10 de junho de 2011

A Luna indica esse blog: Mil Suspiroos!!!!

Tempo de leitura:




Olá, gente! :D


- Estou muito feliz, pois chegou a vez de eu falar de um blog que é muito próximo do meu... de um blog que é muito mais do que especial para mim e não só por causa das resenhas maravilhosas, mas também por causa das pessoas por trás delas: a Bruna e a Renata!!!

- Bem... Eu não me lembro bem de como começou essa amizade e nem quando foi que conheci o blog Mil Suspiroos. Tudo aconteceu muito naturalmente... Sei que comecei a comentar no blog delas e elas no meu e daqui a pouco já éramos amigas! rsrs... Foi uma amizade que eu não esperava e que eu agradeço muito a Deus por ter. Eu admiro muito essas duas amigas preciosas e a dedicação delas ao blog, seu carinho e atenção ao responder os comentários de seus leitores... A paixão e o humor ao falar dos livrinhos que leram... O blog Mil Suspiroos é um blog que tem que durar muito. Que não pode deixar de existir nunca, pois seria muito doloroso para mim. Eu sinto muita falta das meninas quando elas ficam algum tempo sem resenhar lá... Às vezes é só uma semana, mas bate uma saudade tão grande que eu vou lá dar uma olhada nas resenhas só para matar a saudade...rsrs... Entendo perfeitamente que elas tem uma vida por trás do blog e que nem sempre tem tempo de resenhar... Mas isso não me impede de sentir saudades e desejar arranjar uma desculpa só para entrar em contato com elas. :)


- E tenho mais motivos para agradecer as meninas: se conheço os maravilhosos livros da Candace Camp é porque elas e suas resenhas me incentivaram a lê-los. Se não fosse por elas, eu não conheceria ainda essa autora fabulosa e nem seria fã de romances históricos! De verdade, pois foi depois que comecei a ler os livros da Candace que eu passei a ver os romances históricos com outros olhos. Johanna Lindsey ???? rsrs... Se amei e odiei o livro Assim Fala o Coração foi porque a Renata me indicou, sabe? rsrs... Eu tinha dito que não leria esse livro, pois tinha estupro e como era histórico (e minha relação com os romances históricos ainda não era 100% positiva) poderia culpar todos os romances históricos por causa de um! rsrs... Mas ela disse que queria saber minha opinião e eu acabei resolvendo lê-lo... Bem... A leitura do livro não foi nada fácil!kkk... Na verdade, foi muito complicada, mas acabei perdoando o livro e adorando o modo de escrever da autora... Suas histórias são impressionantes e com um fundo de verdade. Ela fala das realidades de épocas antigas... Enfim... Não posso dizer que amo de paixão todos os livros da autora (já odiei profundamente um...rsrs...), mas fico muito feliz pela Renata ter me indicado essa autora. Gosto muito do trabalho dela apesar dos contras...rsrs...


- Enfim... O que mais posso falar sobre o blog Mil Suspiroos? Lá você encontra resenhas e livros fabulosos! Romances de vários tipos: contemporâneo, histórico, super hot (pois é... Elas falam sobre esses romances mais quentes também... e estou pensando seriamente em arriscar ler um livro assim por causa delas!kkkkkkkk... Não sei se irei gostar... tudo indica que não, mas estou curiosa...rsrs...), com casamentos em crise, chantagens, vingança, humor, gravidez... gregos, italianos (ainda não decidi se prefiro os gregos ou os italianos), franceses, escoceses... Casamento forçado, mocinhos que choram (sim! Também tem isso!), chefe e secretária (a Carla, por exemplo, uma amiga muito querida, adora romances com chefe e secretária :D....), tem romance medieval, da época da regência, com lobisomens... é muita coisa! Tem temas para todos os gostos... Eu, por exemplo, não gosto muito de lobisomens (sou fã somente de um livro que nunca mais encontrei... gostaria de terminar de lê-lo, mas era de autora brasileira e ela retirou ele da comunidade), mas adoro vampiros e tem vampiros lá também! :D Você gosta de BDSM? (não me pergunte o que significa esse termo, pois eu não entendo muito disso e não lembro o que significa... as meninas me disseram, mas eu esqueci... Porém se vc gosta sabe o que ele significa... só sei que tem a ver com dominação e submissão) Gosta de ménage à trois? Romances com gêmeos? Com mocinhos com cicatrizes tanto físicas quanto na alma? Romances sobrenaturais? Com policiais? Nossa! A lista é interminável e como disse, para todos os gostos! Mas tem algo especial que também tem no blog Mil Suspiroos... É uma autora que eu conheci graças a Carla, que é uma amiga muito preciosa... A Bruna e a Renata também falam dessa autora fabulosa no blog delas... Quem sabe quem é? Não. Não é Lynne Graham! rsrs... É... Judith McNaught!!!! Gente, essa autora tem um talento incrível e suas histórias sempre nos emocionam... Já resenhei no meu blog, três livros dessa autora, mas no blog das meninas vocês encontrarão muitas outras resenhas tanto de livros contemporâneos quanto históricos da autora. É uma autora que eu tbm recomendo!


- E o que mais posso falar da Bruna e da Renata? São duas pessoas maravilhosas, atenciosas e amigas. Mesmo sem saber praticamente nada sobre mim (até menos do que a Mónica e a Carla sabem), elas me aceitaram como amiga e me trataram com carinho sempre que eu tinha alguma dúvida ou quando queria simplesmente conversar com elas. Aceitaram minha amizade naturalmente e hoje a união que existe entre o blog delas e o meu, é mais forte do que a união que eu tenha com qualquer outro blog. Porque vai além de uma união entre blogueiras... Tem mais, sabe? Tem amizade, carinho... Enfim... Como já disse antes, um blog só pode ser especial se a pessoa por trás dele é. E eu dou graças a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer essas duas blogueiras maravilhosas! O blog delas seria especial para mim mesmo se eu não as conhecesse, mas o fato de nos falarmos, trocarmos ideias e conversamos... de eu conhecer um pouco delas além do blog, o torna muito mais especial. E eu recomendo esse blog, gente! Recomendo muito! E desejo que ele dure por muitos e muitos anos! Que ele cresça cada vez mais, que muitas outras resenhas maravilhosas sejam feitas e que ele sempre venha a pertencer as duas: Bruna e Renata! Espero que elas nunca sequer pensem em abandoná-lo e ceder à outra pessoa. Eu não aceitaria! rsrs... Falo sério. O blog já tem a marca delas.


- Bem... É isso. Falei muito, não? Pois é. Por isso fico feliz pelo espaço ser exclusivo para eu falar dos blogs que mais amo... Ainda tenho outros blogs dos quais desejo falar... Sim! Tem. No próximo mês vocês saberão um pouco mais de outro blog que também é muito especial para mim. Já sei qual é o próximo escolhido, mas vocês só saberão no dia 10/07...rsrs... Aguardem! :D



"Esse espaço tem uma regra muito importante: É PROIBIDO ME INDICAR ALGUM BLOG PARA COLOCAR AQUI!!! Entenderam o que eu quis dizer???!!! Vocês podem deixar links à vontade nos comentários, no espaço de recados, emails... Não me importo. Sempre tentarei visitar os blogs que vcs indicam e se o blog me interessar, irei segui-lo... Porém, NÃO é permitido me dizer qual blog eu devo colocar aqui, nesse espaço. Não irei dizer que amo um blog que nem conheço e que talvez nem tenha um assunto que me interessa. Nesse espaço, só haverá blogs que realmente tem algo que os torna especiais para mim."



Conheçam o 1º blog escolhido para esse espaço/coluna:


Literatura de Mulherzinha



Bjs e até a próxima!



P.S.: a imagem desse post foi retirada do blog da Bruna e da Renata.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

4 comentários:

  1. Realmente o blog da Bruna e da Renata merece destaque. Elas são umas fofas e têm gostos muito variados, então a gente sempre se identifica com elas. Tb amo o blog milsuspiroos! Beijos para essas duas meninas tão queridas!

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia os dois blogs foram indicados na coluna...kkkk adorei a "o aviso no final do post".

    Beijos
    Lulu -Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. *.* *.*
    Ai que emoção!!! rsrsrs

    Agora fiquei mimada com tantos elogios! ;)
    Luna, muito obrigada pelo carinho, como diria o ditado popular, quando li esse post fiquei "mais feliz que pinto no lixo" rsrsrsrs

    Eu lembro como começou nossa amizade. Eu estava procurando um livro contemporâneo pra ler e achei seu blog, comentei num post, que agora não lembro exatamente qual, dizendo que tinha adorado seu blog porque gosto blogs com resenhas como as suas e apresentei o Mil Suspiroos, e vc foi lá dar uma olhadinha .... rsrsr

    Fiquei muito feliz com sua indicação do Mil Suspiroos e com suas palavras tão carinhosas! Obrigada!
    E que nossos blogs e nossa amizade continue a durar muuuito!!!
    A Bruna vai adorar qd vir aqui!!! :)

    Bjosss

    Renata Cristina

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata!


    De nada, querida! Vocês merecem fazer parte desse espaço! Adoro vocês! :)


    E também desejo o mesmo que você. Desejo que dure para sempre! :D


    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo