e autoritário, Marianne de Faucon vivera os momentos de emoção e aventura com os quais sempre sonhara. Ela esperava até mesmo encontrar o amor, como acontecera com seus irmãos, mas era perigoso se render ao desejo. Afinal, Bryce de Ashforde desejava a destruição dos Faucon, e a inocente e tentadora Marianne seria seu instrumento de vingança...



O cavaleiro mercenário – Margaret Moore

 
Lady Katherine DuMonde e Sir Rafe Bracton eram duas almas amarguradas que, ao se conhecerem, redescobriram as alegrias de um amor inesperado. Rafe, um cavaleiro errante, havia saído pelo mundo em busca de um lugar para si. Quando chegou à mansão de Katherine, ele pretendia apenas se abrigar de uma intensa nevasca. Mas se encantou pela bela anfitriã, que embora muito severa, ainda trazia acesa a chama do desejo.

 
 
 
 

 
RAINHAS DO ROMANCE 53 - EM NOME DA HONRA - SANDRA BROWN


 
Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. Seria ele um índio do Arizona arruaceiro e sem-lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente. Ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela… tampouco seu desejo cada vez mais forte...
 
 
 
- Essa é outra autora que eu admiro muito! Desde que li o livro Paixão Explosiva (Uma Sombra Dentro da Noite), considero essa autora muito querida, muito especial. Até hoje sou apaixonada pelo Cage (o mocinho do livro Paixão Explosiva). Ele era tão perfeito, tão sensível... Inesquecível! E eu acredito que você não vai se decepcionar ao adquirir o livro "Em Nome da Honra". Essa autora é uma "Rainha dos Romances" como vocês já sabem e escreve com o coração... E se deixarem vou falar muito sobre ela aqui...rsrs... Falar do que gostamos é sempre bom, certo? Mas enfim... Aproveito esse espaço para dizer que em breve postarei mais livros dessa autora aqui no blog! Aguardem! :)
 
 
 
- E AGORA É O MOMENTO DE FALAR DAS PROMOÇÕES QUE A HARLEQUIN PREPAROU PARA ESSE MÊS TÃO ESPECIAL!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
MODERN SEXY 46 - OLHAR TRAIDOR - NATALIE ANDERSON
 

O beijo mais quente de todos os tempos... Alex Carlisle foi pego no flagra dentro do trabalho! E o motivo era a paixão explosiva entre ele e Dani Russo. Mas Dani perdeu o emprego e, agora, a “central de fofocas” do escritório não falava em outra coisa: apesar da fama de playboy arrogante, Alex levou Dani para morar com ele... e ainda lhe ofereceu um novo trabalho! Mas será que esse filme vai ter um final feliz?


- Qual é a promoção???!!! Na compra desse livro você leva totalmente grátis uma edição Paixão!!!! Ou seja, você compra esse livro e ainda leva mais um junto. E não paga nada pelo outro! Lembrando que a edição gratuita é PAIXÃO e NÃO é uma edição inédita!





PRIMEIROS SUCESSOS 11 - ROSA DE PAPEL - DIANA PALMER
 

Seu amor por ele era como uma rosa de papel, precisava de um toque de mágica para se tornar real…


Corajoso e atraente, Tate Winthrop já se arriscara para salvar Cecily Peterson. Ela o amava profundamente, porém, o orgulho de Tate o impedira de misturar seu sangue indígena com o de uma mulher branca. Devastada pela rejeição, Cecily não teve outra opção senão se afastar do homem de seus sonhos. Mas o destino os uniu novamente… Em meio a um escândalo político, ambos perceberam que seria necessário superar traumas para sobreviver ao caos. Sendo que, dessa vez, Cecily teria poder para dar proteção a Tate… e revelar um segredo que talvez abalasse suas vidas.


- Quem é fã dessa autora deve está adorando, não? rsrs... E ainda nem falei da promoção: na compra desse livro você leva totalmente de graça edição DESEJO!!!! E como disse antes, lembre-se que a edição gratuita não é inédita!




- PENSAM QUE ACABOU??? Ainda não... Eu deixei a melhor promoção para o final...Quem aqui é fã da Candace Camp? Nicola Cornick??? Eu adoro a Candace! Ela é minha escritora de livros históricos mais querida! É sensacional! E para quem, como eu, é fã dessa autora... vai adorar essa super promoção!!!!
























- OBSERVAÇÃO: O Blogger resolveu fazer uma manutenção no dia 11/05 (mesmo dia no qual fiz e publiquei esse post) e, infelizmente, algo deu errado e impossibilitou muitos blogueiros de acessarem seus blogs. Meu painel não funcionava e essa postagem sobre os lançamentos da Harlequin que havia sido feita e publicada no dia 11, foi removida pelo Blogger. Infelizmente, gente, eu não tive culpa e espero que não fiquem chateados comigo, ok? Pois bem... O Blogger voltou a funcionar algumas horas atrás e eu consegui acessar meu blog agora. Alguns comentários que haviam desaparecido, voltaram e tive que publicá-los novamente. Porém, esse post caiu como rascunho, entende? E quando fui editá-lo para publicar novamente, a parte sobre as promoções dos livros da Candace Camp e da Nicola Cornick, haviam desaparecido. Por que estou explicando tudo isso??? Quem entrou no blog no dia que publiquei esse post e o leu, vai notar que, agora, quando eu o salvar novamente, a parte sobre a Coleção com os livros da Candace e da Nicola... Assim como, a parte sobre o desconto do livro "Fora da Lei", estará diferente. Essas foram as partes que desapareceram e terei que escrever novamente. Não lembro do que eu disse antes e vocês notarão uma certa diferença, entende? Lamento muito por isso... E agora vamos falar novamente sobre qual é essa promoção...rsrs...


 - Qual é mesmo a promoção???!!! É a seguinte: você levará essa coleção por apenas R$ 19,90!!! Quer saber quanto ela custa fora da promoção??? R$ 41,70!!!! É ou não é uma super promoção??? Ou seja, você levará esses três livros maravilhosos para casa e ainda economizará R$ 21,80!!! Mais de 50% de desconto!!!!


- Bem... Mas como posso saber se essa coleção vale mesmo a pena??? Está barata demais, certo??? Vocês perceberam que embaixo das capas dos três livros há o título de cada um? Pois bem... Cliquem neles para conferir minhas resenhas!!!! Todos os três livros já foram resenhados no blog!!! Por isso, posso dizer com toda certeza que essa coleção vale MUITO a pena!!!


ATENÇÃO!!! As promoções só são válidas para compras NAS BANCAS, ok???!!! Por isso, corra logo para a banca mais próxima e aproveite!!!!



E para quem é fã da Nora Roberts e ainda não adquiriu seu "Fora da Lei", saiba que ele está com um super desconto na Saraiva.com!!! De R$ 44,90 por R$ 28,90!!! Ou seja, você irá levar seu "Fora da Lei" para casa e ainda economizará R$ 16,00!!! Gostou??? Então clique AQUI  e garanta já o seu!!! Perceberam que dá até para comprar um livro de banca com o troco????!!! rsrsrs.... :D


- Bem... É isso, gente! Lamento muito pelo desaparecimento desse post e espero que nenhum problema volte a ocorrer.


Bjs e até a próxima!!!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o livro da Sandra Brown. Tem uns quantos dela que ainda não li porque o mocinho tem bigodão, mas quem leu diz que, tirando isso, são muito bons. rsrsrs (odeio bigodão!). E as editoras nos enganam, porque na capa colocam mocinhos sem bigode.. kkkk

    Bjs!
    Carla

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Entendo!kkkkkkkkkkkkkkkk


    Também não sou muito fã de bigode, não! rsrsrs...


    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo