O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desafio: Marcados (respostas da Bianca!)




- Olá, gente!


Pois é. Eu sei... Demorei uma eternidade para colocar as respostas da Bianca aqui...rsrs... Faz mais de duas semanas que ela me enviou suas respostas, mas eu estava tão enrolada (e ainda estou...rsrs...) que não tive tempo de postá-las. Gente, eu realmente estou cheia de trabalho, obrigações e tem horas que penso que vou enlouquecer! rsrs... Só consigo "pensar" novamente de modo coerente (risos) quando estou lendo algum livro, escrevendo aqui no blog ou visitando algum blog que me agrade. Tbm consigo pensar quando ouço músicas ou assisto minha novela do momento (Dona Bárbara!), mas tem vezes que nem tenho tempo de fazer isso e já perdi alguns capítulos da minha novela  :(

Ler? Está sendo muito complicado. Estou demorando uma semana inteira para conseguir ler um livro! Antes eu lia três ou até mais livros em apenas uma semana! Mas tudo bem... Não vou reclamar...rsrs...


- Enfim... Vamos conhecer as respostas da Bianca?



1. GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?



Só se fosse para ser uma vampira que evita fazer mal aos humanos, igual aos Cullen da Saga Crepúsculo. Viver eternamente me parece bem tentador...rsrsrs. A parte ruim seria perder as pessoas que conhecemos ao longo da vida. Mas já a perspectiva de conhecer milhares de pessoas de diversas épocas me fascina. Sim quero ser eterna, rsrs.


 2. SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A)?


Bianca, hehehe.



3. QUAL IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?


Bom essa é a parte difícil. Acho que nos 18 anos. Pois você já não é mais criança e está começando a ter conhecimento que você é responsável por si só. E em qualquer época acredito que está idade vá ser boa. Bom se eu continuar com este rosto de menina de 15 anos e for imortalizada assim, posso me passar por menos e também pelos meus 18 anos.. kkkkk.


 4. QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?



Da Alice da saga Crepúsculo, acho a descrição dela no livro linda.



5. SERIA DO BEM OU DO MAL?


Continuaria como sou hoje, boa com que merece e sendo uma menina má com aqueles que são maus comigo..rsrsr. Gosto desses dois lados, pois não existe ninguém inteiramente boa ou má. Existe sim o meio termo que deixa a vida mais interessante.


 6. VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?

 
Viver solitária pra quê?!! Rsrsr. Minha família é bem grande e meus amigos são ótimos, não quero me distanciar deles.

 7. CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"?

 Bom, eu seguiria meus instintos de vampira..rsrsrs. E claro tentaria não fazer danos a humanos. Em uma série de TV chamada True Blood, os vampiros conseguem se alimentar de sangue humano sem matar as pessoas. Acho isso bem interessante e tentaria ser assim.

 8. QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?

Gente, como não consegui me decidir vou citar os dois que eu amo ta?! Edward Cullen da saga Crepúsculo, gente me diz se ele não é de se apaixonar?! Pele branca, cabelo cor de bronze, carinhoso, atencioso enfim TDB.


E o Eric Northman de True Blood (série baseada nos livros The Southern Vampire Mysteries de Charlaine Harris) é um vampiro vilão, charmoso, sárcastico e...  perigoso ele me encanta.(suspiros)

 9. QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?



Os únicos livros que li sobre vampiros foram da saga Crepúsculo. E entre eles o que eu mais gostei foi o Eclipse.( estou até pensando em ler novamente, mas o problema é a falta de tempo)



10. ASSISTE ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?



Assisto sim. E é True Blood, mas ainda estou na primeira temporada. Tem uma semana que não dá tempo de ver nenhum episódio.

 11. INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:



Amei ler o livro Eclipse, mas o filme não me prendeu tanto assim, pois pra mim faltou alguns pontos importante que tem no livro. Já o filme Crepúsculo é lindo e recomendo.


 12. O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?

 Simplesmente envolvente, cativante, maravilhosa. Foi bem desenvolvida, bem escrita. Foram bem expressados os sentimentos dos personagens. E eu “devorei” os livros rapidamente. Quero um amor com a mesma intensidade dos personagens..rsrs estou sonhando demais.

 13. QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?



Pergunta difícil.. mas no momento eu fico com o Eric Northman de True Blood.


 14. QUAL O CASAL MAIS LINDO?



Bella Swan e Edward Cullen. Eles são o casal de vampiros mais lindos.



15. PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?



Nunca li nada de anjos, então fico com um vampiro.



16. PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?



Um vampiro. Eles são incríveis...rsrsrs

 17. SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?



Se eu realmente sentisse algo forte pelo humano (não atração pelo seu sangue, rsrsr) me envolveria com um sim.

 18. SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?

 Sim, afinal eles são cativantes e eu sou encantada por eles. (nem um pouco doida né?!)



19. SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?



Só em situações extremas. Como se alguém cometesse alguma injustiça com quem eu tivesse um grande sentimento.

 20. SERIA BELO OU UM MONSTRO?
 Seria irresistivelmente bela, rsrsr.



21. QUAL PODER GOSTARIA DE TER?

 Vários. Vou citar alguns: força, ler mentes, prever o futuro, influenciar as pessoas a me contarem o que eu quiser, entre outros.


 22. CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?

Família longe?!! Jamais, todos nós seriamos bem unidos e viveríamos perto.

 23. SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?


Contemplar o luar, o céu estrelado. Sentir o vento na pele, ler livros, escutar musicas, namorar muito,rsrs, amar, apaixonar (nunca senti nada disso até hoje), apreciaria a chuva batendo na janela, assistira meu filme preferido sempre entre outras coisas.



24. QUAIS LUGARES MORARIA?



Em alguns cantos do nosso imenso Brasil. E vários lugares no mundo onde eu me sentisse bem.



25. TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?


Se eu me tornar vampira te respondo..rsrsr



26. QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)


Lobisomens, bruxas, e pessoas que gostam de matar vampiros.



- Muito obrigada pela participação, Bianca! Adorei suas respostas!!! E fiquei muito feliz por vc ter aceitado respondê-las. :)


- Como já disse antes, o "Espaço das Leitoras" é um espaço de vocês que leem livros e gostam do blog. Quem quiser participar, pode responder as perguntas que as outras participantes responderam... mas também não é obrigatório. Se não quiser responder as perguntas não precisa. Pode falar de outros assuntos também desde que tenha relação com o blog. Então os temas permitidos seriam: livros (você pode enviar uma resenha de um livro que leu e se tiver blog tbm pode enviar seu link, tudo por email), músicas (não importa o tipo, mas não seria só enviar a letra da música, teria que falar sobre ela), novelas (qualquer novela que vc tenha assistido, mas tbm teria que dar sua opinião sobre ela) e filmes.

Se quiser participar basta enviar um email para: luna.delua@hotmail.com


Bem.. É isso!


Bjs e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.